Inka Publicado 12 Abril 2012 QUEREM JOGAR ÀS 23 E NÃO AVISAM? ESTA MINHA EQUIPA -.- Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Esqueci-me de te mandar pm. :lol: Até agora confirmados estou eu, o Conde, o w0, o Shark e o arv. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Abril 2012 Só os patos é que ficam nervosos. Então estas a tremer. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 Vai passear Bug.. Vou fazer greve só por causa disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Tu és a arma secreta. Tão secreta que eu me esqueci. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Abril 2012 Abre ai uma sala para isto aquecer Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 É OFICIAL! A MINI LIGA DE HAXBALL CMPT ESTÁ A COMEÇAR! http://www.haxball.com/?roomid=f34d680d7dc25b1aa9dd076e0bd19da090d31fa0434ad9077a071b0264117d2b Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Abril 2012 Vai haver transmissão em directo dos jogos grandes? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2012 (editado) Vai haver transmissão em directo dos jogos grandes? já ando em acordos com os meus patrocinadores e com a sportv para mostrarem os jogos do mais melhor jogador <<< Editado 12 Abril 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 (editado) A nike já me ofereceu o teclado novo e os equipamentos já estão feitos para a nossa grande equipa. Quando chegar a casa entro na sala. Editado 12 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2012 (editado) Vai haver transmissão em directo dos jogos grandes? Não sei, a nossa equipa tem de falar com o capitão dos Brincadeira para confirmar esses acordos. Editado 12 Abril 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Abril 2012 Queria entrar para ver mas não consigo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2012 Não sei se os meus companheiros andam por aqui mas dêem uma horita +/-. Estou tão mal... Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 12 Abril 2012 Mesut e Homer quais são os vossos nicks no Hax? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Abril 2012 Mesut e Homer quais são os vossos nicks no Hax? O meu vai ser o mesmo ( Homer_Jay) mas o Mesut ainda não está apto para jogar Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 12 Abril 2012 O meu vai ser o mesmo ( Homer_Jay) mas o Mesut ainda não está apto para jogar O meu tem sido Sergio Busquets mas talvez mude para Rigters para ser igual... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Abril 2012 (editado) Mágico Pepa a fazer duas grandes exibições nos ultimos jogos de pre-epoca. 2 golos e 2 paçççes fazem dele um jogador a ser observado de perto Primeiro golo do torneio: JACA a paççe de Iturbe Jaca marca mais um e mais um..DEUS_JACA :prayer: Editado 12 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 12 Abril 2012 Jaca resolve jogo inaugural! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Abril 2012 Cronica dos jogos: O MoM anunciado, aka el rei, el professional Sa Pinto, foi mal tratado no primeiro golo, deixando a baliza aberta para uma boa finalização do enorme. Jaca, pela calada, e sem dar ares de vedeta, como outro supra mencionado, acabaria por fazer o gosto ao pé multiplas vezes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Jornada 1: Mikepe 0-1 Travincas abertas (Stroke) Jornada 10: Travincas abertas 3-2 Mikepe (Stroke x2 e Rafinha; Rafinha AG e Kleper) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 (editado) 1ª Jornada - Mikepe - Travincas Abertas 0 - 1 (;Stroke) 10ª Jornada - Travincas Abertas - Mikepe 3 - 2 (2x Stroke, Rafinha; Rafinha(a.g), KleperNewton) Editado 12 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 fds, só peca pela m*rda deste pc, calhar num dia em que esteja em casa da minha mãe com esta net e o portatil em sobreaquecimento tou f*dido, de resto bom jogo. Somos candidatos. Compartilhar este post Link para o post