pesgores Publicado 12 Abril 2012 Ponham-se a cantar que eu sou deus herói e leet supremo mas que não consigo ganhar sozinho um jogo de equipa. Tenho orgulho nos Mikepe, perdemos mas não desistimos, foi a primeira vez que jogámos juntos, a partir de hoje só pode melhorar e tenho confiança num resto de torneio de qualidade superior. O torneio mal começou! Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Abril 2012 Ponham-se a cantar que eu sou deus herói e leet supremo mas que não consigo ganhar sozinho um jogo de equipa. Tenho orgulho nos Mikepe, perdemos mas não desistimos, foi a primeira vez que jogámos juntos, a partir de hoje só pode melhorar e tenho confiança num resto de torneio de qualidade superior. O torneio mal começou! É isto mesmo! Bota! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Abril 2012 (editado) Só os patos é que ficam nervosos. Atenção que esse nome está registado. :mrgreen: Btw, Haxperts, estão por aí? Editado 12 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Abril 2012 Se der para jogar já hoje era agradável. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 CMPT Torneio Pass: cmpt Para os que não conseguem entrar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Abril 2012 CMPT Torneio Pass: cmpt Para os que não conseguem entrar. O hamachi aqui já deu problemas além disso ficava com lag. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2012 Já cá estou, estou minimamente pronto para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Abril 2012 Já cá estou, estou minimamente pronto para jogar :mrgreen: A ver se conseguimos jogar amanhã ok? Eu devo estar por cá depois das 22:30. Vou ver se aviso os outros 2 patos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 O Bug desistiu após um 1vs1 contra mim. Não joga mais neste torneio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 Pessoal só pra dizer que amanhã se o Shark se disponibilizar tenho o dia todo livre não tenho aulas. É a vossa vontade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2012 O Inka só chega a casa por volta das 23h. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 Amanhã por volta dessa hora não sei se posso. Mas amanhã digo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2012 Devias era perder os deis jogos, dizes que se vai jogar hoje e falta-te jogador. Que palhaçada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Abril 2012 Malta que ia jogar contra mim, peço imensa desculpa, estive a trabalhar até agora e foi me impossivel vir cá :/ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2012 Sem problema. Mas vão pagar a factura a duplicar. :lol: Compartilhar este post Link para o post