Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Qual é a pontuação? 0, 1 e 3 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia haver empates, acho que ía ser mais disputado, mais suado, já estava a ver a equipa do Leston agarrada à calculadora nas últimas jornadas, a pensar como chegar ao 1º lugar do campeonato, "como é que ultrapassamos os Outsiders :\ ?". E depois as equipas que lutam pela manutenção a darem luta, a verem o Leston quase a lacrimejar com o aproximar do fim do sonho do título, a desilusão dos seus adeptos após muitas promessas de domínio, de bom futebol, de títulos, os adeptos não iriam esquecer o elevado orçamento da sua equipa...

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim havia empates. 5 minutos e terminava-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois até porque isto é campeonato e não taça como era intenção no início.

Acho que era mais realista, faz algum sentido que um jogo de campeonato que esteja empatado vá para prolongamento não sei quantos minutos?

Por mim devia ser como num campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira jornada é do caraças. :prayer:

Seresbonitos e Lagazo, para quando?

Isto é quando eles quiserem. 8)

Qual é a pontuação? 0, 1 e 3 certo?

Sim.

Podia haver empates, acho que ía ser mais disputado, mais suado, já estava a ver a equipa do Leston agarrada à calculadora nas últimas jornadas, a pensar como chegar ao 1º lugar do campeonato, "como é que ultrapassamos os Outsiders :\ ?". E depois as equipas que lutam pela manutenção a darem luta, a verem o Leston quase a lacrimejar com o aproximar do fim do sonho do título, a desilusão dos seus adeptos após muitas promessas de domínio, de bom futebol, de títulos, os adeptos não iriam esquecer o elevado orçamento da sua equipa...

8-[

fdç :lol:

Por mim havia empates. 5 minutos e terminava-se.

Acho que assim já estamos a forçar um pouco e a contornar um pouco o jogo.

Entretanto, pode-se já avançar com a 1ª e 10ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não há empates?

Que mal :\

Já estava a contar com um empate de 2 candidatos ao título na 1ª jornada :\

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, metam isso a acabar aos 5 minutos e com empates. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Penso que é melhor seguir o formato do Haxball que é vencer ou perder. Não é por isso que isto vai perder piada, até prevejo uma excelente competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se não há empates, se alguma equipa ganha em Overtime ganhava 2 pontos e quem perdia ganhava 1. Há competições que pontuam assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se não há empates, se alguma equipa ganha em Overtime ganhava 2 pontos e quem perdia ganhava 1. Há competições que pontuam assim.

Pois, sempre era justo para a que vendeu cara a derrota, mas para mim o empate era mais verdadeiro.

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

E tu quando é que estás disponível? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira jornada é do caraças. :prayer:

Seresbonitos e Lagazo, para quando?

Por mim pode ser já hoje. :wink:

Até acho uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar no contra-ataque. Deixá-los subir, comer a relva a defender e assim que houver uma aberta remate para a baliza deles :mrgreen:

Vim analisar os adversários noutras salas. Conde de Contarr, estou de olho nele.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dar barulho, imaginem um golo mesmo a cair os 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então fica 0 e 3 pontos ou 2 e 1 em caso de o golo da vitória ser depois dos 5 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Então fica 0 e 3 pontos ou 2 e 1 em caso de o golo da vitória ser depois dos 5 minutos?

Eu por mim era 0 e 3 só. Já que não há empates também não há pontos para quem se mete na linha de baliza o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...