Che Publicado 11 Abril 2012 Assim sendo já há uma nova equipa, Mágico Pepa, Shark e o Engenheiro qual é o nome? Neste momento existem 5 equipas. Quando chegarem aí às 8 já dá para fazer um campeonato. E devia-se começar também a pensar nos hosts. Já coloquei a lista de hosts que o VT deu. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Abril 2012 quem é que ainda nao tem equipa ? nao sou grande coisa mas safo me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Abril 2012 Ora bem, eu o Mesut e Rigters vamos formar equipa, por isso adicionem aí. Só nos falta um nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Abril 2012 quem é que ainda nao tem equipa ? nao sou grande coisa mas safo me :mrgreen: Koper, pesgores, Joao Pereira, Osnofa, Unreal (não sei se ele quer participar), Mustang, KeplerNewton, Swarley, Rei_Patricio, Phaat. Não falta é pessoal, siga. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Abril 2012 Podes juntar aí "Scout, Lou, ? - Show Time" Depois completamos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Abril 2012 Poisé, já nem me lembrava do Lou :biggrin: Boa equipa por agora. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Abril 2012 Depois avisem se arranjarem team para mim. :lol: mandem MP para o caso de eu não ver. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Abril 2012 Depois avisem se arranjarem team para mim. :lol: mandem MP para o caso de eu não ver. Então manda tu para alguém dos que meti ali em cima, pode ser que arranjes alguém. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 11 Abril 2012 Einstein, Capitan e Adebayor. Team Name - Brincadeira... LOL, fazes a equipa sem dizer nada? sabes bem que só jogo com leets Eins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Abril 2012 O nome da equipa pode ser o Engenheiro a escolher Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 11 Abril 2012 Outsiders, onde é o estágio? 8) O talento já está mais do que preparado 8) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Abril 2012 (editado) Finalmente está a aquecer isto. Formem lá mais umas equipas. Outra sugestão: era interessante ir registanto algumas estatísticas, sei lá... tipo golos marcados e assistências (é o que basicamente pode ser contabilizado). Editado 11 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Abril 2012 Finalmente está a aquecer isto. Formem lá mais umas equipas. Outra sugestão: era interessante ir registanto algumas estatísticas, sei lá... tipo golos marcados e assistências (é o que basicamente pode ser contabilizado). No outro torneio também se registaram os golos marcados. Isso das assistências é mais subjectivo, portanto acho que deviamos apenas ficar pelos golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2012 No outro torneio também se registaram os golos marcados. Isso das assistências é mais subjectivo, portanto acho que deviamos apenas ficar pelos golos marcados. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Abril 2012 O nome da equipa pode ser o Engenheiro a escolher arv & + 2. :mrgreen: Tou a brincar. Pá eu tenho falta de imaginação nestas cenas :( Sei lá podes por uma coisa tipo Mágicos ou Winners, qualquer uma das duas assenta bem no que é a nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2012 (editado) quem é que ainda nao tem equipa ? nao sou grande coisa mas safo me :mrgreen: Depois avisem se arranjarem team para mim. :lol: mandem MP para o caso de eu não ver. Também quero equipa, podemos ficar os 3? Editado 11 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2012 Podem adicionar mais uma equipa: andriyptm Mustang Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Abril 2012 Sou leet a trinco, quem procurar equipa mas não quiser defender tem-me a mim, visto que o capitão da equipa onde me inseri não mostra sinais de vida... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 11 Abril 2012 Para mim completando as 8 equipas (10 vá lá) começava-se o torneio, senão depois se demora muito quase que aposto que algum pessoal que não é tão frequente até se esquece disto ou simplesmente não aparece. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Abril 2012 Quem quiser estou disponivel. Sou matador na frente 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Abril 2012 Pesgores, Micael ... Arranjem mais um :happy: Compartilhar este post Link para o post