Shark Publicado 11 Abril 2012 Malta metam-me numa equipa qq :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Abril 2012 Malta metam-me numa equipa qq :lol: Ninguém te quer! ahah Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Abril 2012 gostaria de entrar no torneio se ainda der Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2012 Se calhar a mini-liga tinha mais piada. Devias criar uma regra para as faltas de comparência. À segunda falta de comparência derrota por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Abril 2012 A mini liga até que era capaz de ser o mais interessante e muito menos confuso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Abril 2012 É pegar nos gajos que jogam ha menos tempo e fazer 2 equipas. Mágico Pepa apresenta-se ao serviço. Depois jogamos sempre para o empate..easy 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Abril 2012 (editado) Shark w0 - isto se quiseres mais um manco qq Editado 11 Abril 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2012 Se calhar a mini-liga tinha mais piada. Devias criar uma regra para as faltas de comparência. À segunda falta de comparência derrota por 3-0. Lá ia tudo dar falta de comparência quando fosse a jornada contra nós. Saiam a ganhar 8) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Abril 2012 Shark w0 - isto se quiseres mais um manco qq Siga, quem quiser completar esta equipa que diga Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Abril 2012 Eu completo e tá feita uma equipa com elementos dos 3 grandes. Benfica, Sporting e Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Abril 2012 Eu completo e tá feita uma equipa com elementos dos 3 grandes. Benfica, Sporting e SETÚBAL. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2012 Se houver mais pessoal juntem-me a uma equipa, já consigo jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Abril 2012 Quem quiser jogar com um nabo, estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Abril 2012 Quem quiser jogar com um nabo, estou disponível. Tu não és nabo. Jogas bem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Abril 2012 Quem quiser jogar com um nabo, estou disponível. Num torneio que possa vir a acontecer 2vs2 fico contigo. "Hayles team". Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2012 (editado) Se calhar a mini-liga tinha mais piada. Devias criar uma regra para as faltas de comparência. À segunda falta de comparência derrota por 3-0. Pois, isso também era interessante. Aliás, muito interessante. Um campeonato a duas voltas e tal, dado que a adesão não está a corresponder ao esperado. Malta não se acanhem, agarrem em quem não tem equipa e façam logo uma equipa. Editado 11 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Abril 2012 Pois, isso também era interessante. Aliás, muito interessante. Um campeonato a duas voltas e tal, dado que a aderência não está a corresponder ao esperado. Malta não se acanhem, agarrem em quem não tem equipa e façam logo uma equipa. adesão* Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2012 Para de modificar os meus quotes no âmbito de me humilhar, pow. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Abril 2012 Vá lá pessoal, há muita gente para fazer equipa. Juntem-se :wink: Lá ia tudo dar falta de comparência quando fosse a jornada contra nós. Saiam a ganhar 8) true 8) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Abril 2012 Assim sendo já há uma nova equipa, Mágico Pepa, Shark e o Engenheiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2012 Neste momento existem 5 equipas. Quando chegarem aí às 8 já dá para fazer um campeonato. E devia-se começar também a pensar nos hosts. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Abril 2012 Hosts: Rodrigol, Bug, Scout, Landry... Já tão aqui alguns. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Abril 2012 Falta um para se juntar a mim e ao Rigters. Mesut diz viste mp? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2012 Vi agora, respondido e bota jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post