Jody Bhengu Publicado 12 Abril 2012 A mim dá-me mais jeito durante a tarde ( tem dias) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 12 Abril 2012 Hoje também estou disponível a partir das 23. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2012 Mas isto vai já começar hoje? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Abril 2012 Tendo em conta que vocês jogam "em casa" e que apontaste o 0-1 como resultado para essa jornada, não ficarei surpreendido se marcares um golo na própria. LOL Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Já agora, só para dizer que o pessoal não se devia prender demasiado às jornadas, vão despachando os jogos conforme a disponibilidade das equipas. É claro que se puderem despachar por ordem melhor mas é só uma orientação. E anotem os golos. Stroke, quando chegar a casa abro uma conferencia de equipa para vermos as disponiibilidades e se possível combinar e despachar uns jogos Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Abril 2012 ou cria-se um grupo no msn para combinar os jogos, mas é capaz de ser um pouco confuso Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Feizzebuuk. Vou criar um, quem quiser que se junte. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 (editado) Também estou disponível hoje. Só falta a confirmação do w0 e do Conde de Contarr. 23H Editado 12 Abril 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 (editado) https://www.facebook.com/groups/302868126449967/ Utilizem as conferências nas MP, dão jeito. Acabei de mandar uma data de Mp's a perguntar ao pessoal e à equipa adversária. Bug somos capazes de precisar de um host que eu hoje não posso criar... Editado 12 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 O hamachi tem chat, meus fofos. Cada rede permite no máximo 6 pessoas. 3+3=6 Criam a rede, falam lá entre vós, quando terminarem os jogos apagam as redes. :) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Abril 2012 (editado) Nem me lembrei do chat do Hamachi. boa ideia. Editado 12 Abril 2012 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 (editado) Já agora, só para dizer que o pessoal não se devia prender demasiado às jornadas, vão despachando os jogos conforme a disponibilidade das equipas. É claro que se puderem despachar por ordem melhor mas é só uma orientação. E anotem os golos. Stroke, quando chegar a casa abro uma conferencia de equipa para vermos as disponiibilidades e se possível combinar e despachar uns jogos Acho que nos devíamos prender sim às jornadas. Isto de maneira a criar emoção. Mas eu explico: A primeira e segunda volta jogam-se na mesma room. Jogas red e blue. Ou seja à 5ª\14 jornadaª já deverás ter os candidatos ao título definidos. Depois até à 9ª\18 jonadas aquilo torna-se épico e emocionante, carai! Editado 12 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 (editado) Acho que nos devíamos prender sim às jornadas. Isto de maneira a criar emoção. Mas eu explico: A primeira e segunda volta jogam-se na mesma room. Jogas red e blue. Ou seja à 5ª\14 jornadaª já deverás ter os candidatos ao título definidos. Depois até à 9ª\18 jonadas aquilo torna-se épico e emocionante, carai! Nem vale a pena fazer isso, a minha equipa limpa fácil. Editado 12 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Mas vais ver que isso é uma utopia, daqui por uma semana as equipas mais fracas já nem se lembram disto. Era mesmo importante dar a vitória por 5 (ou coisa parecida e seguir em frente) no caso de não comparência ou de falta de esforço por conseguir combinar o jogo. Este torneio tem que chegar ao fim!! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Doce, quem é que aponta os golos e confirma os resultados? Devia ser alguém que não fizesse parte das duas equipas a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 Doce, quem é que aponta os golos e confirma os resultados? Devia ser alguém que não fizesse parte das duas equipas a jogo. Eu acho que pode ser, ninguém vem para aqui para aldrabar isto ou aquilo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Então siga. Fazem-se as duas jornadas de cada vez? Blue e red? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 (editado) Nem vale a pena fazer isso, a minha equipa limpa fácil. Usa o nick Torres, sff. Mas vais ver que isso é uma utopia, daqui por uma semana as equipas mais fracas já nem se lembram disto. Era mesmo importante dar a vitória por 5 (ou coisa parecida e seguir em frente) no caso de não comparência ou de falta de esforço por conseguir combinar o jogo. Este torneio tem que chegar ao fim!! Estou a confiar em quem se inscreveu para levar isto até ao fim. E era justo e lógico seguir um modelo e liga, e fazer jornadas(1ª e 2ª volta) a jornadas. Senão íamos chegar a um ponto em que uns já tinham feito todos os jogos e outros ainda só iam no primeiro. Vais ver que no final, quando se começarem a fazer a matemática para ver se os seresbonitos perdem vai tudo valer a pena. 8) Doce, quem é que aponta os golos e confirma os resultados? Devia ser alguém que não fizesse parte das duas equipas a jogo. No antigo torneio fazia-se assim e não houve problemas. Mas pode-se encontrar outra solução e meter alguém a supervisionar. Editado 12 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Sempre que possível até era engraçado que houvesse pessoal a ver, e era uma maneira de haver malta a comprovar o resultado. Se bem que não vai ser preciso que ninguém vai aldrabar nada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2012 É melhor ir jornada a jornada por enquanto, é mais engraçado. Depois se começar a levar muito tempo faz-se as duas voltas seguidas. Mas acho que não é preciso, isto faz-se rápido. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 As voltas são seguidas. Fazes um jogo enquanto Red e outro enquanto Blue. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2012 As voltas são seguidas. Fazes um jogo enquanto Red e outro enquanto Blue. Ai é ? Pronto, por mim tudo bem. Tem que se tentar é que se façam as jornadas mais ou menos nos mesmos dias, com uma margem de 2/3 dias no máximo, para se ir actualizando a classificação jornada a jornada. Senão vão umas com 7 jogos e outras com 2 e isso tira a piada toda ao torneio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Vão pondo aqui os resultados e eu actualizo as jornadas. Depois passo ao Doce para ele pôr no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2012 Começar contra os Seresbonitos, fácil 8) Sim, também concordo que isto seja por ordem. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Abril 2012 Espero que contra os "favoritos" os chamados pequenos metam o autocarro 8) Têm de lutar pelo pontinho, força!!! Compartilhar este post Link para o post