bug Publicado 12 Abril 2012 Engraçado que na 1ª jornada vais logo levar uma sova da minha equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Abril 2012 Outsiders é a tua equipa? Tranquilo, vai ficar 0-1, golo do Mágico Pepa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Tendo em conta que vocês jogam "em casa" e que apontaste o 0-1 como resultado para essa jornada, não ficarei surpreendido se marcares um golo na própria. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Como preferem calendarizar isto? Quando é que podemos começar? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Sendo que são apenas 18 jornadas e que jogam-se 2 de seguida, pode-se levar com calma. É ver se todos os participantes querem iniciar já ou aguardar um pouco mais. O jogo do título logo a abrir a liga, e Conde neste torneio não há alvos a abater. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Jogo do título? Nem à Europa vais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Terceira jornada, meu caro, ides penar como cães. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Abril 2012 O jogo do título logo a abrir a liga, e Conde neste torneio não há alvos a abater. :mrgreen: Cuspi-me todo :lolada: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2012 Entrar logo a matar. Ainda nos falta um membro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2012 (editado) Carrega Leston. 8-) <3 Só para dizer que este ano os Seres estão ainda mais Bonitos e esta m*rda é toda nossa!!!! Editado 12 Abril 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2012 w0 e Shark, objectivo é os 3 primeiros. Vamos lá limpar estes convencidos. Quando vos dá jeito outsiders? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 (editado) w0 e Shark, objectivo é os 3 primeiros. Vamos lá limpar estes convencidos. Quando vos dá jeito outsiders? É quando, onde e como quiseres, o resultado vai ser o mesmo :cool: Editado 12 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2012 Hoje por volta das 23/00 dá jeito a toda a gente? É a melhor hora para jogar para mim. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 Hoje por volta das 23/00 dá jeito a toda a gente? É a melhor hora para jogar para mim. Para mim também é a melhor, visto que saio às 22.30 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2012 Pessoal já agora podiam fazer uma tabela de melhores marcadores e assistentes 8) Só pra verem que o nick Rodrigol é uma grande farsa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 A de melhor marcador vai ser feita, a de assistência não. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Pessoal já agora podiam fazer uma tabela de melhores marcadores e assistentes 8) Só pra verem que o nick Rodrigol é uma grande farsa. Já jogaste com o Simãozinho e não te queixaste. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2012 Já jogaste com o Simãozinho e não te queixaste. :carinhoso: :lol: Tu é que disseste, "arv afinal sabes jogar isto, tás me a dar grande baile" Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 :lol: Tu é que disseste, "arv afinal sabes jogar isto, tás me a dar grande baile" Era ele a ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2012 Ele é grande pato, devia era tar a pensar deixa-me lá elogiar o gajo que simpatia atrai simpatia. :mrgreen: E estava a brincar, o que ele disse realmente foi só "Sabes jogar isto?" Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Abril 2012 (editado) E aqui estou eu...Hoje há convívio aqui na faculdade, mas eu tento vir aqui às 23h pra fazermos os jogos. Arv, vamos jogando jogo a jogo com calma e logo vemos se dá o apuramento pra Champions. Ah e devia haver prémio pro Melhor Gr :cool: Editado 12 Abril 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Isto quem tiver menos golos sofridos, leva com a Golden Glove. pela cara Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Ele é grande pato, devia era tar a pensar deixa-me lá elogiar o gajo que simpatia atrai simpatia. :mrgreen: E estava a brincar, o que ele disse realmente foi só "Sabes jogar isto?" Não pensei que fosses um pato que um PA assim, fiquei admirado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Hoje estou disponível para jogar mas não para hostar o jogo. De host só posso Sábados à noite, domingos e quartas. Por isso para o primeiro jogo precisávamos de um host. Compartilhar este post Link para o post