Che Publicado 9 Abril 2012 Ah sempre criaste o tópico nem tinha visto :lol: Força nisso então se precisares de ajuda diz, vai ser problemático quem pode ou não entrar nas salas mas ok Isso eu digo: Por favor faça o download do Hamachi. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Abril 2012 Lagazo, nome da minha team. :cool: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 9 Abril 2012 (editado) Um trinco, um avançado e aqui o novo Buffon. 8) Siga? Já me fizeram um convite e já joguei com o pessoal que me convidou, por isso aceitei. Terás de arranjar outra pessoa no meu lugar. Afinal não, sempre podes contar comigo na tua equipa Osnofa Editado 10 Abril 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2012 Lagazo, nome da minha team. :cool: já tenho team sorry Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2012 Inscreve aí: Rafinha (Iturbe); Stroke (Jaca); Landry (Finalizador sensual) Depois pensamos num nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Abril 2012 Unreal queres jogar comigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Abril 2012 tudo m*rda Também te amo irreal. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 10 Abril 2012 Quem precisar de jogador, estou disponível. Sou o Genzo Wakabayachi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Abril 2012 Alguém quer formar uma equipa de noobs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2012 Alguém quer formar uma equipa de noobs? :mrgreen: Eu até me juntava mas às vezes não consigo entrar e não percebo puto de hamachi. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2012 Eu até me juntava mas às vezes não consigo entrar e não percebo puto de hamachi. :wink: É uma coisa simples de se manejar. Fazes o download do hamachi 1.0.3.0 e depois juntaste a uma rede. Rede essa que o host da sala deverá estar conectado. Depois de teres feito join na rede, a partir daí só precisas de ligar o hamachi e jogar. Se tiveres dúvidas eu esclareço por mp. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2012 Thanks, vou ver como me safo. Se precisar de ajuda aviso-te. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 10 Abril 2012 Noob à procura de equipa. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2012 Homer, Mesut e Rigters, já dava para fazer uma equipa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2012 (editado) No caso de não se inscreverem muitos mais dava para fazer uma espécie de "mini-liga" todos contra todos e depois os dois primeiros numa finalíssima. Só uma sugestão no caso de não haver muitas mais inscrições. Já agora Vítor, já que o pessoal da minha equipa tem medo de da nome dou eu. Ficamos os " Travincas abertas" Editado 10 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 10 Abril 2012 Travincas, uiii e jogam de cor de rosinha? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2012 No caso de não se inscreverem muitos mais dava para fazer uma espécie de "mini-liga" todos contra todos e depois os dois primeiros numa finalíssima. Só uma sugestão no caso de não haver muitas mais inscrições. Já agora Vítor, já que o pessoal da minha equipa tem medo de da nome dou eu. Ficamos os " Travincas abertas" Concordo. E não sou eu que estou a organizar, é o Doce :wink: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2012 Pois é, tens razão, a sugestão essa mantém-se! E Conde, vamos ver em campo! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Abril 2012 (editado) Se for preciso mais noobs estou cá eu também, mas aviso que sou noob lvl mega. Editado 10 Abril 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2012 Aqui também está um noob, quem quiser fazer equipa está a vontade :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Abril 2012 Afinal não estou sozinho nesta batalha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post