Che Publicado 12 Abril 2012 (editado) pq? Porque quero que encarnes o espanhol. 8) E outra condição boa para os que ficarem nas quatro últimas posições da tabela é disputarem entre eles a Taça CMPT. E acrescento que isso dos empates só vai trazer confusão. Mais vale sermos pragmáticos no que toca aos jogos, ganhar ou perder. Editado 12 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 Não vou encarar o espanhol, desculpa, a minha equipa confia em mim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2012 Então se não há empates, se alguma equipa ganha em Overtime ganhava 2 pontos e quem perdia ganhava 1. Há competições que pontuam assim. Também ia sugerir isto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Eu acho isso bem, mas também concordo com o scout. Há equipas que vão com o autocarro. Se bem que é uma táctica como tantas outras. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Acho que podíamos discutir isto agora. quatro últimas posições da tabela é disputarem entre eles a Taça CMPT Isto era bom para as equipas menos boas terem a chance de ganhar algo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 Rodrigol, cria uma conferência com todos os membros da equipa Seresbonitos e Lagazo. Em relação aos pontos, por mim, fica 0 e 3. Tenho quase a certeza que muitos jogos vão para prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Já sinto o nervosismo de início de campeonato!!! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2012 Sim, é uma boa ideia. Então e as outras o que ganham? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Já sinto o nervosismo de início de campeonato!!! Mesmo. Mesmo sendo a minha equipa a favorita, epá... Há muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Mesmo. Mesmo sendo a minha equipa a favorita, epá... Há muita qualidade. És um cromo. Só te digo isto: Outsiders não foi escolhido ao acaso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Abril 2012 És um cromo. Só te digo isto: Outsiders não foi escolhido ao acaso. 8) FDX :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Sim, é uma boa ideia. Então e as outras o que ganham? :biggrin: Sem querer inventar muito. E depois do campeonato e a taça estarem finalizadas. Faz-se uma Taça da Liga do 6 ao 2 lugar. Só mesmo esta alternativa. Mas a prioridade agora é finalizar o campeonato. És um cromo. Só te digo isto: Outsiders não foi escolhido ao acaso. 8) Eu sei, daqueles da panini. Aqueles do ''os 10 melhores de sempre do haxball''. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2012 quem ganha no overtime ganha e ponto. Deviam ser 3 pontos. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 quem ganha no overtime ganha e ponto. Deviam ser 3 pontos. Digo eu. Deviam e são. Quem merece ganhar merece ganhar por inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2012 Equipa contra os mais fortes é ficarmos os 3 na linha de baliza, e no Overtime resolvemos. jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Abril 2012 Na tabela falta a tab dos pontos e diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Na tabela falta a tab dos pontos e diferença de golos. Com o sono esqueci-me disso. :lol: Mas de todas as formas nesta altura não faz grande diferença. A próxima terá sim essas abas. Obrigado pelo reparo. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 12 Abril 2012 Estou pronto :cool: Também, quando quiserem :razz: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 Mas tu também vais participar? :lol: Não disseste que não entravas mais numa sala nossa? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 12 Abril 2012 Mas tu também vais participar? :lol: Não disseste que não entravas mais numa sala nossa? Para jogar casualmente não... mas para vos dar uma coça de forma "oficial" estou aqui :cool: Compartilhar este post Link para o post