Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

:lol:

Já agora quando podem jogar?

______

Edit: o Scout deve estar a chegar, já digo algo ;)

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido acima.

Conde, houve um empresário local com as mesmas capacidades negociais do Jorge Mendes metidas ao barulho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido acima.

Conde, houve um empresário local com as mesmas capacidades negociais do Jorge Mendes metidas ao barulho. :mrgreen:

Como disse na página anterior, só falta o Scout chegar...já digo algo.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já eu tinha dito. Eles estão sempre lá, fazem a vida disso lá das "equipas" deles, cada vez que entro numa sala dos EC lá estão eles.

Compartilhar este post

Link para o post

É anular os jogos deles e atribuir 6 pontos a todos. Este é daqueles casos nítidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima são os dois da mesma equipa, por causa disso o outro não pode jogar.

Não me parece que o Adeba também tenha muito interesse, tendo em conta que até foi o Eins que fez a equipa sem eles saberem. :estrelas:

É anular os jogos deles e atribuir 6 pontos a todos. Este é daqueles casos nítidos...

Os Lagazo já jogaram com eles.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, se tiver de haver decisões por parte dos organizadores dos 2 torneios, tem de se fazer um historial dos users ou daqueles que normalmente faltam ou não são frequentes por aqui.

Temos muitos jogadores frequentes por aqui, estes 2 torneios só com eles já estariam completos ou quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os jogos não foram há mais de 30 dias ainda não estão homologados, atribui-se vitória a essas equipas :mrgreen:

É preferível haver menos jogadores e para isso fazíamos 3 ou 4 voltas do que andar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Adeba também tenha muito interesse, tendo em conta que até foi o Eins que fez a equipa sem eles saberem. :estrelas:

Os Lagazo já jogaram com eles.

Sim, mas para todas as equipas estarem em igualdade de condições, assumem-se como não tendo sido realizado, e atribui-se uma vitória por 3-0 a todos no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas para todas as equipas estarem em igualdade de condições, assumem-se como não tendo sido realizado, e atribui-se uma vitória por 3-0 a todos no final.

Por mim tudo bem...só falta os organizadores verem o que acham e tomarem medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como só fizeram 2 jogos por mim era anulado tudo em relação a essa equipa.

Os Lagazo perdiam os 6 pontos mas os outros também não receberiam os pontos pela desclassificação.

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

Como só fizeram 2 jogos por mim era anulado tudo em relação a essa equipa.

Os Lagazo perdiam os 6 pontos mas os outro também não receberiam os pontos pela desclassificação.

Também podia ser, mas secalhar seria mais confuso e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou. Se for para jogar já tudo bem, se não for, dêem 15 minutos para ir para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Scout já chegou...se estiverem aí os 3 podemos jogar.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...