Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2012 Estão cá os três Hax, quem quer jogar? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 (editado) :lol: Já agora quando podem jogar? ______ Edit: o Scout deve estar a chegar, já digo algo ;) Editado 10 Maio 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2012 Respondido acima. Conde, houve um empresário local com as mesmas capacidades negociais do Jorge Mendes metidas ao barulho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 Respondido acima. Conde, houve um empresário local com as mesmas capacidades negociais do Jorge Mendes metidas ao barulho. :mrgreen: Como disse na página anterior, só falta o Scout chegar...já digo algo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2012 Ok então. Vou sair 10 minutos para fechar o dia, hoje estou a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 10 Maio 2012 Conde, houve um empresário local com as mesmas capacidades negociais do Jorge Mendes metidas ao barulho. :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 Epá, não me lixem... Para a mini-liga nem aparecem... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 10 Maio 2012 Quem não tem interesse em participar é anular as inscrições. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2012 Ainda por cima são os dois da mesma equipa, por causa disso o outro não pode jogar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Maio 2012 Isso já eu tinha dito. Eles estão sempre lá, fazem a vida disso lá das "equipas" deles, cada vez que entro numa sala dos EC lá estão eles. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Maio 2012 É anular os jogos deles e atribuir 6 pontos a todos. Este é daqueles casos nítidos... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 (editado) Ainda por cima são os dois da mesma equipa, por causa disso o outro não pode jogar. Não me parece que o Adeba também tenha muito interesse, tendo em conta que até foi o Eins que fez a equipa sem eles saberem. :estrelas: É anular os jogos deles e atribuir 6 pontos a todos. Este é daqueles casos nítidos... Os Lagazo já jogaram com eles. Editado 10 Maio 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 10 Maio 2012 Por mim, se tiver de haver decisões por parte dos organizadores dos 2 torneios, tem de se fazer um historial dos users ou daqueles que normalmente faltam ou não são frequentes por aqui. Temos muitos jogadores frequentes por aqui, estes 2 torneios só com eles já estariam completos ou quase. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2012 Se os jogos não foram há mais de 30 dias ainda não estão homologados, atribui-se vitória a essas equipas :mrgreen: É preferível haver menos jogadores e para isso fazíamos 3 ou 4 voltas do que andar nisto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Maio 2012 Não me parece que o Adeba também tenha muito interesse, tendo em conta que até foi o Eins que fez a equipa sem eles saberem. :estrelas: Os Lagazo já jogaram com eles. Sim, mas para todas as equipas estarem em igualdade de condições, assumem-se como não tendo sido realizado, e atribui-se uma vitória por 3-0 a todos no final. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 Sim, mas para todas as equipas estarem em igualdade de condições, assumem-se como não tendo sido realizado, e atribui-se uma vitória por 3-0 a todos no final. Por mim tudo bem...só falta os organizadores verem o que acham e tomarem medidas. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 10 Maio 2012 (editado) Como só fizeram 2 jogos por mim era anulado tudo em relação a essa equipa. Os Lagazo perdiam os 6 pontos mas os outros também não receberiam os pontos pela desclassificação. Editado 10 Maio 2012 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 Como só fizeram 2 jogos por mim era anulado tudo em relação a essa equipa. Os Lagazo perdiam os 6 pontos mas os outro também não receberiam os pontos pela desclassificação. Também podia ser, mas secalhar seria mais confuso e assim. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 Haxperts, ainda estão por aí os 3? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2012 Eu estou. Se for para jogar já tudo bem, se não for, dêem 15 minutos para ir para casa. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 (editado) O Scout já chegou...se estiverem aí os 3 podemos jogar. Editado 10 Maio 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 Então bota jogar. Vou chamar o scout, chamem o shadow. ;) Compartilhar este post Link para o post