bug Publicado 14 Junho 2012 Não fui mas está perto. Adoram-me. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 lol.competência junta-te ao leston só estragam uma casa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 amo-te tanto quanto tens jeito para jogar haxball. 0. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 lol.competência junta-te ao leston só estragam uma casa Esse hamachi vai ou não vai? Pato Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 para ti jogo só com as setas Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Junho 2012 Scout, visto a equipa do arv estar na situação que está, queres fazer 1º o jogo com os Outsiders? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2012 Rodrigol <3 Serás sempre lembrado. :mrgreen: Era apontar os nomes dos do costume, esses não entram. E é sempre a mesma m*rda. Mas eu acho especialmente piada aqueles que dizem que andam por aqui, mas não mexem uma palha. Mandem mp's crl, marquem hora,fds! E há equipas que já nem sequer aparecem no tópico... Estou farto de tentar lutar contra isto mas perante tal situação o melhor mesmo é juntarmo-nos 2\3 para organizar uma coisa com calma com pés e cabeça e que chegue finalmente ao fim... Verdade. São sempre os mesmos. Mais vale organizar um torneio curto, mas com malta de confiança. É ver nestes torneios quem costuma fazer o trabalho de casa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Junho 2012 E olha lá leston, se a minha equipas tiver aqui quase todos os dias e as outras não aparecerem também ficamos prejudicados? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Junho 2012 Eu tive basicamente cá todos os dias, as equipas não apareciam. Agora estabelecem um prazo até ao dia do São João tendo eu dois exames para fazer :lol: Mas pronto, siga arrumar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Junho 2012 Nós (Lagazo) estamos muitas vezes por aqui, é só os nossos adversários aparecerem e despacha-se isto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 (editado) E olha lá leston, se a minha equipas tiver aqui quase todos os dias e as outras não aparecerem também ficamos prejudicados? Pois, é complicado. Podia-se fazer assim, todos os dias as equipas venham cá dizer que estão presentes, quem não se mostrar interessado é penalizado por exemplo: "Equipa X estão por aí?" E se eles nunca vierem cá para tentar arranjar jogo, mostram que não estão interessados e são penalizados, e quem esteve cá sempre a tentar arranjar jogo, no fim do prazo ganha por 3-0. Vai ter de ser assim não vejo outra maneira. :-k Eu tive basicamente cá todos os dias, as equipas não apareciam. Agora estabelecem um prazo até ao dia do São João tendo eu dois exames para fazer :lol: Mas pronto, siga arrumar com isto. Ou se faz até à próxima semana ou nunca mais, e também jogar 10 minutos para 2 jogos mais ou menos não te tira muito tempo de estudo ;) Editado 14 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Junho 2012 Parece-me bem. O w0 e o arv que arranjem outro rápido então. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Junho 2012 Sim, podes ter razão, mas as vezes o tempo que eu tenho de estar aqui a espera para aparecer a equipa :lol: Mas pronto, compreendo :) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 E olha lá leston, se a minha equipas tiver aqui quase todos os dias e as outras não aparecerem também ficamos prejudicados? O Presidente/Capitão/Melhor jogador da tua equipas já tinha alertado a organização. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2012 Leston, tens aqui as últimas actualizações, podes colocar no 1º post. Calendário: Classificação: Melhores Marcadores: Scout, visto a equipa do arv estar na situação que está, queres fazer 1º o jogo com os Outsiders? Por mim ... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2012 (editado) Jogos que falta realizar a cada equipa: Outsiders - Show Time (Lourenço, Joaninha e scout) Show Time - arv &+2 (w0, Shark, Sr.Engenheiro) - Outsiders (Bug, Conde de Contarr e Postigol) Lagazo - Haxperts (shadow, Mesut Ozil, Rigters) Travincas Abertas - Já realizaram todos os seus jogos Seres Bonitos - Mikepe (MicaelMargarido, KeplerNewton, pesgores) Haxperts - Mikepe (MicaelMargarido, KeplerNewton, pesgores) - Lagazo (Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master) Os Patos - arv &+2 (w0, Shark, Sr.Engenheiro) Mikepe - Haxperts (shadow, Mesut Ozil, Rigters) - arv &+2 (w0, Shark, Sr.Engenheiro) - Seres Bonitos (Mario Cesar, Matias Fernandez, Rodrigol) arv&+2 - Mikepe (MicaelMargarido, KeplerNewton, pesgores) - Show Time (Lourenço, Joaninha e scout) - Os Patos (Swarley, Wiz, Rei_Patricio) Brincadeira... - Já realizaram todos os seus jogos Editado 14 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 Brincadeira... - Já realizaram todos os seus jogos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Junho 2012 O Presidente/Capitão/Melhor jogador da tua equipas já tinha alertado a organização. E que presidente, não obtém resposta e caga. Rei_Godinho Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 (editado) E que presidente, não obtém resposta e caga. Rei_Godinho Cala-te Pato. Está tudo controlado. Estava a mexer os cordões pela calada, o gajo quer pôr um jogador num outro torneio directamente na primeira divisão, se as coisas forem bem feitas ainda consigo que Os Patos se apurem para a Champions este ano. Editado 14 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Junho 2012 (editado) Cala-te Pato. Está tudo controlado. Viu-se! Editado 14 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post