Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 :lol: 2ª jornada é lançada em dezembro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 Inscrições acabam dia 8 de Julho, torneio começa em Setembro :lol: Até que enfim que alguém concorda comigo :prayer: :lol: 2ª jornada é lançada em dezembro Não queres organizar este também sff? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 (editado) Não, é da opinião geral que o Sujo é melhor organizador que eu. Conde reputa Editado 10 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 Inscrições acabam dia 8 de Julho, torneio começa em Setembro :lol: Se fosse inscriçoes ate setembro era só newfags a entrar e ficava cheio de gente que nao conheciamos, oh esperto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Julho 2012 As inscrições para a liga portuguesa também já acabaram e o campeonato só começa daqui a algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Julho 2012 Mas isto vai mesmo começar em Setembro? :lol: Ao menos faz o torneio do Guadiana. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 finais de Agosto...Setembro Guadiana :lol: Quem quiser marcar amigáveis está à vontade! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Julho 2012 finais de Agosto...Setembro Guadiana :lol: Quem quiser marcar amigáveis está à vontade! ORGANIZA UM TORNEIO PA Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Julho 2012 ORGANIZA UM TORNEIO PA Outro? Ele nem este sabe organizar 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Julho 2012 Vocês precisam que se organize um torneio pa vcs jogarem amigáveis? Jesus Christ, the laziness :/ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 Vocês precisam que se organize um torneio pa vcs jogarem amigáveis? Jesus Christ, the laziness :/ wise words Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Julho 2012 Das equipas inscritas quem é que participava num torneiozito? Só se aceita pessoal pobre que não vai de férias num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Julho 2012 Eu por enquanto estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Julho 2012 O Leston anda a ver se treina com a sua equipa, para não fazerem a mesma figura do ano passado, por isso é que não quer começar já. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Julho 2012 wise words dá-me likes herp derp Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Julho 2012 Se quiserem façam lá uma mini taça. 4 equipas, uma final. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 (editado) dá-me likes herp derp não dei porque nao tenho :mrgreen: O Leston anda a ver se treina com a sua equipa, para não fazerem a mesma figura do ano passado, por isso é que não quer começar já. Não vamos fazer 8) Btw pudemos usar isto :) http://www.haxball.gr/ Editado 11 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 http://www.haxball.gr/league/view/77380 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Julho 2012 Nice. Lagazo já está em 1º 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 (editado) Podemos fazer um torneio do Guadiana... 4 equipas para inscrever!! - Seresbonitos - - - Editado 11 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Julho 2012 (editado) - Seresbonitos - Outsiders - Os Patos - Editado 11 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post