Juan Mata Publicado 11 Julho 2012 - Seresbonitos - Outsiders - Os Patos - Lagazo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Julho 2012 ENTAO EU QUE DEI A IDEIA FICO DE FORA? FOD ASSE - Seresbonitos - Outsiders - Os Patos - Lagazo - TikiTaka Passa a ser MINILIGA DO GUADIANA Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 (editado) http://www.haxball.gr/cup/view/28002 Seresbonitos vs Outsiders Os Patos vs Lagazo GO! ENTAO EU QUE DEI A IDEIA FICO DE FORA? FOD ASSE - Seresbonitos - Outsiders - Os Patos - Lagazo - TikiTaka Passa a ser MINILIGA DO GUADIANA Faz-se mais depois :lol: Há tempo Editado 11 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Julho 2012 Que os comentadores da sportv não gozem com o Roberto (quem será o novo Roberto? :-k) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Julho 2012 (editado) Organizem o torneio cidade de Guimarães maxpowa. Edit: Matias, é meias finais e final certo? Com jogo para 3º e 4º? Editado 11 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Julho 2012 Pode ser uma miniliga com 6 equipas, vou só perguntar aos meus, para ver se podem. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Julho 2012 Mas 6 já é demais: Os Paus estão há procura de uma equipa para fazer amigável, alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 (editado) Organizem o torneio cidade de Guimarães maxpowa. Edit: Matias, é meias finais e final certo? Com jogo para 3º e 4º? não consegues clicar no link que pus? Editado 11 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Julho 2012 não consegues clicar no link que pus? :facepalm: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 Esse torneio do Guadiana está bem nice. Por mim, começa-se o mais cedo possível. Leston, cria as mini conferências. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 Esse torneio do Guadiana está bem nice. Por mim, começa-se o mais cedo possível. Leston, cria as mini conferências. wat? :lol: e nao começo porque ha pessoal de ferias tipo o scout Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 Estou a falar do mini torneio amigável que falaste lá em cima. Ya, aquelas mp's que serviam para combinar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 (editado) Estou a falar do mini torneio amigável que falaste lá em cima. Ya, aquelas mp's que serviam para combinar os jogos. AH LOL, pensei que tavas a falar de fazer mini conferencias tipo as da liga de inglaterra :biggrin: Editado 11 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 (editado) LOL :mrgreen: Mas não achas uma boa ideia? Editado 11 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Julho 2012 Os Paus à Voga estão aqui para um amigável. Algum voluntário? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Julho 2012 Tou aqui. Só peço que me mandem pm a avisar dos jogos que eu venho ao site todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Julho 2012 Torneio do Guadiana Outsiders 3-0 SeresBonitos (Falta de comparência) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 Jogamos 2X3. Sem problemas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Julho 2012 Jogamos 2X3. Sem problemas. 8) SIga então. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 (editado) Seresbonitos 1 - 0 Outsiders Outsiders 1 - 0 Seresbonitos Prolongamento (Jogo sem limite de tempo com um golo só): Outsiders 0 - 1 Seresbonitos Resultado final: Outsiders 1 - 2 Seresbonitos Foram precisos 2 jogos e um 3º sem limite de tempo, para apurar o primeiro finalista do torneio do Guadiana! :mrgreen: http://www.haxball.gr/cup/view/28002 Sim, é a duas mãos esqueci-me de dizer esse pormenor ;) Editado 12 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2012 (editado) Tê-lo na equipa fez toda a diferença. Editado 12 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Julho 2012 (editado) Eliminatória bastante injusta. Criámos muito mais oportunidades de golo mas não conseguimos concretizá-las. O golo do primeiro jogo, foi uma daquelas tabelas cagadas. Btw, temos mais um Lou. :mrgreen: Editado 12 Julho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post