Lestonks Publicado 12 Julho 2012 Leoa pelas defesas :prayer: E Shev pelos golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2012 Bastante injusta? Que exagero. Primeiro jogo fomos melhores, segundo jogo vocês foram bem melhores, terceiro jogo foi equilibrado, apesar de ter havida uma ligeira superioridade vossa, mas nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2012 Bastante injusta? Que exagero. Primeiro jogo fomos melhores, segundo jogo vocês foram bem melhores, terceiro jogo foi equilibrado, apesar de ter havida uma ligeira superioridade vossa, mas nada do outro mundo. Viste bem os vossos golos? Além do camper que vocês têm, isto assim vai haver montes de equipas a jogar para o pontinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2012 lol, até parece que os ressaltos não fazem parte do Haxball e o segundo golo é normalíssimo. Depois coloca ai os jogos, que quero rever uma cena, Leston. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2012 Viste bem os vossos golos? Além do camper que vocês têm, isto assim vai haver montes de equipas a jogar para o pontinho. DA camper,sff. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2012 DA camper,sff. Desculpa, camper. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 http://www.haxballtube.com/watch/8a3f0c50d1 Tá aqui o jogo :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2012 calma, caí agora aqui de pára-quedas a equipa do inka ganhou um torneio e ele foi o melhor marcador? LOL? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 calma, caí agora aqui de pára-quedas a equipa do inka ganhou um torneio e ele foi o melhor marcador? LOL? ya :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2012 maxpowa e rafinha chamados à recepção. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2012 Vi o jogo e a Leoa era o que faltava aos seresbonitos. Espero que vençam esta shit. :) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2012 maxpowa e rafinha chamados à recepção. que queres crl Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 Vi o jogo e a Leoa era o que faltava aos seresbonitos. Espero que vençam esta shit. :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2012 não és da minha equipa max? quero marcar amigáveis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2012 Hoje à noite, os Seresbonitos provavelmente estarão disponíveis. Queres jogar contra nós, arv? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2012 (editado) Hoje à noite, os Seresbonitos provavelmente estarão disponíveis. Queres jogar contra nós, arv? Eu estou cá por volta das 10 não és da minha equipa max? quero marcar amigáveis sim dude, sou o capitão Editado 12 Julho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2012 Não consegues estar marcar para mais tarde? A essa hora duvido que esteja disponível. Lá para a meia noite é que costumo estar cá. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2012 Não consegues estar marcar para mais tarde? A essa hora duvido que esteja disponível. Lá para a meia noite é que costumo estar cá. Na boa meu, também cheguei agora a casa e ainda tenho coisas para fazer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2012 Por acaso, estou aqui agora. :mrgreen: Quem está? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2012 Eu, o capitão dos Tiki Taka, também estou aqui... Mas estou ocupado. Arv, meu assistente, onde andas? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2012 estou aqui tu como capitão deve ser para rir. o rafinha também anda ia? Compartilhar este post Link para o post