Cra Publicado 12 Agosto 2012 Por mi tanto fez quantos elementos , assim com 4 ainda é melhor ! Se um nao estiver , nao faz tanta falta ! Ricky vou conversar com os outros patos , com sorte ficas na equipa como jovem promessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2012 ehehe, jogo só contra a equipa mais fraca, ou seja, a do Arv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Agosto 2012 O único ponto positivo era que, dessa maneira, era mais provável os jogos serem feitos a tempo. Não está um, jogam os outros 3. Além disso, só poderia ir em frente se jogassem os mesmos 3 o jogo todo, não há substituições para ninguém. Mas, pessoalmente falando, a nossa equipa não precisa de ninguém, e mesmo que isso siga em frente não creio que haja necessidade de termos um 4º elemento na nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 Eu sou o suplente dos seresbonitos! Estou de volta à minha boa forma! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2012 Eu sou o suplente dos seresbonitos! Estou de volta à minha boa forma! Estava preparado para dizer que não queria suplentes na minha equipa quando vejo este post... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Agosto 2012 Porque a nossa equipa tem 4 elementos, se o rafa concordar como é óbvio falta falar com ele. Em principio é isto: Landrypato Phaato Rafapato arvdeus Vou combinar um amigavel com o el cra hoje Da nossa parte não vai haver substituições. Num jogo jogam 3, noutro outros 3, e por aí adiante. wtf Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2012 Eu acho que 4 elementos não tem lógica nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Agosto 2012 Eu acho que 4 elementos não tem lógica nenhuma. x2 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Da nossa parte não vai haver substituições. Num jogo jogam 3, noutro outros 3, e por aí adiante. Isso é tudo muito bonito agora. Quando forem os jogos, todos vão querer jogar. ______ Acho que o 4º elemento não faz sentido. Editado 12 Agosto 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2012 É óbvio que muito dificilmente vai funcionar. Mas alguém estará disposto a ceder o seu lugar? Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2012 eu, se fosse o 4º elemento de alguma equipa, não teria nenhum problema em não jogar, é normal Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Agosto 2012 eu, se fosse o 4º elemento de alguma equipa, não teria nenhum problema em não jogar, é normal Então porque serias o 4º elemento se não ias jogar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2012 Então porque serias o 4º elemento se não ias jogar? :confuso: porque muito provavelmente não irei arranjar equipa, pois a maioria dos jogadores já têm equipa, e assim poderia me ambientar melhor ao torneio, em vez de não entrar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Agosto 2012 O que podia ser implementada era uma regra a impedir transferências entre equipas durante a competição. Se sair alguém só podem ir buscar alguém sem equipa e que não tenha participado no campeonato durante a corrente época. Se alguma equipa desistir/for desqualificada, nenhum dos elementos pode/poderia jogar na mesma época por outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Então pronto não há suplentes para ninguem, btw arv podias explicar melhor que equipa é essa Eu sou o suplente dos seresbonitos! Estou de volta à minha boa forma! NUNCA Estava preparado para dizer que não queria suplentes na minha equipa quando vejo este post... :lol: MANSO DE m*rda Editado 12 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 Estava preparado para dizer que não queria suplentes na minha equipa quando vejo este post... :lol: E mudaste de ideias. 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Aqui a vai a minha proposta: 1- As equipas podem ter 3 ou 4 elementos, conforme o que desejarem. 2- Os elementos poderão rodar entre si, sempre e quando a posse de bola não tenha seguido; 2.1- Início de jogo; 2.2- Golo sofrido ou marcado; O que se passa com os Paus à Voga é que o Ricardo 1993 não está a demonstrar o mínimo interesse, não aparece para jogar, não comunica com a equipa. Não é nada pessoal contra ele, eu próprio já lhe disse isto mas não estou disposto a começar o torneio com alguém que não confio para os jogos. Mas por mim, é igual, sendo assim vamos buscar outro terceiro elemento. Editado 12 Agosto 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Agosto 2012 Oh arv e esse amigavel vai para a frente ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Aqui a vai a minha proposta: 1- As equipas podem ter 3 ou 4 elementos, conforme o que desejarem. 2- Os elementos poderão rodar entre si, sempre e quando a posse de bola não tenha seguido; 2.1- Início de jogo; 2.2- Golo sofrido ou marcado; O que se passa com os Paus à Voga é que o Ricardo 1993 não está a demonstrar o mínimo interesse, não aparece para jogar, não comunica com a equipa. Não é nada pessoal contra ele, eu próprio já lhe disse isto mas não estou disposto a começar o torneio com alguém que não confio para os jogos. Mas por mim, é igual, sendo assim vamos buscar outro terceiro elemento. Só assim mesmo então... Pois mas fazerem equipas sem dizerem nada... desse problema já sabia há algum tempo mas pensei que tivesses desistido da ideia de criar equipa nova. Até dia 31 resolvam isso :mrgreen: Editado 12 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Agosto 2012 Não compliquem, isso só iria trazer confusões. É tudo muito bonito agora, mas durante os jogos vai ser diferente. Acho que o melhor era mesmo arranjares outro elemento, Landry. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Landry, se quiseres por algum salário posso pensar na tua proposta. :mrgreen: Oh wait, não me chamo Conde Editado 12 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 Como se chama a equipa do Landry? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2012 Como se chama a equipa do Landry? Paus à voga Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 Já não é mais. Comunicado Oficial Os Paus à Voga vem por este meio anunciar a alteração do seu nome para Galões. Esta alteração deve-se ao facto da recente contratação do jogador Rodrigol. A equipa espera num futuro próximo lutar pelo título e taça, o jogador promete raça, dedicação e devoção. O nome foi alterado como prémio de assinatura do jogador. Compartilhar este post Link para o post