Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 Pois é, tu às vezes hostavas. Se quiseres podes ingressar nos Lagazo B. Está quase tudo tratado para os teus parceiros serem o leston e o postigol. e o lagazo B ganhava ao A sem jogar com o X Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Agosto 2012 Os A só podem jogar com os B em amigáveis, e aí nós não jogamos a sério. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2012 postigol??? têm de pagar bem para jogar com tal pato Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Vê lá se depois quando jogares contra os outsiders não choras. off- O que é que andas a fazer que não respondes no sitio do costume? Ai agora ja tas preocupado com o 3vs3? Mas não te preocupes. Só tu é que tas cá para chorar ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Agosto 2012 Os Outsiders são os primeiros campeões! Postigol Bota de Ouro 23 G Só para relembrar os mais esquecidos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 isso em breve muda tá descansado Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Agosto 2012 Essa regra do host tem lógica mas n\ao é minimamente viável. Por exemplo, o Doce só consegue ter pings jogaveis na minha sala. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 Só entro em 4 salas. Leoa, Leston, Exuu e Landry. Sendo que nas últimas duas obtenho o melhor ping possível. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 Essa regra do host tem lógica mas n\ao é minimamente viável. Por exemplo, o Doce só consegue ter pings jogaveis na minha sala. não é obrigatório pode haver excepções Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Só entro em 4 salas. Leoa, Leston, Exuu e Landry. Sendo que nas últimas duas obtenho o melhor ping possível. Obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Isso é tudo muito bonito agora. Quando forem os jogos, todos vão querer jogar. ______ Acho que o 4º elemento não faz sentido. Cada um sabe de si, preocupa-te com a tua equip que nós preocupamos com a nossa. Se disse que ficava delineado quais eram os jogos que jogam uns e quais eram os que jogavam os outros. São medidas que dependem do bom senso de cada um, ou se tem ou não se tem. Ou se cria problemas por criar ou não se cria. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2012 Mas se isto sempre foi de 3 jogadores, porque raio decidem fazer agora uma equipa de 4? Se é de 3 ficam com uma equipa de 3, se há pessoal que está sem equipa e quer jogar que faça uma equipa, andam aí jogadores livres, só não a querem fazer porque querem ser uns "glory hunters" e não querem fazer uma equipa "fraca". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Wat? Só queremos ficar com 4, porque eu quero jogar com o Landry e ele tem o Phaat na equipa dele e eu o Rafa e não queremos abandonar nenhum. O Ricardo nem mete cá os pés, o Maxpowa andou armado em cagão durante os treinos a dizer que eu e o rafa éramos uma m*rda e trinta por uma linha, e como jogo isto para me divertir não jogo para ganhar jogo com quem gosto de jogar na equipa. Vocês tão a criar problemas como o crl por uma ceninha de nada. Mas tudo bem façam como quiserem já não tá cá quem falou E leston o Maxpowa não vai ficar na minha equipa e do Rafa seja como for. Já lhe tinha comunicado mas ainda não tinha dito nada porque ainda não arranjamos um 3º elemento. Como isto só avança lá pa 2014 não tava mt preocupado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Agosto 2012 Cada um sabe de si, preocupa-te com a tua equip que nós preocupamos com a nossa. Se disse que ficava delineado quais eram os jogos que jogam uns e quais eram os que jogavam os outros. São medidas que dependem do bom senso de cada um, ou se tem ou não se tem. Ou se cria problemas por criar ou não se cria. Achas mesmo que estou preocupado com isso? Ainda nem sei se vou ter equipa para participar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 wtv ;) Se quiseres podes ser o nosso 5º elemento, já que nós estamos à procura de glória vamos contratar todos os melhores jogadores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Agosto 2012 Wat? Só queremos ficar com 4, porque eu quero jogar com o Landry e ele tem o Phaat na equipa dele e eu o Rafa e não queremos abandonar nenhum. O Ricardo nem mete cá os pés, o Maxpowa andou armado em cagão durante os treinos a dizer que eu e o rafa éramos uma m*rda e trinta por uma linha, e como jogo isto para me divertir não jogo para ganhar jogo com quem gosto de jogar na equipa. Vocês tão a criar problemas como o crl por uma ceninha de nada. Mas tudo bem façam como quiserem já não tá cá quem falou E leston o Maxpowa não vai ficar na minha equipa e do Rafa seja como for. Já lhe tinha comunicado mas ainda não tinha dito nada porque ainda não arranjamos um 3º elemento. Como isto só avança lá pa 2014 não tava mt preocupado. :mrgreen: QUERO O UNREAL! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Isso dá já a cana toda a dizer quem queremos ir buscar para depois nos roubarem o jogador Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Agosto 2012 Se as equipas sempre foram de 3, não percebo porque razão se deveria mudar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Agosto 2012 não é obrigatório pode haver excepções Acho que acima de tudo devem procurar o mais benéfico para todos. Por exemplo se todos estão com pings abaixo de 100 não vejo porquê mudar para outra sala. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 Porque posso dizer ''hoje não posso, jogue outro''. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Agosto 2012 Porque posso dizer ''hoje não posso, jogue outro''. Adiam o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2012 Wat? Só queremos ficar com 4, porque eu quero jogar com o Landry e ele tem o Phaat na equipa dele e eu o Rafa e não queremos abandonar nenhum. O Ricardo nem mete cá os pés, o Maxpowa andou armado em cagão durante os treinos a dizer que eu e o rafa éramos uma m*rda e trinta por uma linha, e como jogo isto para me divertir não jogo para ganhar jogo com quem gosto de jogar na equipa. Vocês tão a criar problemas como o crl por uma ceninha de nada. Mas tudo bem façam como quiserem já não tá cá quem falou E leston o Maxpowa não vai ficar na minha equipa e do Rafa seja como for. Já lhe tinha comunicado mas ainda não tinha dito nada porque ainda não arranjamos um 3º elemento. Como isto só avança lá pa 2014 não tava mt preocupado. :mrgreen: Phaat | Rodrigol | Landry | Rafinha | Arv Já conto 5. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 Se essa medida for tomada, a dos 4 jogadores, serei, obviamente, dos seresbonitos dada a nossa ligação. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2012 Ai, ai são trocas baldrocas, Altas engenhocas Que eles sabem inventar! São palavras ocas, Faz orelhas mocas, Não te deixes enganar! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Wat? Só queremos ficar com 4, porque eu quero jogar com o Landry e ele tem o Phaat na equipa dele e eu o Rafa e não queremos abandonar nenhum. O Ricardo nem mete cá os pés, o Maxpowa andou armado em cagão durante os treinos a dizer que eu e o rafa éramos uma m*rda e trinta por uma linha, e como jogo isto para me divertir não jogo para ganhar jogo com quem gosto de jogar na equipa. Vocês tão a criar problemas como o crl por uma ceninha de nada. Mas tudo bem façam como quiserem já não tá cá quem falou E leston o Maxpowa não vai ficar na minha equipa e do Rafa seja como for. Já lhe tinha comunicado mas ainda não tinha dito nada porque ainda não arranjamos um 3º elemento. Como isto só avança lá pa 2014 não tava mt preocupado. :mrgreen: Sempre com as mesmas piadinhas de m*rda, eu sempre disse que isto só avançava no final do verão mas pronto, não tens mais nada por onde pegar tem de ser por aí. Então e que diz o maxpowa? Ele não se prenuncia? O Landry já tem equipa mais o Phaat e o Rodrigol caso não tenhas reparado. Logo estás tu e o Rafinha sem equipa já que não querem o maxpowa e ele também vai ter de arranjar equipa. Editado 12 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post