Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Fui ver o ball3d e é uma m*rda. epá, não é uma m*rda mas é um jogo diferente porque dá para chutar por cima e o crl, dá para teres a bola em cima da carica, dá para saltares ... ainda fiz uns truques contra as tabelas [media] [/mdia] :mrgreen: Não se percebe nada é polaco ou o crl isso sai quando? A nossa equipa ainda é a mesma ou há traidores como em outros lados? trolololol btw, esta m*rda começa quando? Dia 1 de Setembro Se conseguires que o braze volte a isto para jogar na tua equipa, é só dar o toque ao Leston que ele volta a trair a equipa dele num piscar de olhos, nem pensa duas vezes. :lol: mimimimimi http://www.ball3d.com/ temos de experimentar jogar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2012 Abre room aí para eu experimentar. :D Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2012 a cena disso é que não há hosts nenhuns...nem com hamachi.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2012 No meu pc isso não abre. >.< Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 a cena disso é que não há hosts nenhuns...nem com hamachi.. como assim Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 Deixem-se estar no haxball velhinho, que esse é que é bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Deixem-se estar no haxball velhinho, que esse é que é bom :carinhoso: verdade mas experimentar cenas novas nunca fez mal a ninguem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Agosto 2012 Jogar com o rato, meh.. Deixem-se estar no haxball velhinho, que esse é que é bom :carinhoso: True. Haxball só há 1. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Jogar com o rato, meh.. True. Haxball só há 1. rato e as setas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2012 tipo, para entrar numa room, não é como no haxball. No ball3d, por exemplo, os meos que só entram com hamachis no hax, no ball3d não entram em quase nenhuma room. Arranjar um host que de para todos é muito lixado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 ball3d é isto, certo? Em 2 tentativas entrei facilmente em ambas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2012 Tipo... o Leston. Duh. Abre aí Leston, para testar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 Dá para chutar no cê tê érre éle. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Agosto 2012 Já estive a jogar ball3d com o Matias perdi 3-1 :-| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Já estive a jogar ball3d com o Matias perdi 3-1 :-| :mrgreen: vai ao topico principal do hax Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 Jogo tanto essa m*rda. :') Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 Jogo tanto essa m*rda. :') Aquele ole que deste ao Bola :prayer: Mas o que te dei a ti na linha que deu golo :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Aquele ole que deste ao Bola :prayer: Mas o que te dei a ti na linha que deu golo :heart: calou Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 O problema é que aquilo tem demasiadas variantes. A cena do saltar estraga tudo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 A cam é outra. Eu não jogo com o rato, jogo com setas + ctrl + espaço, logo fico sempre com a mesma cam. Às vezes estão a marcar golo contra a minha equipa e eu estou À espera da bola contente e feliz. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 (editado) 6-0 não tenho culpa de não me adaptar ao teu jogo. :-| EDIT: O que é que as setas fazem? Editado 21 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post