Cra Publicado 31 Agosto 2012 Citação do jornal "Record" online Leston nunca esteve perto dos Poker AlhoNas sequência de vários rumores, um dos elementos da equipa veio desmentir os rumores ."A hipótese de o Sevenn abandonar a nossa equipa nunca esteve em cima da mesa , ele é uma das jovens promessas do Haxball Português enquanto o Leston ja esta na fase descendente da carreira, por isso essa transferência nunca esteve em hipótese."Quanto ao campeonato, el cra garantiu que a equipa vai pensar jogo a jogo :"Vamos tentar jogar sempre para vencer e no final fazemos as contas" . Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 Fase descendente da carreira :lol: Einstein, inka, conde e unreal, swarley tão fora são logo menos 4 equipas Há mais 6, o Unreal vai de férias? wut Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 Estou curioso para ver essa cerimonia de abertura. El Cra :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 é este CABR*O do arv, lembrou-se que quer ir treinar agora, mas eu não devo poder jogar nem hoje nem amanhã era só para baixar a moral a alguns que andam aqui de papo alto nós os 3 não precisamos de treino, sempre joguei bem contigo, e com o rafa tenho óptimo entendimento, tamos mais que preparados para o inicio do torneio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2012 não vou de férias, só não devo poder hoje e amanhã Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2012 era só para baixar a moral a alguns que andam aqui de papo alto nós os 3 não precisamos de treino, sempre joguei bem contigo, e com o rafa tenho óptimo entendimento, tamos mais que preparados para o inicio do torneio. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Ao Cristiano Ronaldo fazem prayers com declarações semelhantes. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2012 o arv tá confuso, precisa de assentar a cabeça 5 dias antes de começar a jogar o torneio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Não consigo viver bem com a fama, não estou habituado a ganhar o prémio de melhor jogador da europa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Os Lagazo também nem 1 jogo fizeram juntos, e não precisamos, ganhamos fácil. (sem contar com aquele torneio da treta, que em condições normais tínhamos que ser nós a ganhar 8)) Editado 31 Agosto 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Agosto 2012 Eu também para a semana vou 4 dias para o exterior do país. É melhor isto ficar para a semana, há pessoal que ainda está de férias mas que devem voltar todos para a semana. Ou então lanças a jornada hoje, mas como exepção prolomgas duas semanas o prazo. Pode ser que consiga fazer amanhã, antes de ir para fora (volto 5a). Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 Há algum GK bom ou algum PL bom sem equipa? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 Há algum GK bom ou algum PL bom sem equipa? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Há algum GK bom ou algum PL bom sem equipa? Olhando para a tua situação e vendo os Free Agents, pegava no Shark e João Pereira e fazia uma equipa. O Sharkiano em tempos era um bom GR agora não sei. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 Olhando para a tua situação e vendo os Free Agents, pegava no Shark e João Pereira e fazia uma equipa. O Sharkiano em tempos era um bom GR agora não sei. Estou com o João, com um pouco de sorte tínhamos ficado com uma equipa do crl mas correu uma cena mal. Até ao fecho do mercado tenho tempo, já se vê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Pode ser que te aconteça uma cena a la Yannick Djalo e não te consegues inscrever no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 Pode ser que te aconteça uma cena a la Yannick Djalo e não te consegues inscrever no torneio. Não me importo, já estou a perder a vontade :| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Falem com o tozéquio, ele chegou a dizer que estava interessado, mas o Leston não o chegou a meter no 1º poste. Editado 31 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Falem com o tozéquio, ele chegou a dizer que estava interessado, mas o Leston não o chegou a meter no 1º poste. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 Falem com o tozéquio, ele chegou a dizer que estava interessado, mas o Leston não o chegou a meter no 1º poste. Se estivesse muito interessado já me tinha chateado o juízo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Agosto 2012 (editado) #bolatelli official I won't compete this season Editado 31 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 Se estivesse muito interessado já me tinha chateado o juízo Ya, não te estava a criticar, só estava a dar uma sugestão ao Senhor Foster. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 Há algum GK bom ou algum PL bom sem equipa? f*da-se chorei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Agosto 2012 Se estivesse muito interessado já me tinha chateado o juízo O Marttinni chateou, e a tua resposta foi... A 3 dias não vale a pena, trata é de arranjar equipa e fala com os que estão na lista livres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Agosto 2012 O Marttinni chateou, e a tua resposta foi... :mrgreen: True Compartilhar este post Link para o post