Rei_Patricio Publicado 3 Setembro 2012 Mudem também o sub-titulo. Passado é passado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Setembro 2012 Mudem também o sub-titulo. Passado é passado. Mudem o título também. O jogo foi ontem. Ontem é passado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Não fiquem picados, o título muda entretanto :mrgreen: Pronto agora tem menos destaque e está melhor apresentado :) Editado 3 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2012 Ainda não consegui parar de rir. Foster *.* Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Setembro 2012 Ficámos sem sistema de MP's outra vez Pessoal do jogo Seresbonitos vs Z, O JP não está cá, apareçam por aí à noite se puderem :) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Setembro 2012 Ainda não tinha visto o vídeo, vi agora e o que tenho a dizer é basicamente isto: fdx algo de muito mau se passa na cabeça do foster Mas mesmo assim: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 3 Setembro 2012 Podes-me por nos Free Agents? xD :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Setembro 2012 Podes-me por nos Free Agents? xD :celebracao: Não xD Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Setembro 2012 Podes-me por nos Free Agents? xD :celebracao: AHAHAHAHAH XD Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 3 Setembro 2012 Eu sei tava a gozar calma :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Setembro 2012 XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDd Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Setembro 2012 Levaste um like foster. Só por teres metido uma imagem do dayz. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Setembro 2012 Já que não há MP's aviso aqui que estou cá e que a partir de agora vou estar aqui mais frequentemente. Se estiverem os outros 5 cá por mim siga. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Setembro 2012 O Lou está na sala do Exuu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Setembro 2012 O Lou está na sala do Exuu. O vosso símbolo é feio para crl. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Setembro 2012 O vosso símbolo é feio para crl. Queres falar do vosso? oh wait .. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Setembro 2012 Queres falar do vosso? oh wait .. :finga: Chamaram? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Setembro 2012 "Mais vale só que mal acompanhado" Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Setembro 2012 "Mais vale só que mal acompanhado" Compreendo que não consigas fazer nada tão bonito como o nosso símbolo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Setembro 2012 Compreendo que não consigas fazer nada tão bonito como o nosso símbolo. Eu não, mas a minha prima de 3 anos talvez consiga. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Setembro 2012 Eu não, mas a minha prima de 3 anos talvez consiga. Concordo. Tua prima :heart: 8) Compartilhar este post Link para o post