Swarley Publicado 3 Setembro 2012 Concordo. Tua prima :heart: 8) Seu pedófilo :o Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Setembro 2012 Já que não há MP's aviso aqui que estou cá e que a partir de agora vou estar aqui mais frequentemente. Se estiverem os outros 5 cá por mim siga. Também estou por cá. Quanto ao resto, não deve estar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 oh João Mota, essa ideia do símbolo foi minha. :cadeirada: O d"Os Patos" está na gráfica a ser acabado, vai ser apresentado no dia do nosso primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Setembro 2012 oh João Mota, essa ideia do símbolo foi minha. :cadeirada: O d"Os Patos" está na gráfica a ser acabado, vai ser apresentado no dia do nosso primeiro jogo. Já disse que não foi eu que fiz, foi o Vieira, graças ao tempo disponibilizado que ele tem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 Já disse que não foi eu que fiz, foi o Vieira, graças ao tempo disponibilizado que ele tem. :mrgreen: ah, ok... Estás perdoado então. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Editado 4 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Setembro 2012 Os cartões de sócio também estão com desconto, aproveitem! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 Sr organizador, é favor colocar o nosso o símbolo oficial da equipa na 1ª página. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 Melhor emblema. :prayer: A melhor equipa tinha de ter um símbolo condizente. E actualizamos o nome da equipa para apostar no merchandise no mercado internacional. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Setembro 2012 Ganhem-me isso sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 E tinham logo que escolher o melhor símbolo do mundo.. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 Ganhem-me isso sff :mrgreen: Ganhamos claro... :compinchas: Depois mando-te pelo correio o cartão de sócio honorário... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 Foi o plágio que fez? Sim... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2012 Por acaso a ideia dos logos é gira :) A melhor equipa tinha de ter um símbolo condizente. E actualizamos o nome da equipa para apostar no merchandise no mercado internacional. Já está :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 (editado) >>>>>>>>>> Editado 4 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 Copycats. Nada disso. Já tinha falado disso com o Mata e com o Lestone quando estivemos a fazer aquela cena da 1ª página. Compartilhar este post Link para o post