Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Os prazos servem para alguma coisa. Se nos dão 7 dias são para fazermos o jogo nesses 7 dias, numa ocasião que sirva a todos. Já sabias que ia ser assim quanto te inscreveste, não gostas, not my fault.

Lá estás tu mais uma vez a tentar fazer passar o que não foi.

O jogo foi combinado 3 vezes, não apareceram 3 vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estás tu mais uma vez a tentar fazer passar o que não foi.

O jogo foi combinado 3 vezes, não apareceram 3 vezes :lol:

*2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem combinou, eu não fui de certeza. Nunca disse que ia estar e depois não estive. Não venhas com essas tretas pra cima de mim que eu disse com antecedência que não podia. Quem combinou é que tem culpa.

Mas pronto, estás-me a culpar por não serem capazes de marcar um único golo aos intitulados pelo pessoal daqui como "os fracos". Azar, marcas na próxima. Haxball é assim, são 3 de cada lado e a bola é redonda. O resto é letra...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem combinou, eu não fui de certeza. Nunca disse que ia estar e depois não estive. Não venhas com essas tretas pra cima de mim que eu disse com antecedência que não podia. Quem combinou é que tem culpa.

Mas pronto, estás-me a culpar por não serem capazes de marcar um único golo aos intitulados pelo pessoal daqui como "os fracos". Azar, marcas na próxima. Haxball é assim, são 3 de cada lado e a bola é redonda. O resto é letra...

Realmente, tens meia razão. Deveria ser 3 de cada lado, mas foram 6 de um lado, visto que só houve jogo de um lado do campo. Acampar num torneio que supostamente deveria ser para nos divertirmos não mete graça nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, agora a culpa não é dos desencontros das equipas, é culpa do que a outra equipa fez em campo.

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, tens meia razão. Deveria ser 3 de cada lado, mas foram 6 de um lado, visto que só houve jogo de um lado do campo. Acampar num torneio que supostamente deveria ser para nos divertirmos não mete graça nenhuma.

Enfim Eins, sempre com essa conversa. Vocês tiveram mais posse de bola é verdade, mas não houve sufoco nenhum. Não criaram ocasiões nenhumas de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do organizador do torneio que mete estas equipazinhas a jogar para o pontinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega.

À parte desencontros, faltas de comparência ou que lhes queiram chamar, estivemos os 6 em campo e nós Outsiders não lhes conseguimos marcar um golo, logo a culpa só tem que ser nossa. Ponto final.

Há mais campeonato pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do organizador do torneio que mete estas equipazinhas a jogar para o pontinho.

Achas que nos contentamos com um empate? Fizemos uma boa exibição para uma equipa da nossa qualidade contra os campeões em título, tal como contra os Lagazo. O resultado é completamente ajustado ao que se passou no jogo, ninguém conseguiu criar chances de perigo. Não esperava esse espírito de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que nos contentamos com um empate? Fizemos uma boa exibição para uma equipa da nossa qualidade contra os campeões em título, tal como contra os Lagazo. O resultado é completamente ajustado ao que se passou no jogo, ninguém conseguiu criar chances de perigo. Não esperava esse espírito de vocês.

É verdade, jogaste para o pontinho, não sei onde está a duvida. Não tenho nada contra isso, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, jogaste para o pontinho, não sei onde está a duvida. Não tenho nada contra isso, atenção.

coerência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se

coerência :lol:

Deves ter algum problema de interpretação, só pode. Não te apliques mais nas aulas de português não.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei para pontinho nenhum, é um bom resultado, mas durante jogo queríamos mais. Se sentíssemos que não conseguíamos mais e que vocês estavam muito superiores, aí sim mudaríamos a nossa mentalidade. Já agora forneçam aí a gravação, para confirmar o tal sufoco e os autocarros que falam. Se não tens nada contra isso não percebo o motivo de estarem a embicar no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei para pontinho nenhum, é um bom resultado, mas durante jogo queríamos mais. Se sentíssemos que não conseguíamos mais e que vocês estavam muito superiores, aí sim mudaríamos a nossa mentalidade. Já agora forneçam aí a gravação, para confirmar o tal sufoco e os autocarros que falam. Se não tens nada contra isso não percebo o motivo de estarem a embicar no assunto.

Até tu estavas atrás da linha da bola e a bola já estava no último terço do terreno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até tu estavas atrás da linha da bola e a bola já estava no último terço do terreno :lol:

Qual é o problema de eu estar atrás da linha da bola? Muitas ocasiões durante o jogo a bola esteve em disputa nos cantos, normalmente com o Marttinni. O Moutinho defendia o poste e vocês colocavam um jogador no 2º e eu controlava esse mesmo. Há algum problema em termos anulado esse vosso posicionamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, malta da minha equipa e adversária, a m*rda das mp's não estão a dar, criem sala agora, que estou com MUITA pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...