Rei_Patricio Publicado 23 Setembro 2012 Os fantastic estão por aí? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2012 showtime quando as pm tiverem boas abro uma conferência para combinarmos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2012 A titulo de curiosidade por acaso a joaninha e o lou não andam aí? É que o rafa já vi que sim o unreal também não deve ser difícil encontrar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Setembro 2012 Acho que não, não sei. Se estiverem que se acusem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2012 show time e Messi > Ronaldo devem jogar quinta feira à noite. Se conseguirmos antes melhor. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Setembro 2012 O Pesgores foi com o crl, e agora? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Setembro 2012 Qual é a posição do PNR no que à clonagem diz respeito? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Setembro 2012 Qual é a posição do PNR no que à clonagem diz respeito? se forem clones de pretos é acabar com eles. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Setembro 2012 Ele está no facebook do haxball cmpt Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2012 Jogo mais atrás que o Lulas e marco mais que ele. Que lulas. lolexuurcista Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2012 lolexuurcista Lulaspista Renuncio ao torneio. Oi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Setembro 2012 tudo com medo de Iraque Unita Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Setembro 2012 3º Torneio Inscrições abertas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Setembro 2012 O Lesty como organizador está uma m*rda. Mas tu? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Setembro 2012 (editado) olo Editado 25 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Setembro 2012 fds Lesty? Este é o real Rei? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Setembro 2012 Estou solidário com o Mário. Também renuncio ao torneio. Compartilhar este post Link para o post