Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Estás a ficar um senhor bolinha... Só te falta, coise... :mrgreen:

Realmente falta qualidade como tu estás a dizer, mas de resto está tudo no sítio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exuu expulso IX :mrgreen:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

ora mete, oh CABR*O do crl

leston com os porcos - I

leston com os porcos - II

Agora é que se vê os meus inimigos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ando um bocado farto destes torneios e das salas de haxball cmpt em geral. Estou a ser sincero, nada de trollanços.

Este grupo de novos membros mais jovens, excluindo o bola que é um puto fixe, só veio desestabilizar e fazer com que alguns mais antigos percam o interesse e se afastem.

É certo que o ambiente começou a descontrolar-se com a chegada desse grupo mais recente, mas só descambou porque também os mais antigos participaram em muitas das discussões e o crl.

Também começo a sentir-me algo farto deste ambiente, mas já deixei há muito de participar nas guerrilhas que levam a cabo ao longo de tanta sala, deixei de participar ativamente no chat (não que fosse particularmente ativo nesse aspeto) e limito-me a jogar, coisa que grande parte se está a cagar e, pessoalmente, me mete algum nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

e limito-me a jogar, coisa que grande parte se está a cagar e, pessoalmente, me mete algum nojo.

Isto, mete-me um nojo do crl o pessoal que pára de jogar para escrever

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, mete-me um nojo do crl o pessoal que pára de jogar para escrever

antes fazia isso, só comecei a perceber a nojice quando na minha equipa havia alguém a fazê-lo. :-|

btw, pode ser que hoje façamos o nosso jogo

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

UNREAL ARV RAFINHA 3-1 SCOUT LOU JOANINHA

CARREEEEEEEEEEEEEEEGA RUMO AO TÍTALO

Compartilhar este post

Link para o post

KhfwK.jpg

Messi > Ronaldo 3 - 1 Show Time

(Rafinha 2, Joaninha (AG) - Lou)

Bom jogo maltinha :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena ver o jogo para verem uma partida disputada por duas das equipas candidatas ao titulo e a grande defesa que faço no golo deles, mas na recarga já não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se vê o jogo através do ficheiro?

Sacas o ficheiro, depois no site do haxball tem a ceninha que diz "replays" e abres por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

autocarro inicial para deixá-los ficarem confiantes e subirem, acabam por marcar um mas não vacilámos, partimos para cima deles, o lou todo confiançudo no ataque e pimba, remontada

daqui é tudo, passo para vocês aí no estúdio

Compartilhar este post

Link para o post

A cena foi que eu arrisquei quando estávamos a ganhar, podia perfeitamente ter segurado o resultado e não marcavam. Mas vocês estavam tão mal posicionados, todos no ataque que eu não resisti ficar na frente para matar o jogo :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...