Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 Estás a ficar um senhor bolinha... Só te falta, coise... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2012 Estás a ficar um senhor bolinha... Só te falta, coise... :mrgreen: Realmente falta qualidade como tu estás a dizer, mas de resto está tudo no sítio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Exuu expulso IX :mrgreen: Editado 26 Setembro 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2012 Exuu expulso - VI Exuu expulso IX :mrgreen: oi, el cra? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Setembro 2012 ora mete, oh CABR*O do crl leston com os porcos - I leston com os porcos - II Agora é que se vê os meus inimigos 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 Eu também ando um bocado farto destes torneios e das salas de haxball cmpt em geral. Estou a ser sincero, nada de trollanços. Este grupo de novos membros mais jovens, excluindo o bola que é um puto fixe, só veio desestabilizar e fazer com que alguns mais antigos percam o interesse e se afastem. É certo que o ambiente começou a descontrolar-se com a chegada desse grupo mais recente, mas só descambou porque também os mais antigos participaram em muitas das discussões e o crl. Também começo a sentir-me algo farto deste ambiente, mas já deixei há muito de participar nas guerrilhas que levam a cabo ao longo de tanta sala, deixei de participar ativamente no chat (não que fosse particularmente ativo nesse aspeto) e limito-me a jogar, coisa que grande parte se está a cagar e, pessoalmente, me mete algum nojo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2012 Eu gosto bastante de jogar, mas o avacalho nas salas é topo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 Ao início | era um acéfalo do crl. Mas :heart: parei ali Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2012 Para mim o ambiente da sala está minimamente aceitável. Joga-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2012 Estou a falar das salas em geral, nenhuma em específica. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Setembro 2012 e limito-me a jogar, coisa que grande parte se está a cagar e, pessoalmente, me mete algum nojo. Isto, mete-me um nojo do crl o pessoal que pára de jogar para escrever Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Isto, mete-me um nojo do crl o pessoal que pára de jogar para escrever antes fazia isso, só comecei a perceber a nojice quando na minha equipa havia alguém a fazê-lo. :-| btw, pode ser que hoje façamos o nosso jogo Editado 26 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2012 UNREAL ARV RAFINHA 3-1 SCOUT LOU JOANINHA CARREEEEEEEEEEEEEEEGA RUMO AO TÍTALO Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 Messi > ronaldo 3-1 Showtime (joaninha ag, rafinha x2, lou) Tenham medo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Messi > Ronaldo 3 - 1 Show Time (Rafinha 2, Joaninha (AG) - Lou) Bom jogo maltinha :mrgreen: Editado 26 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 vale a pena ver o jogo para verem uma partida disputada por duas das equipas candidatas ao titulo e a grande defesa que faço no golo deles, mas na recarga já não deu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Setembro 2012 Como é que se vê o jogo através do ficheiro? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 http://www.haxballtube.com/ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 Como é que se vê o jogo através do ficheiro? Sacas o ficheiro, depois no site do haxball tem a ceninha que diz "replays" e abres por aí. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2012 autocarro inicial para deixá-los ficarem confiantes e subirem, acabam por marcar um mas não vacilámos, partimos para cima deles, o lou todo confiançudo no ataque e pimba, remontada daqui é tudo, passo para vocês aí no estúdio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 (editado) A cena foi que eu arrisquei quando estávamos a ganhar, podia perfeitamente ter segurado o resultado e não marcavam. Mas vocês estavam tão mal posicionados, todos no ataque que eu não resisti ficar na frente para matar o jogo :mrgreen: Editado 26 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post