Foster Publicado 6 Outubro 2012 EQUIPA DO FOSTER FOSTER FOSTER Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 lol parece que jogam sempre as mesmas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 Citação do jornal "Record" online Messi > Ronaldo tem principio de acordo com Landry para a próxima épocaSegundo o que Record pode apurar as negociações já se encontram algo adiantadas. Embora a época ainda esteja no inicio a ausência de uma janela de transferências não permitirá a Landry vir para uma equipa qu eluta pelo titulo ainda na presente temporada. O jogador não se encontrou receptivo a prestar qualquer tipo de declarações. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Outubro 2012 Leston, mete a 4ª jornada no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Poker Alho 1-1 Show Time Sevenn - Lou Editado 7 Outubro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Show Time 1 - 1 Poker Alho (Lou - Sevenn) Tive a ver a repetição e parece-me do Lou, a Joaninha toca-lhe mas a bola já ia para a baliza, não sei :mrgreen: Editado 7 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Estão fraquinhos os vice. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Estão fraquinhos os vice. Vais engolir isso quando jogares contra nós :mrgreen: Editado 7 Outubro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Vais engolir isso quando jogares contra nós :mrgreen: Eu já disse que o campeonato está decidido para a minha equipa. É a minha previsão. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Outubro 2012 Estão fraquinhos os vice. Estamos só numa má fase, mas vai passar... ...não se sabe é quando. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Estamos só numa má fase, mas vai passar... ...não se sabe é quando. :mrgreen: Há sempre as chicotadas psicológicas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Outubro 2012 Estão fraquinhos os vice. As jornadas estão a ser feitas com muito tempo de intervalo e fora isso a minha equipa nunca joga junta. Já jogamos isto mais para entreter do que para competir. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Estamos só numa má fase, mas vai passar... ...não se sabe é quando. :mrgreen: Podias ter dito que eramos uma boa equipa para o calar :cry: Editado 7 Outubro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 As jornadas estão a ser feitas com muito tempo de intervalo e fora isso a minha equipa nunca joga junta. Já jogamos isto mais para entreter do que para competir. Em relação à "boca" pó Leston fica para ele... Acho que nenhuma equipa joga junta sem ser nestes jogos, por isso cheira-me a desculpa. Vocês os 3 já se conhecem, têm rotinas juntos e têm o Lou na baliza, que queres mais? Ah ok não têm um Inka para metê-las lá dentro. Essa do só estão para entreter não acredito, sei que és competitivo, conto com essa competição para isto ter piada. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Outubro 2012 As jornadas estão a ser feitas com muito tempo de intervalo e fora isso a minha equipa nunca joga junta. Já jogamos isto mais para entreter do que para competir. É isto. Além de nunca jogarmos juntos, mal jogamos hax. Podias ter dito que eramos uma boa equipa para o calar :cry: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Em relação à "boca" pó Leston fica para ele... Acho que nenhuma equipa joga junta sem ser nestes jogos, por isso cheira-me a desculpa. Vocês os 3 já se conhecem, têm rotinas juntos e têm o Lou na baliza, que queres mais? Ah ok não têm um Inka para metê-las lá dentro. Essa do só estão para entreter não acredito, sei que és competitivo, conto com essa competição para isto ter piada. Antes fosse desculpa. A verdade é que já nenhum de nós tem a mesma motivação para jogar, e já tínhamos comentado isso por mp há umas 2 semanas ou algo assim. Nota-se que o Scout desde que veio de férias, não está com a mesma "forma" que tinha antes. Assim como eu não estou tão consistente atrás, noto isso também. Não irei desistir do torneio, por respeito pela minha equipa e também por todos os envolvidos no torneio. Irei realizar esta época, depois disso, logo se verá o que acontece. Editado 7 Outubro 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Outubro 2012 Em relação à "boca" pó Leston fica para ele... Acho que nenhuma equipa joga junta sem ser nestes jogos, por isso cheira-me a desculpa. Vocês os 3 já se conhecem, têm rotinas juntos e têm o Lou na baliza, que queres mais? Ah ok não têm um Inka para metê-las lá dentro. Essa do só estão para entreter não acredito, sei que és competitivo, conto com essa competição para isto ter piada. Tenho que arranjar alguma desculpa, não vou dizer que estou aqui para ganhar tudo e não ganhar. Assim retiro a pressão sobre a minha equipa :mrgreen: O ano passado éramos o Barcelona disto, este ano temos a matéria mas falta concretizar isso em qualidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Antes fosse desculpa. A verdade é que já nenhum de nós tem a mesma motivação para jogar, e já tínhamos comentado isso por mp há umas 2 semanas ou algo assim. Nota-se que o Scout desde que veio de férias, não está com a mesma "forma" que tinha antes. Assim como eu não estou tão consistente atrás, noto isso também. É normal estarem um pouco enferrujados, eu também só disse aquilo só para picar um bocadinho, como é óbvio não estão fraquinhos só porque perderam uns pontinhos, todos vão perder pontos com mais frequência porque as diferenças qualitativas entre as equipas reduziram-se nos últimos tempo, sinal da evolução de alguns "toscos" que hoje em dia já dão bastante bem conta do recado por assim dizer. Em relação à alguma desmotivação é normal, eu também a tive depois daquela pausa, tanto é que depois desisti do 1x1 o qual sofri bocas por agora regressar mas pronto, pelos visto o castigo de ir pá última divisão e ficar fora da Taça não chegava, tinha de levar bocas dos do costume. O que é certo é que fui fazendo mais jogos de fora do mundo Haxball CMPT, contra gajos de fora do nosso grupo, mesmo em 1x1 e acho que recuperei a forma, tanto é que ainda há pouco tempo fartei-me de golear o Arv e o Exuu para desespero deste último. Vocês com o tempo voltam a forma normal, ou seja top daqui, espero estar a lutar pelo título na última jornada tal como na época passada para ser épica a batalha pelo caneco de campeão. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 7 Outubro 2012 É normal estarem um pouco enferrujados, eu também só disse aquilo só para picar um bocadinho, como é óbvio não estão fraquinhos só porque perderam uns pontinhos, todos vão perder pontos com mais frequência porque as diferenças qualitativas entre as equipas reduziram-se nos últimos tempo, sinal da evolução de alguns "toscos" que hoje em dia já dão bastante bem conta do recado por assim dizer. Em relação à alguma desmotivação é normal, eu também a tive depois daquela pausa, tanto é que depois desisti do 1x1 o qual sofri bocas por agora regressar mas pronto, pelos visto o castigo de ir pá última divisão e ficar fora da Taça não chegava, tinha de levar bocas dos do costume. O que é certo é que fui fazendo mais jogos de fora do mundo Haxball CMPT, contra gajos de fora do nosso grupo, mesmo em 1x1 e acho que recuperei a forma, tanto é que ainda há pouco tempo fartei-me de golear o Arv e o Exuu para desespero deste último. Vocês com o tempo voltam a forma normal, ou seja top daqui, espero estar a lutar pelo título na última jornada tal como na época passada para ser épica a batalha pelo caneco de campeão. Tas me a chamar tosco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Tas me a chamar tosco? :mrgreen: Sempre defendi o teu potencial mesmo naquela fase que andavas muito verde, tu sabes disso. E agora vê-se tu e outros a jogarem na boa em equipa, com uma disciplina táctica e saber aproveitar erros dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Outubro 2012 É normal estarem um pouco enferrujados, eu também só disse aquilo só para picar um bocadinho, como é óbvio não estão fraquinhos só porque perderam uns pontinhos, todos vão perder pontos com mais frequência porque as diferenças qualitativas entre as equipas reduziram-se nos últimos tempo, sinal da evolução de alguns "toscos" que hoje em dia já dão bastante bem conta do recado por assim dizer. Em relação à alguma desmotivação é normal, eu também a tive depois daquela pausa, tanto é que depois desisti do 1x1 o qual sofri bocas por agora regressar mas pronto, pelos visto o castigo de ir pá última divisão e ficar fora da Taça não chegava, tinha de levar bocas dos do costume. O que é certo é que fui fazendo mais jogos de fora do mundo Haxball CMPT, contra gajos de fora do nosso grupo, mesmo em 1x1 e acho que recuperei a forma, tanto é que ainda há pouco tempo fartei-me de golear o Arv e o Exuu para desespero deste último. Vocês com o tempo voltam a forma normal, ou seja top daqui, espero estar a lutar pelo título na última jornada tal como na época passada para ser épica a batalha pelo caneco de campeão. Sim é normal alguma desmotivação, eu também já me tinha afastado do hax antes do 1º torneio. Depois recebi um convite do Scout e foi quando voltei. E quanto as bocas que te mandaram, não ligues, também eram só para picar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Sempre defendi o teu potencial mesmo naquela fase que andavas muito verde, tu sabes disso. E agora vê-se tu e outros a jogarem na boa em equipa, com uma disciplina táctica e saber aproveitar erros dos adversários. Estou a brincar :mrgreen: Mas isso é verdade,foste dos poucos em que acreditaste no meu potencial e graças a motivação que alguns me deram,hoje estou a jogar bem. ( digo eu :mrgreen: ) Obrigado :carinhoso: Editado 7 Outubro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Sim é normal alguma desmotivação, eu também já me tinha afastado do hax antes do 1º torneio. Depois recebi um convite do Scout e foi quando voltei. E quanto as bocas que te mandaram, não ligues, também eram só para picar. :mrgreen: Se calhar vocês este ano têm jogado também mais deliberado no ataque e apanharam este novos que emergiram em bom momento. Nem é pelas bocas em si, mas sim por quem as disse, dando a sensação que me viam como um gajo que não é de confiança/fiável para poder voltar, como se eu não fosse um dos habitués daqui, mas pronto tenho intenção de calar as críticas em campo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Leston, mete a 4ª jornada no 1º post. Hoje encerra-se a 3ª Jornada, e depois vou pôr a tabela direitinha com a 3ª Jornada feita, meto a 4ª Jornada para se ver os jogos que faltam e depois no fim da 4ª Jornada atualizo os marcadores ;) Editado 7 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post