Mr. White Publicado 7 Outubro 2012 Isto sem as MP's, nunca mais me lembrei, mas acho que o Rigters e o Mesut não andam por aí para jogarmos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Outubro 2012 Estou a estragar a minha equipa e o jogos com as constantes crises de lag que me tem afectado. A continuar assim tou a ver que me vou ter que retirar :| Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Foi 2-0 e foi um belo exemplo do que está a ser este torneio, com defeito desde o início. Basicamente foi 3x2 denovo, não acho piada nenhuma a isto mas tá-se. Se isto tem algum jeito vou ali e já venho, eu sei que ele não tem culpa nenhuma mas isto foi 3x2 denovo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Foi 2-0 e foi um belo exemplo do que está a ser este torneio, com defeito desde o início. Basicamente foi 3x2 denovo, não acho piada nenhuma a isto mas tá-se. Se isto tem algum jeito vou ali e já venho, eu sei que ele não tem culpa nenhuma mas isto foi 3x2 denovo. tipo inscreveste-te nisto só para chorar? Haja paciência para ti. Editado 7 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Outubro 2012 Foi 2. Eu marquei o 2º. Yap, pelo meio dos 2, já nem me lembrava desse. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 Foi 2-0 e foi um belo exemplo do que está a ser este torneio, com defeito desde o início. Basicamente foi 3x2 denovo, não acho piada nenhuma a isto mas tá-se. Se isto tem algum jeito vou ali e já venho, eu sei que ele não tem culpa nenhuma mas isto foi 3x2 denovo. chorão da m*rda, tu e o Inka que dupla. foi 3v3 mas o vitor como teve muito lag esteve debilitado a jogar, não queiras comparar com um 3v2 normal, eles jogaram todos. quanto ao torneio com defeitos, desafio-te a fazer um melhor, entretanto vou buscar um alguidar para o choro Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Ainda gozam, vão lá ver o vídeo palhaços. Ainda faço o favor de vir tapar buracos e sou gozado, pó crl. Estou fora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL tapar buracos Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Outubro 2012 Ainda gozam, vão lá ver o vídeo palhaços. Ainda faço o favor de vir tapar buracos e sou gozado, pó crl. Estou fora. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Equipa dos chorões a desistir, nada me surpreende. Só tenho pena do Bug Editado 7 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Ainda gozam, vão lá ver o vídeo palhaços. Ainda faço o favor de vir tapar buracos e sou gozado, pó crl. Estou fora. and still not a single victory was given that day Editado 7 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2012 Ainda gozam, vão lá ver o vídeo palhaços. Ainda faço o favor de vir tapar buracos e sou gozado, pó crl. Estou fora. TROLOLOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Outubro 2012 Este jogo deve ser repetido se quisermos um torneio coerente. Relembro que o jogo entre a equipa do maxpowa (que até ganhou) foi ou vai ser repetido por o Mata ter tido lag o jogo todo. Neste encontro entre Outsiders e Lagazo a história repetiu-se. Além disso estivemos uns bons 3 ou 4 minutos, se não foram mais, à espera que o Mata voltasse a Terra. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Não consigo compactuar com este organizador de palhaçada, acha que tem sempre razão e sempre que alguma coisa foge ao controlo dele ele é que manda tem razão só ele é que sabe e não se pode dizer nada que fuja aos ideais dele que arranja logo forma de dizer mais m*rda e de fazer de criança " eu é que sei" "sou o dono da bola eu é que mando" "não vos estou a ouvir" Abandono oficialmente o torneio de 3x3, não consigo estar de consciência tranquila comigo mesmo continuando a jogar depois de 4 jornadas a gozar com as pessoas. Editado 7 Outubro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Este jogo deve ser repetido se quisermos um torneio coerente. Relembro que o jogo entre a equipa do maxpowa (que até ganhou) foi ou vai ser repetido por o Mata ter tido lag o jogo todo. Neste encontro entre Outsiders e Lagazo a história repetiu-se. Além disso estivemos uns bons 3 ou 4 minutos, se não foram mais, à espera que o Mata voltasse a Terra. não o jogo vai ser repetido porque houve uma equipa que jogou com 2 jogadores a do maxpowa que curiosamente até venceu. Não tem nada a ver com o Mata. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Outubro 2012 não o jogo vai ser repetido porque houve uma equipa que jogou com 2 jogadores a do maxpowa que curiosamente até venceu. Não tem nada a ver com o Mata. Acho que foi pelos dois motivos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Não consigo compactuar com este organizador de palhaçada, acha que tem sempre razão e sempre que alguma coisa foge ao controlo dele ele é que manda tem razão só ele é que sabe e não se pode dizer nada que fuja aos ideais dele que arranja logo forma de dizer mais m*rda e de fazer de criança " eu é que sei" "sou o dono da bola eu é que mando" "não vos estou a ouvir" Abandono oficialmente o torneio de 3x3, não consigo estar de consciência tranquila comigo mesmo continuando a jogar depois de 4 jornadas a gozar com as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 Este jogo deve ser repetido se quisermos um torneio coerente. Relembro que o jogo entre a equipa do maxpowa (que até ganhou) foi ou vai ser repetido por o Mata ter tido lag o jogo todo. Neste encontro entre Outsiders e Lagazo a história repetiu-se. Além disso estivemos uns bons 3 ou 4 minutos, se não foram mais, à espera que o Mata voltasse a Terra. Errado, vai ser repetido porque não tinham os 6 jogadores no campo, e acredito se o foster tivesse jogado tinham ganho por mais golos. Não consigo compactuar com este organizador de palhaçada, acha que tem sempre razão e sempre que alguma coisa foge ao controlo dele ele é que manda tem razão só ele é que sabe e não se pode dizer nada que fuja aos ideais dele que arranja logo forma de dizer mais m*rda e de fazer de criança " eu é que sei" "sou o dono da bola eu é que mando" "não vos estou a ouvir" Abandono oficialmente o torneio de 3x3, não consigo estar de consciência tranquila comigo mesmo continuando a jogar depois de 4 jornadas a gozar com as pessoas. Não compactues, não tens razão na tua queixinha no meu jogo por causa do Shev, agora jogaram 3x3, o Vitor cheio de lag, mas vocês nem assim conseguiram ganhar e agora querem repetir o jogo. Isso é que não. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Outubro 2012 Certo. Podes retirar os Outsiders da tabela classificativa. Estamos fora do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Outubro 2012 Isso já não mete piada. Em vez de discutirem formas de promover o sucesso do torneio, vão brincar às desistências, aos insultos e aos karaokes. Sense. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Finalmente Inka tomas uma decisão acertada com os gozadores, se eles acham piada a isto parabéns, enjoy. Bug desculpa mas acredito que também estejas de acordo com o nosso abandono. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Outubro 2012 Raio do jogo de caricas que arranja tanta confusão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Isso já não mete piada. Em vez de discutirem formas de promover o sucesso do torneio, vão brincar às desistências, aos insultos e aos karaokes. Sense. é alte som btw, e não tenho nada a ver com a discussão estou-me a cagar positivamente para uma equipa que à falta de argumentos dentro de campo tem que vir chorar para o tópico no final de cada jogo. Só tenho pena de não os puder esmagar numa das jornadas de tal maneira que nem seriam capazes de vir chorar para aqui. O único que acaba por me surpreender é o Bug. Compartilhar este post Link para o post