Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

crl Inka, tás a demorar muito a responder, espero que não venhas com testamento porque eu não estou com paciência nem (vou dizer mais uma vez) me vou chatear por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparte a minha equipa poder ter razão, ou não, nos lances de que se queixa, só tenho a dizer que é lamentável a postura do "organizador" do torneio. Repito o que já disse anteriormente. Quando é o próprio a fomentar o mau ambiente, seja por decisões sem consulta de todos os envolvidos, seja com o menosprezar das opiniões dos outros com posterior ridicularização das mesmas, por mais estapafúrdias e absurdas que possam ser.

O facto de existir tanta indignação (e não fomos os únicos a mostrar-nos indignados, o Foster e o João Pereira também se manifestaram contra a repetição dos jogos 3vs2 por exemplo, salvo erro) é sinónimo que o torneio, ou o que lhe queiram chamar, não está a ser organizado da melhor maneira. O que deveria ser uma brincadeira, ainda que competitiva, está a revelar-se um poço de discussões, apenas e só porque o "organizador" se julga acima de todos, toma decisões sozinho e goza com a cara de quem se manifesta contra isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero ser muito má onda com aquilo que vou dizer e atenção que eu não li bem o que se passou no jogo frente aos Lagazo, mas também não me admira nada se for mais choradinho sem razão do tipo que aconteceu no jogo frente aos Seres.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparte a minha equipa poder ter razão, ou não, nos lances de que se queixa, só tenho a dizer que é lamentável a postura do "organizador" do torneio. Repito o que já disse anteriormente. Quando é o próprio a fomentar o mau ambiente, seja por decisões sem consulta de todos os envolvidos, seja com o menosprezar das opiniões dos outros com posterior ridicularização das mesmas, por mais estapafúrdias e absurdas que possam ser.

O facto de existir tanta indignação (e não fomos os únicos a mostrar-nos indignados, o Foster e o João Pereira também se manifestaram contra a repetição dos jogos 3vs2 por exemplo, salvo erro) é sinónimo que o torneio, ou o que lhe queiram chamar, não está a ser organizado da melhor maneira. O que deveria ser uma brincadeira, ainda que competitiva, está a revelar-se um poço de discussões, apenas e só porque o "organizador" se julga acima de todos, toma decisões sozinho e goza com a cara de quem se manifesta contra isso mesmo.

its sad because its true

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sem as MP's, nunca mais me lembrei, mas acho que o Rigters e o Mesut não andam por aí para jogarmos.

Eu vim até cá depois do jogo mas não reparei que não havia MP's, pensei que o pessoal não tinha aparecido.

Compartilhar este post

Link para o post

crl Inka, tás a demorar muito a responder, espero que não venhas com testamento porque eu não estou com paciência nem (vou dizer mais uma vez) me vou chatear por causa disto.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

torneiotabela.png

marcadoresr.png

3ª Jornada

3ajornada.png

4ª Jornada

4ajornada.png

Falta o jogo Pokeralho vs L'Os Patos da 1ª Jornada e falta um jogo da 4ª Jornada: Seresbonitos vs Haxperts

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

essa tabela dos golos já tem os da 4ª jornada certo?

Messi > Ronaldo :')

edit: Oh LESTON PENSA POSITIVO AO MENOS TÁS A FRENTE DOS INSUPERRAVEIS

trololol

edit2: então e os jogos do 2vs3 não vai haver nada a ser repetido?

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

essa tabela dos golos já tem os da 4ª jornada certo?

Messi > Ronaldo :')

edit: Oh LESTON PENSA POSITIVO AO MENOS TÁS A FRENTE DOS INSUPERRAVEIS

trololol

edit2: então e os jogos do 2vs3 não vai haver nada a ser repetido?

Sim, só me tinha esquecido do jogo dos Outsiders vs Lagazo.

Mas algum erro digam.

A minha equipa está numa má fase, mas nos próximos jogos vamos demonstrar o nosso real valor!

O único que falta é o dos Pokeralho vs L'Os Patos. O outro da equipa do foster e dos Lagazo ficou como estava, não vejo interesse das duas partes para o repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas algum erro digam.

A minha equipa está numa má fase, mas nos próximos jogos vamos demonstrar o nosso real valor!

O único que falta é o dos Pokeralho vs L'Os Patos. O outro da equipa do foster e dos Lagazo ficou como estava, não vejo interesse das duas partes para o repetir.

Mas havia uma série de jogos de 2vs3. E não estou a falar da equipa do foster que jogou com 2 elementos e ganhou. Estou a falar dos que esmagaram 3 contra 2 elementos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas havia uma série de jogos de 2vs3. E não estou a falar da equipa do foster que jogou com 2 elementos e ganhou. Estou a falar dos que esmagaram 3 contra 2 elementos.

Uma série? Havia 3, e eu expliquei no post... acho que ainda tás a dormir :lol:

Era Outsiders vs Seresbonitos, já foi feito ficou 0-0

Z, O JP não está cá 3 - 2 Lagazo

Pokeralho vs L'Os Patos

Mas algum erro digam.

O jogo que tás a falar é este rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro da equipa do foster e dos Lagazo ficou como estava, não vejo interesse das duas partes para o repetir.

Mas tu estás a brincar com isto?

Então agora só alguns é que são repetidos? É este o torneio limpo que queres? Ganha vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes ler? A tua equipa não tinha desistido? Não sei o que estás aqui a tentar fazer..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu estás a brincar com isto?

Então agora só alguns é que são repetidos? É este o torneio limpo que queres? Ganha vergonha na cara.

lol o jp nao esta ca se fosse repetido com eles a ganhar com 2 jogadores contra 3 dos lagazo seria uma injustiça tremenda.

Os outros têm de se repetidos, o problema não é o serem repetidos é o terem sido aceites naquelas condições...

Mas oh unreal vou deixar de defender metade do tempo do jogo, passas a ficar o jgoo todo, ter um gajo chamado rei patricio como melhor marcador...

edit: tinha ideia que havia mais jogos leston, e continuo a ter. Mas caga nisso tou aqui é para vencer o torneio.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Repitam então, têm até domingo.

Houve mais algum jogo jogado só com 2 além dos Lagazo e a minha equipa hoje?

Pessoal leiam com atenção:

...

As equipas que jogaram com 2 jogadores anteriormente podem repetir o jogo.

....

Façam como quiserem, estão à vontade para sair. Repitam o jogo e joguem como deve ser que é o melhor.

Então e achas justo teres ganho 9-0? Fizemos o jogo por fazer, agora aconteceu o mesmo com a equipa do foster que tambem jogaram com 2, com sorte ganharam, mas acho que isto precisava de uma mudança. Preferes ganhar entao 9-0 3v2 do que procurar fazer o jogo 3v3 decentemente taco-a-taco?

Porque não queres facilitar as coisas para bem da veracidade do torneio? Não te percebo

Mais uma vez a dizer uma coisa e depois a fazer outra, coerência over 9000

Compartilhar este post

Link para o post

Seria injustiça porque ganharam, concordo.

O que acho que não pode passar em claro é haver dois pesos e duas medidas. Nós ganhámos 3vs2 porque eles aceitaram jogar assim. Aliás, fizeram questão de jogar assim.

Isto é que é um torneio limpo?

E Leston, a minha equipa desistiu devido às tuas atitudes mesquinhas, mas não é por isso que vamos deixar de dar a nossa opinião. Ou também não podemos postar no tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês os 2 querem é vir estragar o torneio ainda mais, já não bastava o terem deixado como está.

Mas eu percebo a vossa necessidade de atenção, é normal quererem ser o centro das atenções.

O problema é que não querem perceber o que eu digo.

Mas os cães ladram e a caravana passa, vou passar a ignorar-vos, podem postar à vontade. Não vos vou dar mais tempo de antena, passem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de mandares umas papaias para o ar e fazeres um post sem conteúdo nenhum, que não responde a nada do que te foi questionado, preferia que nos esclarecesses porque é que nem todos os 3vs2 foram repetidos.

Qual é o critério? Resultado do encontro? Isso tem alguma lógica? Ou são todos repetidos, ou não é nenhum. Mas como perdeste 9-0 deu-te jeito que o nosso fosse repetido. Os outros são cagativos não é?

E essa dos cães ladram, foi só mais uma falta de nível da tua parte. Não sabes responder decentemente? Tens que dar sempre numa de superior e mandar a boquinha? Repito, essa postura fica-te muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu já expliquei mas eu repito:

A equipa do foster ganhou 3-2, queria que o jogo fosse repetido, mas os lagazo não se mostraram interessados em repetir o jogo, como queres que os obrigue?

Para quê gastar mais a minha paciência e fazer um post grande para responder a duas abéculas como vocês que andam aqui a trollar mais provavelmente, nada me espantava. Mas se gostam de ser assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu já expliquei mas eu repito:

A equipa do foster ganhou 3-2, queria que o jogo fosse repetido, mas os lagazo não se mostraram interessados em repetir o jogo, como queres que os obrigue?

Para quê gastar mais a minha paciência e fazer um post grande para responder a duas abéculas como vocês que andam aqui a trollar mais provavelmente, nada me espantava. Mas se gostam de ser assim...

tumblr_mbkn9fh7A51rwi0aao1_250.jpg

Continua é a faltar o jogo dos Poker Alho, e o prazo era até ontem. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas não és tu o organizador? Nós também não nos mostrámos interessados em repetir o nosso jogo, estando eu pelo menos contra a repetição de todos, no entanto fi-lo para bem do torneio. Agora vêm com a história que nem todos são repetidos. Não tem lógica. Medidas iguais para todos. Ou são todos repetidos, ou nenhum. Afinal de contas todos os jogos foram jogados nas mesmas condições (3vs2), independentemente dos resultados.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...