Pat Riley Publicado 8 Outubro 2012 Lestoff posta mas é mais uma jornada urso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2012 Dualidade de critérios. Eu não sei o que se passou nesse jogo, é algo que diz respeito às duas equipas e ao organizador do torneio. Agora, se quiseres fazer um mini-resumo para eu dar a minha opinião, faço-o sem problemas. Recordo-me de ler algo dessa discussão, no entanto, já me varreu completamente da memória. Só falei do lance em que estive envolvido e que vi. Não ajuizei com base em outras situações. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Outubro 2012 começo a achar que 2 jogos por duas semanas não chega, é que vocês falam muito mas dentro de campo jogam pouco... Se cada vez que fizessem aqui um post treinassem 3 minutos talvez as coisas corressem melhor. Felizmente há equipas que não se revêem neste comportamento, e uma delas é a nossa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2012 Há aqui malta que nem sequer tem necessidade de treinar, porque simplesmente leva isto na brincadeira, ficar em primeiro ou em último é praticamente a mesma coisa, mentalmente falando. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Outubro 2012 começo a achar que 2 jogos por duas semanas não chega, é que vocês falam muito mas dentro de campo jogam pouco... Se cada vez que fizessem aqui um post treinassem 3 minutos talvez as coisas corressem melhor. Felizmente há equipas que não se revêem neste comportamento, e uma delas é a nossa. Não sei o que estás aqui a fazer então. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Outubro 2012 Há aqui malta que nem sequer tem necessidade de treinar, porque simplesmente leva isto na brincadeira, ficar em primeiro ou em último é praticamente a mesma coisa, mentalmente falando. Conversa de perdedor. Ambição é uma virtude. Não sei o que estás aqui a fazer então. Em primeiro lugar é muito feio falar para as pessoas sem falarem para ti. Em segundo lugar eu não choro por ter maus resultados. Em terceiro lugar a minha equipa está em 2º lugar com 2 vitórias e 1 empate. Não treinamos e o rafa e o unreal só jogam para o torneio. Beijo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2012 Conversa de perdedor. Ambição é uma virtude. Se calhar é porque há pessoas que preferem concentrarem-se em coisas que realmente valem a pena e ai, sim, serem ambiciosas nisso. São prioridades. Se a tua é o haxball, nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Outubro 2012 Conversa de perdedor. Ambição é uma virtude. Em primeiro lugar é muito feio falar para as pessoas sem falarem para ti. Em segundo lugar eu não choro por ter maus resultados. Em terceiro lugar a minha equipa está em 2º lugar com 2 vitórias e 1 empate. Não treinamos e o rafa e o unreal só jogam para o torneio. Beijo. Em primeiro lugar, eu gosto de me meter na conversa dos outros. Em segundo lugar, eu não sou falso e muito menos choro por maus resultados. Em terceiro lugar, a minha equipa está em 1º lugar com 4 vitórias. Não treinamos e o foster não jogava a uma ou duas semanas. O rissol jogar ou não é quase igual. Parece que não evolui. Ti quiero. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Haxperts... Mesut, Shadow e Rigters estão por aí esta noite? Enquanto não houver mp's temos de falar por aqui Lestoff posta mas é mais uma jornada urso Avança Leston. Falta jogarmos com os Haxperts, ainda bem que se jogou tudo rápido :) Se calhar é porque há pessoas que preferem concentrarem-se em coisas que realmente valem a pena e ai, sim, serem ambiciosas nisso. São prioridades. Se a tua é o haxball, nada a apontar. IIIIHH mas é para te esforçares para ganhar oh boi :calduco: Editado 8 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Outubro 2012 Em primeiro lugar, eu gosto de me meter na conversa dos outros. Em segundo lugar, eu não sou falso e muito menos choro por maus resultados. Em terceiro lugar, a minha equipa está em 1º lugar com 4 vitórias. Não treinamos e o foster não jogava a uma ou duas semanas. O rissol jogar ou não é quase igual. Parece que não evolui. Ti quiero. Eu não jogo simplesmente, só quando se aproxima um 1v1 ou um 3v3 para não fazer figuras podres é que jogo um pouco nesse dia :lol: E se for de semana tou f*dido que não entro em sala nenhuma com esta net de m*rda :lol: Olho para a tabela classificativa e tenho que me rir, a equipa feita à pressão com o logo feito à pressão e com tudo tudo feito à pressão.. em 1º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Outubro 2012 Eu não jogo simplesmente, só quando se aproxima um 1v1 ou um 3v3 para não fazer figuras podres é que jogo um pouco nesse dia :lol: E se for de semana tou f*dido que não entro em sala nenhuma com esta net de m*rda :lol: Olho para a tabela classificativa e tenho que me rir, a equipa feita à pressão com o logo feito à pressão e com tudo tudo feito à pressão.. em 1º :lol: os teus pais também te fizeram à pressão e saiu uma valente m*rda por isso nem tudo foram rosas Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Outubro 2012 os teus pais também te fizeram à pressão e saiu uma valente m*rda por isso nem tudo foram rosas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2012 Haxperts... Mesut, Shadow e Rigters estão por aí esta noite? Enquanto não houver mp's temos de falar por aqui Falta jogarmos com os Haxperts, ainda bem que se jogou tudo rápido :) IIIIHH mas é para te esforçares para ganhar oh boi :calduco: Sempre! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 os teus pais também te fizeram à pressão e saiu uma valente m*rda por isso nem tudo foram rosas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Outubro 2012 Pocaralho, estão por aí? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2012 insuperráveis, já ides a sete ch*painde Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Estou aqui Lesti! 4 Horas depois :mrgreen: Mas não estava aqui toda a gente, tranquilo Editado 9 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post