Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Dualidade de critérios.

Eu não sei o que se passou nesse jogo, é algo que diz respeito às duas equipas e ao organizador do torneio. Agora, se quiseres fazer um mini-resumo para eu dar a minha opinião, faço-o sem problemas.

Recordo-me de ler algo dessa discussão, no entanto, já me varreu completamente da memória. Só falei do lance em que estive envolvido e que vi. Não ajuizei com base em outras situações.

Compartilhar este post

Link para o post

começo a achar que 2 jogos por duas semanas não chega, é que vocês falam muito mas dentro de campo jogam pouco...

Se cada vez que fizessem aqui um post treinassem 3 minutos talvez as coisas corressem melhor.

Felizmente há equipas que não se revêem neste comportamento, e uma delas é a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui malta que nem sequer tem necessidade de treinar, porque simplesmente leva isto na brincadeira, ficar em primeiro ou em último é praticamente a mesma coisa, mentalmente falando.

Compartilhar este post

Link para o post

começo a achar que 2 jogos por duas semanas não chega, é que vocês falam muito mas dentro de campo jogam pouco...

Se cada vez que fizessem aqui um post treinassem 3 minutos talvez as coisas corressem melhor.

Felizmente há equipas que não se revêem neste comportamento, e uma delas é a nossa.

Não sei o que estás aqui a fazer então.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui malta que nem sequer tem necessidade de treinar, porque simplesmente leva isto na brincadeira, ficar em primeiro ou em último é praticamente a mesma coisa, mentalmente falando.

Conversa de perdedor. Ambição é uma virtude.

Não sei o que estás aqui a fazer então.

Em primeiro lugar é muito feio falar para as pessoas sem falarem para ti.

Em segundo lugar eu não choro por ter maus resultados.

Em terceiro lugar a minha equipa está em 2º lugar com 2 vitórias e 1 empate. Não treinamos e o rafa e o unreal só jogam para o torneio. Beijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é porque há pessoas que preferem concentrarem-se em coisas que realmente valem a pena e ai, sim, serem ambiciosas nisso. São prioridades. Se a tua é o haxball, nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar é muito feio falar para as pessoas sem falarem para ti.

Em segundo lugar eu não choro por ter maus resultados.

Em terceiro lugar a minha equipa está em 2º lugar com 2 vitórias e 1 empate. Não treinamos e o rafa e o unreal só jogam para o torneio. Beijo.

Em primeiro lugar, eu gosto de me meter na conversa dos outros.

Em segundo lugar, eu não sou falso e muito menos choro por maus resultados.

Em terceiro lugar, a minha equipa está em 1º lugar com 4 vitórias. Não treinamos e o foster não jogava a uma ou duas semanas. O rissol jogar ou não é quase igual. Parece que não evolui.

Ti quiero.

Compartilhar este post

Link para o post

Haxperts... Mesut, Shadow e Rigters estão por aí esta noite? Enquanto não houver mp's temos de falar por aqui

Lestoff posta mas é mais uma jornada urso

Avança Leston.

Falta jogarmos com os Haxperts, ainda bem que se jogou tudo rápido :)

Se calhar é porque há pessoas que preferem concentrarem-se em coisas que realmente valem a pena e ai, sim, serem ambiciosas nisso. São prioridades. Se a tua é o haxball, nada a apontar.

IIIIHH

mas é para te esforçares para ganhar oh boi :calduco:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, eu gosto de me meter na conversa dos outros.

Em segundo lugar, eu não sou falso e muito menos choro por maus resultados.

Em terceiro lugar, a minha equipa está em 1º lugar com 4 vitórias. Não treinamos e o foster não jogava a uma ou duas semanas. O rissol jogar ou não é quase igual. Parece que não evolui.

Ti quiero.

Eu não jogo simplesmente, só quando se aproxima um 1v1 ou um 3v3 para não fazer figuras podres é que jogo um pouco nesse dia :lol: E se for de semana tou f*dido que não entro em sala nenhuma com esta net de m*rda :lol:

Olho para a tabela classificativa e tenho que me rir, a equipa feita à pressão com o logo feito à pressão e com tudo tudo feito à pressão.. em 1º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não jogo simplesmente, só quando se aproxima um 1v1 ou um 3v3 para não fazer figuras podres é que jogo um pouco nesse dia :lol: E se for de semana tou f*dido que não entro em sala nenhuma com esta net de m*rda :lol:

Olho para a tabela classificativa e tenho que me rir, a equipa feita à pressão com o logo feito à pressão e com tudo tudo feito à pressão.. em 1º :lol:

os teus pais também te fizeram à pressão e saiu uma valente m*rda por isso nem tudo foram rosas

Compartilhar este post

Link para o post

os teus pais também te fizeram à pressão e saiu uma valente m*rda por isso nem tudo foram rosas

y_IPP6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Haxperts... Mesut, Shadow e Rigters estão por aí esta noite? Enquanto não houver mp's temos de falar por aqui

Falta jogarmos com os Haxperts, ainda bem que se jogou tudo rápido :)

IIIIHH

mas é para te esforçares para ganhar oh boi :calduco:

Sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui Lesti!

4 Horas depois :mrgreen:

Mas não estava aqui toda a gente, tranquilo

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...