Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 edita também o antes, para não passares vergonhas enfim, é nestas pessoas que depositamos a nossa confiança para organizarem torneios convido todas as equipas a verem com atenção o que se passa com a sua situação classificativa, nunca se sabe quando se pode ter surpresas desagradáveis a classificação tá optima eu é que passei mal, eu ainda nao pus os resultados da 6ª Jornada porque quero postar a tabela com os resultados da 5ª todos primeiro ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2012 Só se sujeita a isto quem quer. mais ou menos desistir é pa cagões, qualquer que seja o motivo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Outubro 2012 mais ou menos desistir é pa cagões, qualquer que seja o motivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2012 A maior parte prefere esconder-se por trás dos likes. Ehehe Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2012 ya, até porque nem dá para ver quem deu like Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2012 (editado) ya, até porque nem dá para ver quem deu like Não falo no sentido literal. Editado 16 Outubro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Então o que é que queres dizer com isso? Editado 16 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2012 f*dasse, tomem lá juízo, para entrar em modo ozil já basto eu e já acalmei... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2012 Então o que é que queres dizer com isso? Que parece que estão à espera de uma bujarda para meter o like. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Outubro 2012 Sim, está tudo a fazer F5 à espera que venha o UnReal ou outro caramelo mandar um boca, para depois ir lá meter uma reputação. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2012 Sim, está tudo a fazer F5 à espera que venha o UnReal ou outro caramelo mandar um boca, para depois ir lá meter uma reputação. ou outro quê, oh gordalão? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Outubro 2012 Quer dizer, eu desmarco-te dos outros e ainda reclamas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2012 Quer dizer, eu desmarco-te dos outros e ainda reclamas? tu és é um gordalão do pior, até para dizeres uma m*rda qualquer falas em caramelos sabes muito Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 (editado) :lol: já tinha saudades de me rir neste tópico sem ser ironicamente Editado 16 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2012 Leston, excluindo o jogo que vamos fazer frente à equipa do Ozil, temos de esperar duas semanas, não é? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Outubro 2012 tu és é um gordalão do pior, até para dizeres uma m*rda qualquer falas em caramelos sabes muito Boi do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Leston, excluindo o jogo que vamos fazer frente à equipa do Ozil, temos de esperar duas semanas, não é? sim, mas se fizerem os jogos rápido, jogamos mais cedo a próxima jornada ^^ Editado 16 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Outubro 2012 tão e que tal irmos a um joguito? apetece-me coçar-te o pêlo oh engenheiro de obras feitas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Outubro 2012 Mas querem que eu volte ao poder? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Outubro 2012 Que criançada. É que já cansa f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2012 KEEP CALM... And Leave... Compartilhar este post Link para o post