Inka Publicado 22 Fevereiro 2013 Eu bem disse que o vencedor do torneio saia do nosso grupo, que fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Por causa destes jogos desta fase final fiquei com vontade de fazer mais um torneio, e eu que tava com ideias de não fazer mais nenhum :') Editado 22 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2013 Somos uma inspiração para os nossos fãs, eu sei 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Fevereiro 2013 Por causa destes jogos desta fase final fiquei com vontade de fazer mais um torneio, e eu que tava com ideias de não fazer mais nenhum :') Faz um só com fase final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Não falei só nos vossos jogos a primeira meia final tambem foi muito emocionante [-( Edit: Já tinha pensado nisso rei patricio :mrgreen: Estávamos aqui todos era só esperar uns 2 jogos cada e era rápido Editado 22 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Editado 23 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2013 A meter o Sheva com 4 à frente do bola com 6, pfff. Mesmo a favorecer o amiguinho! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Fevereiro 2013 A meter o Sheva com 4 à frente do bola com 6, pfff. Mesmo a favorecer o amiguinho! E o Toze à minha frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2013 Temos tudo para trazer o prémio de melhor marcador para casa, também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Fevereiro 2013 fds tenho de ultrapassar esse pato do inka Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Fevereiro 2013 fds tenho de ultrapassar esse pato do inka A diferença de qualidade é esta meu caro, com menos 2 jogos tenho mais golos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 A meter o Sheva com 4 à frente do bola com 6, pfff. Mesmo a favorecer o amiguinho! esqueci-me de trocar ja editei :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Fevereiro 2013 tbem quero :( nunca ninguem me diz nada fdps Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Fevereiro 2013 tbem quero nunca ninguem me diz nada fdps bolatelli>balotelli Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Fevereiro 2013 Para o próximo torneio podiam era contar as assistências também. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 Para o próximo torneio podiam era contar as assistências também. era fixe mas o pessoal tem de estar atento Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Fevereiro 2013 era fixe mas o pessoal tem de estar atento Grava-se os jogos. Eu sei que dá mais lag e tal mas acho que até valia a pena para ficarem aí guardados para depois vermos. Volta e meia ainda vou ver uns jogos que tenho guardados no pc <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 para se gravar o jogo tem de haver uma pessoa que nao jogue, cria lag Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Fevereiro 2013 E tenho outra medida a propor. Por sorteio em cada jogo, era selecionado um user para "arbitrar" o jogo. Esse user seria o único a poder carregar no pause e fiscalizar basicamente as m*rda que acontecem com a lag. Acho que assim acabava-se mais com os choros, e facilitava a vida a justiça. Se esse user não tiver on as duas equipas escolhem outro entre si. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2013 Se quiserem posso fazer isso :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu cá acho é que os sorteios deveriam ser mostrados em directo, que este sorteio dos grupos foi muito suspeito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 E tenho outra medida a propor. Por sorteio em cada jogo, era selecionado um user para "arbitrar" o jogo. Esse user seria o único a poder carregar no pause e fiscalizar basicamente as m*rda que acontecem com a lag. Acho que assim acabava-se mais com os choros, e facilitava a vida a justiça. Se esse user não tiver on as duas equipas escolhem outro entre si. isso faz ainda pior, depois esse user é odiado porque favorece uma equipa ou outra tal e qual como na realidade :lol: Eu cá acho é que os sorteios deveriam ser mostrados em directo, que este sorteio dos grupos foi muito suspeito. trolololo Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Fevereiro 2013 Querer meter arbitros no jogo :lol: Não inventem crl :lol: Compartilhar este post Link para o post