Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2013 Equipa do Foster 0 - 1 Seresbonitos Matías Seresbonitos 0 - 1 Equipa do Foster maxpowa Seresbonitos 0 - 1 Equipa do Foster (6mins) Joao Pereira Jogos épicos, de referir que no 1º jogo marcámos aos 04:59! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Fevereiro 2013 Ganhou a melhor equipa nos 3 jogos. Vocês foram sempre massacrados. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Fevereiro 2013 De referir que foram massacrados todo o santo jogo e o Exuu enterrou mais do que o costume. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Fevereiro 2013 De referir que foram massacrados todo o santo jogo e o Exuu enterrou mais do que o costume. O golo deles é enterro meu :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2013 Tsq, no 1º jogo tivemos de igual para igual no 2º e 3º jogo foi mais para vocês mas tambem o shev teve mais lag. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Fevereiro 2013 é só para dizer que fui o MVP nesta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Fevereiro 2013 Como é que não estás em primeiro naquela liga? :lol: O Arv eu entendo a posição dele porque ele irá ser sempre o eterno 2º lugar do CMPT :lol: Aquilo tem PO's, aí é que se decide o campeão. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 22 Fevereiro 2013 Alguém consegue criar sala para a meia-final que falta? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2013 Iraque Unita 1-1 Lagazo Golos: Bola - Nascimento Lagazo 1-1 Iraque Unita Golos: Vitor - Bola Desempate: Lagazo 1-0 Iraque Unita Golos: Vieira. Na final crl! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Fevereiro 2013 LAGAZOOOOOOOOOOOOOOOOO NA FINAlL! Grande meia-final. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2013 Tambem precisaram de 3 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2013 Ya, foi bem renhido. E em ambos os jogos estivemos a perder e marcámos quase no fim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Fevereiro 2013 Bons jogos pessoal! Aquele lance aos 3 mins no último jogo, tão perto e tão longe! Boa sorte para a final. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Estivemos 8 minutos na frente da eliminatória, mas deixamos cair a vantagem com uma jogada incrível dos Lagazo que empatou a eliminatória. Depois no 3ºjogo tivemos uma situação em que quase matávamos o jogo, mas o que é facto é que não o conseguimos. Foi pena. Mas parabéns aos Lagazo pela passagem à final, foi merecido. :compinchas: Editado 22 Fevereiro 2013 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2013 Não imaginam o meu desespero aqui em casa, todo lagado nesse lance e à rasca porque não podia parar para avisar que vocês marcavam logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2013 Ricky. :heart: Estás a jogar tanto, meu menino. O Shadow e o Toze também jogaram bastante, tendo em conta as atenuantes (algum lag). Da nossa parte, jogaços do doom. O Vito enterrou nos primeiros 30 segundos da meia final e depois foi impecável. A decidir a eliminatória devia ter sido um deles, nunca eu. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) :'( so far so close oh ney cê mi mata desse jeito :heart: Editado 22 Fevereiro 2013 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) O passe do doom para mim para empatar a eliminatória perto do final e aquele lance aos 3min no 3º jogo foram vividos com uma emoção do crl. :mrgreen: PS: Isso é verdade, o Ricky está bastante diferente... parece uma pulga lá na frente, não pára quieto e aproveita tudo. :angry: Vieira :heart: Também tiveste impecável durante os 3 jogos, mereceste a importância do golo que marcaste! E sim, o Doom disse no início do jogo que estava f*dido por causa do Sporting, e já estava a avisar que podia fazer m*rda durante o jogo, mas acabou por ser o homem do jogo. :prayer: Editado 22 Fevereiro 2013 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Fevereiro 2013 Muita intensidade, assim é que se vivem os jogos! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2013 Estivemos 8 minutos na frente da eliminatória, mas deixamos cair a vantagem com uma jogada incrível dos Lagazo que empatou a eliminatória. Digo e repito, fiz uma vénia a mim mesmo 8) Eu sabia que devíamos ter gravado os jogos! Da nossa parte, jogaços do doom. O Vito enterrou nos primeiros 30 segundos da meia final e depois foi impecável. A decidir a eliminatória devia ter sido um deles, nunca eu. E eu a dizer que não ia jogar nada hoje :lol: Por acaso até foi dos melhores jogos que fiz ultimamente neste torneio. E nós decidimos um minuto antes naquela jogada de grande aperto na nossa defesa, pensa assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Fevereiro 2013 grande intensidade em todos os jogos! Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 22 Fevereiro 2013 grande intensidade em todos os jogos! Mesmo, assim vale a pena estes torneios. :heart: Compartilhar este post Link para o post