Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Equipa do Foster 0 - 1 Seresbonitos

Matías

Seresbonitos 0 - 1 Equipa do Foster

maxpowa

Seresbonitos 0 - 1 Equipa do Foster (6mins)

Joao Pereira

Jogos épicos, de referir que no 1º jogo marcámos aos 04:59!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou a melhor equipa nos 3 jogos. Vocês foram sempre massacrados.

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que foram massacrados todo o santo jogo e o Exuu enterrou mais do que o costume.

O golo deles é enterro meu :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tsq, no 1º jogo tivemos de igual para igual no 2º e 3º jogo foi mais para vocês mas tambem o shev teve mais lag.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não estás em primeiro naquela liga? :lol:

O Arv eu entendo a posição dele porque ele irá ser sempre o eterno 2º lugar do CMPT :lol:

Aquilo tem PO's, aí é que se decide o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Iraque Unita 1-1 Lagazo

Golos: Bola - Nascimento

Lagazo 1-1 Iraque Unita

Golos: Vitor - Bola

Desempate: Lagazo 1-0 Iraque Unita

Golos: Vieira.

Na final crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos pessoal! Aquele lance aos 3 mins no último jogo, tão perto e tão longe! Boa sorte para a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos 8 minutos na frente da eliminatória, mas deixamos cair a vantagem com uma jogada incrível dos Lagazo que empatou a eliminatória. Depois no 3ºjogo tivemos uma situação em que quase matávamos o jogo, mas o que é facto é que não o conseguimos. Foi pena.

Mas parabéns aos Lagazo pela passagem à final, foi merecido. :compinchas:

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post

Não imaginam o meu desespero aqui em casa, todo lagado nesse lance e à rasca porque não podia parar para avisar que vocês marcavam logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky. :heart:

Estás a jogar tanto, meu menino.

O Shadow e o Toze também jogaram bastante, tendo em conta as atenuantes (algum lag).

Da nossa parte, jogaços do doom. O Vito enterrou nos primeiros 30 segundos da meia final e depois foi impecável. A decidir a eliminatória devia ter sido um deles, nunca eu.

Compartilhar este post

Link para o post

:'( so far so close

oh ney cê mi mata desse jeito :heart:

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

O passe do doom para mim para empatar a eliminatória perto do final e aquele lance aos 3min no 3º jogo foram vividos com uma emoção do crl. :mrgreen:

PS: Isso é verdade, o Ricky está bastante diferente... parece uma pulga lá na frente, não pára quieto e aproveita tudo. :angry:

Vieira :heart: Também tiveste impecável durante os 3 jogos, mereceste a importância do golo que marcaste! E sim, o Doom disse no início do jogo que estava f*dido por causa do Sporting, e já estava a avisar que podia fazer m*rda durante o jogo, mas acabou por ser o homem do jogo. :prayer:

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos 8 minutos na frente da eliminatória, mas deixamos cair a vantagem com uma jogada incrível dos Lagazo que empatou a eliminatória.

Digo e repito, fiz uma vénia a mim mesmo 8) Eu sabia que devíamos ter gravado os jogos!

Da nossa parte, jogaços do doom. O Vito enterrou nos primeiros 30 segundos da meia final e depois foi impecável. A decidir a eliminatória devia ter sido um deles, nunca eu.

E eu a dizer que não ia jogar nada hoje :lol: Por acaso até foi dos melhores jogos que fiz ultimamente neste torneio. E nós decidimos um minuto antes naquela jogada de grande aperto na nossa defesa, pensa assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...