Juan Mata Publicado 19 Fevereiro 2013 Não acho que este torneio esteja a ser desinteressante, muito por causa do desempenho da minha equipa (claro), mas mesmo este formato e a velocidade que está decorrer está muito melhor que o torneio antigo. Não há razões de queixa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Fevereiro 2013 2v2 não tem piada porque eu e o Vieira ganhavamos fácil tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) O Conde já disse para o substituirem no torneio, como é Borussia Doutromundo vão querer arranjar um substituto ou elimino-vos já? Sim é a pé juntos que parece que se vão mexer! Editado 19 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Fevereiro 2013 Adoro quando és mau para mim Leston. Opá eu jogo, não estou é a ver quem joga por nós. Por mim é QUASE qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2013 Joguem com o Janitor. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2013 Adoro quando és mau para mim Leston. Opá eu jogo, não estou é a ver quem joga por nós. Por mim é QUASE qualquer um. :wub: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 19 Fevereiro 2013 Adoro quando és mau para mim Leston. Opá eu jogo, não estou é a ver quem joga por nós. Por mim é QUASE qualquer um. É isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Fevereiro 2013 4on4 era engraçado mas seria ainda mais dificil juntar 2 equipas para fazerem o seu jogo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Fevereiro 2013 O Free Agent Lourenço aka Lou prestes a ser transferido para o Borussia Doutromundo. Esta notícia não foi ainda comunicada ao outro elemento da equipa Phaat pelo que este terá que concordar para que a transferência ser confirmada. Acredito que não haverá qualquer problema e acrescento a convicção que Lou será uma mais valia para a equipa na hora de atingir os seus objectivos. O capitão, scout. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Grande Lou :prayer: We missed you :carinhoso: Ele que cá venha confirmar para oficializar 8) Editado 19 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Fevereiro 2013 Se até Domingo à 00h00 nenhum dos 4 jogos se realizar os 20 Ganhar passam à meia final Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Fevereiro 2013 LOL. E passa os 20 ganhar porquê, só por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) LOL. E passa os 20 ganhar porquê, só por curiosidade? A começar por ti e pela tua equipa tu andaste a gozar e ainda dizes que tens de estudar e não sei quê (sim estudar é mais importante blabla já falámos sobre isso nao estudas 24/7 e aindas respondes com loles), o maxpowa não sei dele. Depois temos os Borussia que não fizeram os 4 jogos que lhes faltam por causa do Conde principalmente, já estão para fazer os jogos ha quase 1 mês... substituiram-no pelo Lou e ainda não o vi. E desde há muito tempo na mp que não vejo esforço da equipa deles para fazerem o jogo. Os 20 ganhar estão sempre disponiveis para jogar. E eu quero despachar esta m*rda! Editado 20 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Fevereiro 2013 E continuo a gozar. Tu continuas a ir às pm dizer aquelas coisinhas não sei para quê. Eu ja disse que nós jogamos quando tiverem ca. Agora não havia conde.. E o lou nem está na pm. Mas tu és demasiado esperto para perceber isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Crias uma pm nova, a não ser que tenhas que estudar :lol: Editado 20 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Fevereiro 2013 Postigol eu e Bug estamos cá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2013 proponho que a equipa Messi > Ronaldo seja repescada. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Fevereiro 2013 Crias uma pm nova, a não ser que tenhas que estudar :lol: Faz-lo por mim. Ou simplesmente faz o teu jogo. Assim sei se posso acampar só para ganhar 2 pontos no overtime para tu ficares a ver navios. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2013 Vai Unreal, eu torço por isso :torcida: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2013 Faz-lo por mim. Ou simplesmente faz o teu jogo. Assim sei se posso acampar só para ganhar 2 pontos no overtime para tu ficares a ver navios. Que mauzão. :lol: Compartilhar este post Link para o post