Juan Mata Publicado 12 Fevereiro 2013 Prefiro assim, pelo menos para o 3x3. A mim está-me a dar mais motivação e está a ser menos desgastante. Igual aqui. Fazer um campeonato em 3x3 é muito chato, e são raros os que terminam. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2013 Uuuish, em princípio apanhamos a equipa do Foster. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Fevereiro 2013 Aviso já que serei o melhor marcador do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Fevereiro 2013 20 Ganhar :funny: Mais vale mudarem de nome ainda vão a tempo! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Fevereiro 2013 20 Ganhar :funny: Mais vale mudarem de nome ainda vão a tempo! "ah e tal aqueles 2 só sabem arranjar confusão e blá blá blá" Está o organizador desde o inicio do torneio a mandar bocas.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Fevereiro 2013 vocês não têm moral para falar eu estou simplesmente na brincadeira :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Fevereiro 2013 Tão iguais a nos. As melhores equipas do torneio anterior agora não valem piço. Assim anda o haxball cmpt. Desculpa? Eramos 1º no torneio anterior. E continuamos a ganhar mesmo com o Foster a jogar pior que o Roma. Aviso já que serei o melhor marcador do torneio. Sabes bem menino :heart: Tinha mais sorte se eu te ajudasse no ataque :cry: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Fevereiro 2013 Alguém pode abrir para o 3x3? MP para mim sff. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Fevereiro 2013 Equipa do Foster perder com os Lagazo e os Borussia sem prolongamento, nós ganhar aos Borussia sem prolongamento, ficávamos nós e os Borussia com 7 pontos, mas tínhamos vantagem no confronto. Tá ganho. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Iraque Unita 3-0 L'Os Patos (Bola x2, Tozequio) L'Os Patos 0-1 Iraque Unita (OVERTIME) (Ibra a.g.) Bons jogos. Editado 12 Fevereiro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Iraque Unita 3 vs 0 L'Os Patos bola x2 tozequio L'Os Patos 0 vs 1 Iraque Unita a.g wiz Editado 12 Fevereiro 2013 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Fevereiro 2013 Tirem os golos de lag, como é óbvio. Incluindo marcadores. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 12 Fevereiro 2013 Estamos nas meias! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Seresbonitos e Iraque Unita apurados para as meias finais! Os jogos Messi > Ronaldo contra os L'Os Patos e vice-versa é para decidir quem fica em 3º para ter um sorteio mais ou menos favorável na fase final dos últimos, e para os elementos marcarem golos e ficarem na lista dos melhores marcadores. Editado 12 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2013 Já os estou a ver a chegar a acordo para um 11-10 ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Fevereiro 2013 Já os estou a ver a chegar a acordo para um 11-10 ou algo do género. Não dês ideias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2013 Como fica agora o nosso grupo, Lesti? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Fevereiro 2013 Alguém pode abrir sala para se fazer jogo? sff. Compartilhar este post Link para o post