6nario Publicado 18 Fevereiro 2013 Epá, Quarta, sem falta vamos tentar realizar o jogo, vamos combinar bem com antecedência ver se não há ninguém a faltar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Fevereiro 2013 Perdemos 3-1 e 4-3 com esses nabos que andam aí para trás a fazer barulho. Cumps Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2013 Perdemos 3-1 e 4-3 com esses nabos que andam aí para trás a fazer barulho. Cumps lol, tínhamos o rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 no total dá 3 golos meus, 3 do unreal e 1 do rafa (acho que é isto) os golos dos cepos não interessa mas no total o wiz e o patricio fizeram 6 assistências cada um. SE HOUVESSE JUSTIÇA ERAMOS REPESCADOS SIM Á VERDADE DESPORTIVA NÃO AOS ESTATUTOS DO HITLER Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Fevereiro 2013 Os nossos golos foram todos marcados por mim. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu marquei 1 em cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Fevereiro 2013 Na própria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 fake JÁ COMEÇA A CHORADEIRA CHORA O PATRICIO CHORA O HITLER ATÉ CHORA O VIEIRA Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2013 Na própria :mrgreen: LOL ya no 1º jogo marquei alto golo na própria também. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 Jogar com gente expulsa é um bocadito impossivel mas está tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) nao percebi nada dos resultados, metam isso tudo direitinho se faz favor Editado 18 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 3-1 (arv x2, Rafinha, Patricio) 4-3 (arv, unreal x3, Patricio x3) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2013 no outro dia li o conteúdo da vossa mp e agora estou a desconfiar desse montante nos resultados :-k e custa muito pores quem jogou fora e em casa? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2013 errado eu marquei o golo no primeiro jogo e marquei um no segundo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Por acaso jogamos mesmo todos. Tivemos para fazer 2vs2 eu rafa contra patricio e swarley e entretanto chegou o wiz e fomos chamar o unreal a sala do landry. Escolhe tu não me lembro qual foi o resultado em casa e fora mas acho que o 4-3 foi fora. Ganahmos os dois. errado eu marquei o golo no primeiro jogo e marquei um no segundo jogo. No final dos dois jogos perguntei quem marcou os vossos golos Patricio respondeu "eu todos" Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2013 errado eu marquei o golo no primeiro jogo e marquei um no segundo jogo. :estrelas: Por acaso jogamos mesmo todos. Tivemos para fazer 2vs2 eu rafa contra patricio e swarley e entretanto chegou o wiz e fomos chamar o unreal a sala do landry. Escolhe tu não me lembro qual foi o resultado em casa e fora mas acho que o 4-3 foi fora. Ganahmos os dois. No final dos dois jogos perguntei quem marcou os vossos golos Patricio respondeu "eu todos" fico à espera de mais respostas :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2013 Ele tava bêbado a jogar. 1º jogo marquei eu o golo. 2º jogo marquei eu 1 e os outros o Rei Pato. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2013 decidam-se que amanha atualizo, vou dormir Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2013 Já está aí tudo, q queres mais? lol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Fevereiro 2013 Adversário 3-1 L'Os Patos arv x2, Rafinha, wiz L'Os Patos 3-4 Adversário Patricio x2, Wiz, Arv, Unreal x3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2013 Adversário 3-1 L'Os Patos arv x2, Rafinha, wiz L'Os Patos 3-4 Adversário Patricio x2, Wiz, Arv, Unreal x3 obrigado, estava à tua espera Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 fake JÁ COMEÇA A CHORADEIRA CHORA O PATRICIO CHORA O HITLER ATÉ CHORA O VIEIRA Deixa lá o Vieira em paz, que estamos muito bem no 1º lugar do nosso grupo. Compartilhar este post Link para o post