xExuu Publicado 9 Fevereiro 2013 20 ganhar 1-3 Equipa dos Deuses (?) - JP (2), Exuu (1) Equipa dos Deuses 1-0 20 ganhar (OVERTIME) JP Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 Janitor eu percebo que andes frustrado porque o Zé Trouchas foi promovido a coordenador dos Janitors, mas não é preciso vires aqui fazer essas figuras. Obrigado pela preocupação, mas estou bem. Já eu também percebo que a piada não seja uma cena que te assiste, mas podes pedir ajuda ao Exuu que ele tem dotes nesse campo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Fevereiro 2013 Exuu a brindar todos com a sua inteligência mais uma vez. Quero ver como é que ele se vai desculpar, apetece-me rir um bocadinho. Janitor eu percebo que andes frustrado porque o Zé Trouchas foi promovido a coordenador dos Janitors, mas não é preciso vires aqui fazer essas figuras. 20 ganhar 1-3 Equipa do Foster (?) - JP (2), Exuu (1) Equipa do Foster 1-0 20 ganhar (OVERTIME) JP Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Fevereiro 2013 Exuu a brindar todos com a sua inteligência mais uma vez. Quero ver como é que ele se vai desculpar, apetece-me rir um bocadinho. Sinceramente também é escusado vires aqui vir mandar a bicada desnecessariamente. Já paravam com essas guerras parvas. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Fevereiro 2013 Obrigado pela preocupação, mas estou bem. Já eu também percebo que a piada não seja uma cena que te assiste, mas podes pedir ajuda ao Exuu que ele tem dotes nesse campo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Fevereiro 2013 Já fizeste os teus jogos do 3vs3 Elvis? CRY ME A RIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 Já fizeste os teus jogos do 3vs3 Elvis? CRY ME A RIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Não, mas com certeza que não arranjaria desculpas de gajo burro que nem pensa para desculpar uma possível falta minha. LOL disse para pedires ajuda ao Exuu, mas não não era preciso estampares a cara dele numa imagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Fevereiro 2013 LOL foster já tinha saudades tuas Muito bem mais um jogo f*da-SE O GRUPO AZUL FEZ MAIS UM JOGO hurray! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Fevereiro 2013 Não, mas com certeza que não arranjaria desculpas de gajo burro que nem pensa para desculpar uma possível falta minha. LOL disse para pedires ajuda ao Exuu, mas não não era preciso estampares a cara dele numa imagem :lol: Baixa as orelhas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Fevereiro 2013 fala baixo Não venhas estragar o tópico das outras pessoas. E muito menos quando nem participas nisto ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Fevereiro 2013 Quem são os elementos que andam atrasar os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Fevereiro 2013 Quem são os elementos que andam atrasar os jogos? O jANITOR E O ROMA Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Fevereiro 2013 O jANITOR E O ROMA Falta o diogo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 Quem são os elementos que andam atrasar os jogos? Temos tentado jogar todos os dias, mas está complicado de estar cá os 6, falta sempre alguém.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Fevereiro 2013 Quem são os elementos que andam atrasar os jogos? O Ricky Van Bola Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Fevereiro 2013 O Ricky Van Bola :mrgreen: ahaha Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Fevereiro 2013 Temos tentado jogar todos os dias, mas está complicado de estar cá os 6, falta sempre alguém.. Há sempre algum que atrasa mais e que raramente está presente O Ricky Van Bola Tás a falar a sério ou tás a brincar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Fevereiro 2013 Hoje só faltou ele. Mas também acho que foi o único que não disse nada à tarde... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Fevereiro 2013 Estou a brincar. Por acaso foi o único que disse que vinha, e acabou por ser o único a não aparecer :lol: Compartilhar este post Link para o post