xExuu Publicado 7 Março 2013 JOGUEM ESSA m*rda Ja fizeste o teu jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Março 2013 Ja fizeste o teu jogo? não tenho que te dar satisfações, puto 8) quem manda aqui sou eu! o nosso jogo não foi feito porque o tozequio é o mais ocupado de nos os 6 e não tem tido tempo Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Março 2013 não tenho que te dar satisfações, puto 8) quem manda aqui sou eu! o nosso jogo não foi feito porque o tozequio é o mais ocupado de nos os 6 e não tem tido tempo Subscrevo tudo. Altero o tozé pelo foster. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Março 2013 Há a possibilidade de se realizar hoje. Precisamos é de sala. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2013 Há muita gente que pode abrir sala era só esforçarem-se um bocado a procurar. Hoje deve ser feito o jogo do 3º e 4º por isso fiquem por aí e pode ser que se jogue a final também Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2013 Nós conseguimos sala pouco depois, mas entretanto já um tinha fugido :| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2013 (editado) quem? :-| Editado 17 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Março 2013 Qualquer coisa para abrir sala mandem para o facebook ou isso, ou quem tiver o meu nº de telemóvel para lá. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2013 (editado) Iraque Unita 2 - 1 Seresbonitos Golos: Ricky x2, Matías Parabéns pelo 3º lugar O meu golo foi bonito :3 ___ Agora joguem a p*ta da final! O Landry está aí aproveitem Editado 17 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2013 Bom jogo malta! Agora é os restantes fazerem a final para acabar o torneio. iraque unita :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2013 Falta sempre alguém :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Março 2013 Esta semana vai ser difícil. O Vitor foi de viagem de finalistas, salvo erro, o foster pouco tempo tem para jogar. Ontem estivemos quase, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 18 Março 2013 Bola bota de ouro :heart: Iraque-Unita <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Março 2013 Bola bota de ouro :heart: Iraque-Unita <3 O Nascimento ainda não jogou Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2013 Então e o Vitó passa a vida a passear? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2013 O Nascimento ainda não jogou E o Vieira também, que está apenas um golo atrás. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Março 2013 Então e o Vitó passa a vida a passear? :- Mas já acabou. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2013 Planeias organizar outro torneio, Leston? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2013 Não sei... Talvez faça mas para já não Compartilhar este post Link para o post