Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Estou disponível para ser contactado para negociar o meu ordenado chorudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O colosso do haxball, L'Os Patos FC acaba de anunciar à CMVM a contratação do seu novo reforço para o 4º torneio do CMPT que deverá iniciar brevemente.
Após a saída do grande defesa Wiz Khalifa, de várias horas de negociação e ao contrário do que foi noticiado pelo jornal a ABola e OJogo que dava como certa a contratação do jogador Élvis, L'Os Patos anunciam a contratação do grande Diogo_CFB, mais conhecido como o Matateu do haxball.

Belenenses+8485+%282%29-003.jpg

Esta contratação poderá deixar muitos seguidores de L'Os Patos perplexos e preocupados com a qualidade de Diogo_CFB aka Matateu, no entanto o presidente do clube, Rei_ Patrício afirmou que tem toda a confiança na qualidade do jogador e que já o vê como um prodígio haxbolistico.

Rei_Patrício, o presidente da SAD de L'Os Patos, na entrevista dada ao nosso jornal adiantou ainda que estão bem encaminhadas as negociações com um 4º elemento, para colmatar a falta de qualidade jogador Swarley, que tem sido alvo da contestação dos adeptos do clube pelas más exibições nos últimos jogos.
Rei_Patrício adiantou também ao Record que ainda hoje começam as obras no estádio "Lago del magia" para aumentar a capacidade das bancadas em 5000 lugares, visto que com a vinda de Diogo_CFB e a possível vinda de mais um prodígio do haxball cmptiano esperam-se charters de adeptos a aterrar todos os dias no Aeródromo D'el Lago. É esperado também um boom na venda de camisolas...

reikh.png

ambro.png

diogok.png

O Record sabe que o 4º elemento já se encontra nas instalações do clube a realizar exames médicos, não tendo sido possível ver o seu rosto um repórter conseguiu gravar clandestinamente uma frase sua enquanto estava a ser examinado "Hoje somos Patos, amanhã seremos cisnes, vamos ser campeões e espero ajudar com a minha experiência".

Nota do director: Qualquer um comparado com o Swarley é craque, por isso é impossível tentarmos descobrir quem é o 4º elemento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que me podem retirar dos disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai f*da-se, "Lago del Magia". :lol:

ri-me muito nessa parte :lol:

L'Os Patos será sempre uma equipa com qual vou simpatizar, por nunca desistirem e estarem em constante crescimento! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É com muito gosto que anuncio a minha nova equipa.

Irmãos Verdades

Bug, scout e Julian.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, o elvis foi trocado pelo diogo? Ai f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É com prazer que anuncio que ficamos com o outro lugar para o torneio, no seu devido tempo anunciarei o nome dos inscritos nesta modesta equipa.

Por enquanto podes meter como nome de equipa "Sem Nome" Lestifail.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ficamos a perder Exuu@?

Fizeste bem, o Elvis é buéda chato.

Compartilhar este post

Link para o post

O elvis por causa de m*rda destas abandona o torneio antes sequer de o ter começado.

Compartilhar este post

Link para o post
lg.gif

Aí está o homem que se segue:

Pouco passavam das 23:00, já Diogo "Matateu" se encontrava na sala de imprensa quando o presidente de L'os Patos proferiu aquilo que já se desconfiava "Levantem-se por favor, o nosso 4º reforço está prestes a entrar no auditório". Entre a multidão já se ouviam coisas como "foda-se, afinal o Elvis vem mesmo" mas a multidão reagiu euforicamente assim que se deu sua entrada na sala, não era Elvis, era sim Landry, o experiente jogador ex 20Ganhar.

Durante a conferência Landry foi direito ao assunto, "Não somos favoritos, não somos os melhores nem tão pouco os mais mediáticos, contudo vamos ser campeões", referiu. Quando questionado sobre o porquê de querer incorporar este projecto Landry referiu as suas anteriores participações a falta de um grande título no seu currículo dizendo ainda que se sentiu atraído pela qualidade de Swarley e Rei que se encontra manifestamente mal aproveitada faltando simplesmente alguém que indique o caminho da vitória com a sua experiência. "Espero estar ao nível que se exige, não tenho estado muito bem e a pressão aumenta" disse sim Landry que desejou ainda toda a sorte do mundo aos seus antigos companheiros de equipa, Inka e Bug que também partiram para novas equipas.

16325.png

É uma nova era para a equipa.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

LOL rei patricio és o maior :lol:

É com muito gosto que anuncio a minha nova equipa.

Irmãos Verdades

Bug, scout e Julian.

Boa, e aceito a inscrição do Julian que parece-me um tipo parecido com o Lou :)

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Passo a explicar, parece-me um individuo que é humilde, respeitador e que pode cumprir os jogos.

E tambem joga bem em todo o terreno, daí digo que ele é parecido com o Lou

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou tudo com medo da nossa nova contratação.

O melhor dessa contratação é que tu vais ficar no banco. :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...