Lestonks Publicado 26 Março 2013 (editado) Pré-inscritas para o próximo torneio Sem mudanças: Seresbonitos (Matias Fernandez, Frank Lampard, Leoa) Lagazo (doom_master, Officer KO, Vitor Teixeira) Equipa do Foster (Exuu@, maxpowa, Joao Pereira) Iraque Unita (shadow, Ricky Van, tozequio) Com alterações: L'Os Patos (Rei_Patricio, Swarley, Landry, Diogo_CFB) - Saída de Wiz Khalifa - Entrada de Landry e Diogo_CFB Novas equipas: Irmãos Verdades (Julian, Rei Wilson, scout) Sem nome (Postigol, Einstein, Phaat) Desistentes: Messi > C.Ronaldo 20 Ganhar Borussia Doutromundo Pode ser inscrita 1 nova equipa. Força. Editado 26 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 Já há quimica :compinchas: Isto com o Diogo no lugar do Ambro vai ser sempre a cilindrar... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2013 Por motivos óbvios, não vou festejar caso marque aos L'Os Patos ou aos Sem Nome. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Inka e Bug estão no meu coração. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 Dafuq? Porquê? Nunca representaste os L'Os Patos... Mas não vais marcar, por isso no que diz respeito à nossa equipa isso n faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2013 Não representei, de facto. É mais por respeito ao meu ex-companheiro de equipa. Rei, terei todo o prazer em te entregar um galhardete dos Irmãos Verdades quando as nossas equipas se defrontarem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 Não representei, de facto. É mais por respeito ao meu ex-companheiro de equipa. Rei, terei todo o prazer em te entregar um galhardete dos Irmãos Verdades quando as nossas equipas se defrontarem. :compinchas: Claro companheiro. Fayr plai acima de tudo. O Landry diz que tb n festeja se marcar contra vocês, mas eu marco-os todos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 Por motivos óbvios, não vou festejar caso marque aos L'Os Patos ou aos Sem Nome. O mesmo se aplica a mim, mas com a devida troca entre os Sem Nome para os Irmãos Verdades Inka e Bug estão no meu coração. <3 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 O sagrado número '2, espera ansiosamente pela troca de camisolas no final. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2013 Claro companheiro. Fayr plai acima de tudo. O Landry diz que tb n festeja se marcar contra vocês, mas eu marco-os todos. 8-) Desejo-te sorte nessa árdua tarefa de (tentar) marcar golos aos Irmãos Verdades. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 Em principio irei mudar de nome e numero na camisola para a realização deste torneio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Março 2013 O sagrado número '2, espera ansiosamente pela troca de camisolas no final. Eu também, no jogo com os SeresBonitos. Seja a Leoa ou o Sheva. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Março 2013 O mesmo se aplica a mim, mas com a devida troca entre os Sem Nome para os Irmãos Verdades Não esperem o mesmo de mim Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 Voldemort, trata de arranjar uma equipa até amanhã, que é para na 4ª já se irem adiantando uns joguitos na sala do landru... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 O Líder da claque dá pelo nome de Claudio Brito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2013 Eu também, no jogo com os SeresBonitos. Seja a Leoa ou o Sheva. A minha a tua mãe já tem nao é? badum tss 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 A minha equipa tem uma lema mesmo fixe, não tem Leston? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Março 2013 Eu também, no jogo com os SeresBonitos. Seja a Leoa ou o Sheva. oh :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Março 2013 A minha a tua mãe já tem nao é? badum tss 8) Não é. Apenas prefiro trocar de camisola com a Leoa ou com o Sheva. A Leoa é a minha ídolo do haxball e o sheva anda no ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2013 A minha equipa tem uma lema mesmo fixe, não tem Leston? :mrgreen: É engraçado Não é. Apenas prefiro trocar de camisola com a Leoa ou com o Sheva. A Leoa é a minha ídolo do haxball e o sheva anda no ginásio. Mas eu levanto mais que o sheva! Compartilhar este post Link para o post