Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Ter duas pessoas da mesma equipa a disputar todas as listas individuais e não chegar à final, que m*rda.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo que tenhamos sido encostados às cordas durante 4 minutos e 52 segundos, não é por isso, que podemos deixar de ser uma das equipas que melhor haxball pratica neste fórum. Claro, que o Landry exagerou no que disse, porque já passaram e ainda há várias equipas com muita qualidade por aqui.

É claro que são das melhores equipas. O que me fez torcer o nariz foi o facto dele ter dito isso, como se a vitória tivesse sido justa e nós tivéssemos levado um banho de haxbola. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Siga joguem os 3ºs e 4ºs que começo hoje a preparar já outro torneio!

A ver se desta vez deixam o hélvis entrar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que são das melhores equipas. O que me fez torcer o nariz foi o facto dele ter dito isso, como se a vitória tivesse sido justa e nós tivéssemos levado um banho de haxbola. :mrgreen:

Ele generalizou. :) Como já admitimos, esta final era claramente para vós, mas tivemos a tal estrelinha. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele generalizou. :) Como já admitimos, esta final era claramente para vós, mas tivemos a tal estrelinha. 8)

Mas a meia era para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tranquilo, foi o primeiro torneio que fizemos juntos e em condições normais era nosso, estamos aí para o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse aquilo a referir-me ao vosso jogo, foi mais em relação ao que é vulgar neles. Neste torneio eu vi quase todos os jogos deles e a verdade é que não estiveram tão dominantes como é costume, mas não deixa de ser normal ganharem, quando faltou o domínio do costume apareceu a sorte, acaba por ser justo apesar de ingrato para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Nome 1-0 Iraque Unita

Golos: Inka

Assistências:

MVP: Inka (3); shadow (1)

Parabéns aos Sem Nome pelo pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Nome 1-0 Iraque

Golo: Inka

Assistência: Eins

MVP: Inka (3) - shadow (1)

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos vencedores e as restantes equipas.

Parabéns também aos meus colegas de equipa por tal prestação no torneio, só não foram a final por minha culpa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bom torneio, fico meio chateado/triste de ter ficado pela luto do 3º e 4º lugar, depois da fase de grupos esperava chegar à final.

Compartilhar este post

Link para o post

fasefinal.png

melhoresmarcadores1.png

assistenciaso.png

melhoremcampou.png

Parabéns aos Lagazo e parabéns ao user Postigol sendo ele o melhor jogador do torneio e o melhor marcador.

Uma salva de palmas!

____

Vou já começar a preparar o próximo! Vem haver uma 8ª equipa agora ou nem por isso???

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava os 2 prémios individuais por ter estado presente na final, apesar de os ter ganho tenho que agradecer e muito ao Eins e o Phaat por eles, especialmente ao Eins, que merecia da nossa equipa ser o MVP, visto que é ele que me tem metido as bolas para eu resolver os últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos MVP's foi bem feita mas o pessoal não aderiu muito, a parte dos votos é um bocado aleatória.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos MVP's foi bem feita mas o pessoal não aderiu muito, a parte dos votos é um bocado aleatória.

Ya, mas isso é porque o pessoal quando perde fica desanimado e depois já nem quer votar nem nada. Mas o conceito em si, está engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só perdemos com os finalistas 8).

Parabéns ao Lagazo, merecido sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é as equipas deste querem ficar todas para o próximo ou há desistências/mudanças de equipa?

No próximo torneio não se vai contar as assistências, é um bocado dificil de se ver e os resultados não são bem o que foram contabilizados.

Mas o prémio melhor em campo vai continuar acho que correu bem.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem de ver bem as coisas, nós por exemplo votámos sempre em consciência.

A cena é que o Eins fazia bem as cenas e tal, mas depois quem marcava o golo e "resolvia" era eu e acho que passou um bocado por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...