Inka Publicado 7 Abril 2013 (editado) Ter duas pessoas da mesma equipa a disputar todas as listas individuais e não chegar à final, que m*rda. Editado 7 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2013 Mas mesmo que tenhamos sido encostados às cordas durante 4 minutos e 52 segundos, não é por isso, que podemos deixar de ser uma das equipas que melhor haxball pratica neste fórum. Claro, que o Landry exagerou no que disse, porque já passaram e ainda há várias equipas com muita qualidade por aqui. É claro que são das melhores equipas. O que me fez torcer o nariz foi o facto dele ter dito isso, como se a vitória tivesse sido justa e nós tivéssemos levado um banho de haxbola. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Abril 2013 Siga joguem os 3ºs e 4ºs que começo hoje a preparar já outro torneio! A ver se desta vez deixam o hélvis entrar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2013 É claro que são das melhores equipas. O que me fez torcer o nariz foi o facto dele ter dito isso, como se a vitória tivesse sido justa e nós tivéssemos levado um banho de haxbola. :mrgreen: Ele generalizou. :) Como já admitimos, esta final era claramente para vós, mas tivemos a tal estrelinha. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 Ele generalizou. :) Como já admitimos, esta final era claramente para vós, mas tivemos a tal estrelinha. 8) Mas a meia era para nós. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Abril 2013 Mas tranquilo, foi o primeiro torneio que fizemos juntos e em condições normais era nosso, estamos aí para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2013 É claro que são das melhores equipas. O que me fez torcer o nariz foi o facto dele ter dito isso, como se a vitória tivesse sido justa e nós tivéssemos levado um banho de haxbola. :mrgreen: Eu não disse aquilo a referir-me ao vosso jogo, foi mais em relação ao que é vulgar neles. Neste torneio eu vi quase todos os jogos deles e a verdade é que não estiveram tão dominantes como é costume, mas não deixa de ser normal ganharem, quando faltou o domínio do costume apareceu a sorte, acaba por ser justo apesar de ingrato para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Abril 2013 Sem Nome 1-0 Iraque Unita Golos: Inka Assistências: MVP: Inka (3); shadow (1) Parabéns aos Sem Nome pelo pódio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 (editado) Sem Nome 1-0 Iraque Golo: Inka Assistência: Eins MVP: Inka (3) - shadow (1) Editado 7 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Abril 2013 Parabéns aos vencedores e as restantes equipas. Parabéns também aos meus colegas de equipa por tal prestação no torneio, só não foram a final por minha culpa xD Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 Bom torneio, fico meio chateado/triste de ter ficado pela luto do 3º e 4º lugar, depois da fase de grupos esperava chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2013 (editado) Parabéns aos Lagazo e parabéns ao user Postigol sendo ele o melhor jogador do torneio e o melhor marcador. Uma salva de palmas! ____ Vou já começar a preparar o próximo! Vem haver uma 8ª equipa agora ou nem por isso??? Editado 7 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2013 Torneio mais rápido de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 Trocava os 2 prémios individuais por ter estado presente na final, apesar de os ter ganho tenho que agradecer e muito ao Eins e o Phaat por eles, especialmente ao Eins, que merecia da nossa equipa ser o MVP, visto que é ele que me tem metido as bolas para eu resolver os últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Abril 2013 A cena dos MVP's foi bem feita mas o pessoal não aderiu muito, a parte dos votos é um bocado aleatória. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2013 A cena dos MVP's foi bem feita mas o pessoal não aderiu muito, a parte dos votos é um bocado aleatória. Ya, mas isso é porque o pessoal quando perde fica desanimado e depois já nem quer votar nem nada. Mas o conceito em si, está engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2013 Só perdemos com os finalistas 8). Parabéns ao Lagazo, merecido sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2013 (editado) Como é as equipas deste querem ficar todas para o próximo ou há desistências/mudanças de equipa? No próximo torneio não se vai contar as assistências, é um bocado dificil de se ver e os resultados não são bem o que foram contabilizados. Mas o prémio melhor em campo vai continuar acho que correu bem. Editado 7 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 A cena dos MVP's foi bem feita mas o pessoal não aderiu muito, a parte dos votos é um bocado aleatória. O pessoal tem de ver bem as coisas, nós por exemplo votámos sempre em consciência. A cena é que o Eins fazia bem as cenas e tal, mas depois quem marcava o golo e "resolvia" era eu e acho que passou um bocado por aí. Compartilhar este post Link para o post