Lestonks Publicado 9 Abril 2013 (editado) Mas para isso temos de fazer este! Siga comecem já hoje! Mas em principio o jogo Seresbonitos - Irmãos Verdades so no fim de semana Editado 9 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 (editado) Por um lado era capaz de ser uma ideia engraçada, mas por outro tenho a sensação que ia dar m*rda facilmente. Edit: Leston verificaste se são do mesmo grupo que o teu? Editado 9 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Abril 2013 QUE GANHEM OS SEM NOME OU OS PIRATA shadow e tozequio sp no meu coração <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 Por um lado era capaz de ser uma ideia engraçada, mas por outro tenho a sensação que ia dar m*rda facilmente. Edit: Leston verificaste se são do mesmo grupo que o teu? é claro que vai dar m*rda a alguns mas pode ter piada na mesma Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 Também acho. E como já disseram, se jogo com estas pessoas é porque gosto de jogar com elas, não quero jogar com outros. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2013 basta o foster regressar à competição com confiança e nós vencemos isto sem grande contestação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2013 Eu não concordo com equipas por sorteio, eu jogo com uns porque me dá gozo, não jogo com outros por alguma razão. Mas é questão de se experimentar, uma vez para variar até é capaz de ser engraçado. O Diogo por exemplo joga connosco, mas ele é o primeiro em vir dizer que prefere que joguemos sempre nós, sem falta de respeito para com o Diogo se fosse com outra equipa ele provavelmente nem iria alinhar, como nem teria tempo para jogar. É verdade landry :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2013 Isso mais vale ser um Haxball AllStar Weekend. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 Bem equipa, eu ia postar os resultados, mas o shadow organiza melhor as m*rda, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2013 3ª/6ª Jornada Os Piratas 0-3 Sem Nome Golos: Inka x2, Eins MVP: Arv (1); Inka (3) Sem Nome 3-2 Os Piratas Golos: Inka x2, Eins; Arv, Tozequio MVP: Eins (3); Tozequio (1) Os Piratas 0-4 Sem Nome Golos: Eins, Inka x2, Cra a.g. MVP: Arv (1); Inka (3) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 Que regularidade, 2 golos em cada jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Abril 2013 http://www.haxballtube.com/watch/8c4b1369ec -> rec. Ver 20:58. Golaço Arv :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 Que golão, na altura disse, golo do torneio :heart: E só marcas esse golo com uma assistência magistral. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Abril 2013 (editado) escorreguei no azeite dos teus sons einstein e inka só tens moral para falar porque ganhaste 3 jogos porque nesse mesmo jogo só me faltou fazer-te cuecas :lol: Editado 9 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Abril 2013 Gosto dessa equipa, está bem constituída. Tem cabeça, tronco e membros. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 escorreguei no azeite dos teus sons einstein e inka só tens moral para falar porque ganhaste 3 jogos porque nesse mesmo jogo só me faltou fazer-te cuecas :lol: ya, é quase isso. Agora preocupa-te em passar e não faças como o Leston que só luta pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2013 Gosto dessa equipa, está bem constituída. Tem cabeça, tronco e membros. Eish oh Eins. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 http://www.haxballtube.com/watch/8c4b1369ec -> rec. Ver 20:58. Golaço Arv :heart: Golo do torneio? Só se for por o torneio só ter o vossos jogos até agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Abril 2013 O que é que o golo tem de especial? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Abril 2013 O que é que o golo tem de especial? O Arv escorregar no azeite em frente ao eins que permite o eisn rematar Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 (editado) O que é que o golo tem de especial? Eu percebo que a tua equipa não marque muitos golos e portanto não saibas bem o que é um golo, mas depois de tirar o arv da frente ainda mete a bola no único sitio onde ela pode entrar. Btw, Phaat foi bom rever-te :mrgreen: Editado 9 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post