Eden Hazard Publicado 9 Abril 2013 Opá, é uma boa jogada e uma excelente acção do Eins, mas é claro que vão haver golos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 Não vão ser marcados é pela tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 (editado) Os Piratas 1-2 Lagazo Golos: Phaat - Phaat ag, tozequio ag MVP: Nascimento (3) - Phaat (1) Só deu para fazer um jogo hoje. Editado 9 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2013 E os reis dos autogolos lá venceram. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 "Lá venceram" lol. Como se os auto-golos caíssem do céu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 Estes Lagazo, acho que oferecem recompensas para marcarem auto-golos... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Abril 2013 "Lá venceram" lol. Como se os auto-golos caíssem do céu :lol: Alguns, alguns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 Um foi de meio campo o outro, foram 2 gajos na baliza a chutarem 1 contra o outro. E ainda diz que não caíram do céu :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 (editado) Um foi de meio campo o outro, foram 2 gajos na baliza a chutarem 1 contra o outro. E ainda diz que não caíram do céu :lol: Pensa um pouco porque é que esse do meio campo aconteceu :wink: Se alguém tiver gravado o jogo revê. Vês logo que não foi por acaso, é uma coisa que até costumo fazer mesmo com esse objectivo. Nem sempre resulta, claro. Editado 10 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2013 Se os Lagazo ganharam, já estamos nas meias. ch*pa LESTON 8-) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Abril 2013 Se os Lagazo ganharam, já estamos nas meias. ch*pa LESTON 8-) Inka agora ganha-me os 3 jogos contra os lagazo, seu pato. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2013 Inka agora ganha-me os 3 jogos contra os lagazo, seu pato. para quê? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Abril 2013 para quê? Para os Piratas passarem a próxima fase 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2013 Preocupa-te antes em ganhares 2 jogos aos Lagazo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Abril 2013 Preocupa-te antes em ganhares 2 jogos aos Lagazo. Esta tudo controlado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 Preocupa-te antes em ganhares 2 jogos aos Lagazo. Ele tá preocupado, tanto que disse que se ia sentar no banco. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Abril 2013 Ele tá preocupado, tanto que disse que se ia sentar no banco. Que facada arv :-| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 Era na brincadeira, além disso tás sempre a gozar comigo. :lol: Ainda hoje, " a melhor posição do arv é no banco" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 (editado) Não percebi se isso era para mim ou para o El Cra, mas tá na cara que não é para mim. Editado 10 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Abril 2013 Era na brincadeira, além disso tás sempre a gozar comigo. :lol: Ainda hoje, " a melhor posição do arv é no banco" Ja devias saber que eu não gosto destas brincadeiras. E essa citação não foi nenhuma brincadeira, disse apenas a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2013 (editado) foi para ambos, é mais que óbvio que a vossa posição natural é o banco. Editado 10 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Abril 2013 Se a posição natural do arv é no banco então sai à mãe. Compartilhar este post Link para o post