Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Isto de jogar com tudo decidido é meh, estávamos ali há 11 min, jogo que podia ter dado para qualquer lado, mas a nós era indiferente qual fosse o resultado, já tínhamos ganho os 2 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Lagazo 0-1 Sem Nome

Golo: Eins

MVP: Eins (3) - Mata (1)

Sem Nome 1-0 Lagazo

Golo: Eins

MVP: Eins (3) - Vieira (1)

Lagazo 1-0 Sem Nome (OVERTIME)

Golo: Vieira

MVP: Vieira (3) - Shadow (1)

Depois de um épico 3º jogo com 10 minutos, garantimos o apuramento. Siga para as meias, a ver se tenho menos lag :(

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, nem deixou escolher os mvp's.

nem me lembrei disso.

Parabéns aos Lagazo, que ganhem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, já estava farto de jogar. E ainda assim ganhei aos campeões duas vezes, xD.

Não ganharam por causa do inka que f*deu um 2 para 1 e fartou-se de perder bolas estúpidas. Fizeste um jogo do crl. Que azia, e os Lagazo ainda tiveram lá uma jogada de classe a seguir a um pause a arrastar a bola pelo canto com o shadow a não conseguir ficar no poste podia ter dado golo.

Vieira jogas muito meu menino, ganhem o torneio que agora fiquei fdd com estes palhaços. O único que estraga é o doom que agora anda feito carapau de corrida a mandar vir comigo e com toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral foi uma má fase de grupos da nossa parte, muito por causa das prestações negativas que fizemos nos jogos frente aos Piratas, incluindo o jogo que ganhamos. Mas nestes 3 últimos jogos com os No Name, voltamos a mostrar quem são os Lagazo, por várias vezes por cima do jogo.. sempre à procura do golo!

Espero que agora assim continue.. Rumo ao Tri!

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganharam por causa do inka que f*deu um 2 para 1 e fartou-se de perder bolas estúpidas. Fizeste um jogo do crl. Que azia, e os Lagazo ainda tiveram lá uma jogada de classe a seguir a um pause a arrastar a bola pelo canto com o shadow a não conseguir ficar no poste podia ter dado golo.

Vieira jogas muito meu menino, ganhem o torneio que agora fiquei fdd com estes palhaços. O único que estraga é o doom que agora anda feito carapau de corrida a mandar vir comigo e com toda a gente.

A CULPA É SEMPRE DO PRETO NÃO É?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que não fizeste o teu trabalho, quem é que te mandou ganhar um jogo em overtime?

Melhor ainda, quem é que te mandou perderes um jogo contra os gajos?

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Por não ter feito o meu trabalho é que te pedi ajuda...

Que se f*da, unidos no fm unidos em tudo, continuas a ser um anão e eu o maior da minha aldeia.

Compartilhar este post

Link para o post

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas que não têm nada que fazer e adiantaram-se mas aqui está as tabelas e etc:

Já estão encontrados os semi-finalistas do Grupo Red: Sem Nome e Lagazo. Parabéns!

grupoblue2.png

grupored2.png

melhoresmarcadores2.png

melhoremcampo2.png

Equipa do Foster 0 jogos, isso é para continuar?

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que as pessoas sem nada para fazer conseguem fazer tabelas acertadas, não como essas que têm erros.

Mas hey, passas a fazer sozinho tabelas com erros, deve ser engraçado.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...