Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Se és tão altivo para umas coisas, também podes ser para outras e descobrir onde estão os erros.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vamos co crl, leston.

Não vais com o crl, continuas dentro do teu objectivo, a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vamos co crl, leston.

Calma sócio faltam 2 jogos e a Equipa do Foster ainda nem jogou um jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa do Foster 0 jogos, isso é para continuar?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não cheguei a fazê-lo, mas queria dar só os parabéns à equipa dos Piratas.Em conversa com o inka disse no início do torneio que a equipa não me parecia nada de especial, jogadores interessantes mas que demorariam a encaixar-se.

Mas revelou-se exatamente o contrário. Gostei bastante de jogar contra eles porque, ao contrário do que esperava, conseguiram jogar muito bem. Mesmo com a rotação da equipa não perderam muito da qualidade e continuaram a jogar bom haxball.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês em vez de andar sempre a picar-se e o crl, podiam era trabalhar em conjunto que isto acabava por ficar mais organizado e até se faziam as coisas mais depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pos a trabalhar para os likes e a reclamar com o Inka em vez de copiar as tabelas dele po 1º post

ficou com tudo errado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya porque desde que comecei a fazer os torneios só quis é trabalhar para os likes, é isso mesmo.

O Inka está a ver se me irrita mas não vai acontecer, faziam melhor em estarem quietinhos e a contribuirem para o bom ambiente mas isso não dá pica para vocês compreendo.

Anyway desculpa scout já adicionei os teus 3 golos no 1º post.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Nós tamos a contribuir para o bom ambiente uma vez que tamos todos a mandar uma risada à tua pala.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a culpa é do Leston...

Se compreendo a existência de picardias nas salas e assim, neste caso acho completamente desnecessário. É apenas estúpido.

Se por um lado acho que o Leston podia aproveitar o trabalho do Inka, por outro o Leston é o organizador do torneio e o Inka apareceu do nada a fazer o trabalho dele. Era a mesma coisa que alguém, de um momento para o outro, começasse a contar e a postar os resultados dos jogos de prognósticos na vez do Scorpion.

Compartilhar este post

Link para o post

Hitl... perdão, Leston, eles querem-te sabotar o torneio!!!!!!!!!111

Compartilhar este post

Link para o post

Se por um lado acho que o Leston podia aproveitar o trabalho do Inka, por outro o Leston é o organizador do torneio e o Inka apareceu do nada a fazer o trabalho dele. Era a mesma coisa que alguém, de um momento para o outro, começasse a contar e a postar os resultados dos jogos de prognósticos na vez do Scorpion.

Não, não era.

Era alguém contar os resultados de prognósticos na vez do Scorpion por ele se tar a atrasar e não o estar a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que esteve o atraso? Deixem-se de m*rda e joguem, lol.

Se querem tanto organizar o torneio, falem com o leston. Agora acho um bocado má onda estarem a fazer o trabalho dele quando ele se predispõe a fazê-lo. E digo o mesmo para o que faziam/fizeram no 1v1 no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a culpa é do Leston...

Se compreendo a existência de picardias nas salas e assim, neste caso acho completamente desnecessário. É apenas estúpido.

Pois, mas deixa-os estar é ignorar.

Façam mas é os jogos e calem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

arv, vai fazer os teus jogos para ver se ainda te consegues apurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, estou a irritar-te :lol:

O Sheva e o arv pediram as tabelas, tu não andavas por cá e eu já tinha as minhas feitas e meti-as aí, depois é só incompetência tua a somar as coisas e consegues em 4 tabelas errar em 3.

Mas ya, é o Inka a f*der o torneio.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

arv, vai fazer os teus jogos para ver se ainda te consegues apurar.

torna-se complicado quando calhamos no grupo da morte

faltava uns seres bonitos no nosso grupo

E onde é que esteve o atraso? Deixem-se de m*rda e joguem, lol.

Se querem tanto organizar o torneio, falem com o leston. Agora acho um bocado má onda estarem a fazer o trabalho dele quando ele se predispõe a fazê-lo. E digo o mesmo para o que faziam/fizeram no 1v1 no início.

menos choro pato

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pediu que ajudasses, sempre fiz as tabelas sozinho e quando havia erros diziam-me sem problema nenhum nem nunca houve stress nenhum, mas agora decidiste picar-me a fazeres as tabelas e apresentá-las aqui sem que eu te pedisse isso não foi nada correto da tua parte. E não digas que não é.

Menos choro pato mas choras pelo sorteio que te calhou, fuck logic.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não choro. É a primeira vez que o refiro e já fui eliminado ontem à noite.

Fuck logic é tu seres o organizador do torneio tares sempre a queixar-te que não se joga, e ainda não fizeste os teus jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...