Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

d2MJU.jpg

Equipa do Foster 0 - 1 Irmãos Verdades

GOLOS: Lucho

MVP: Exuu (1) e Lucho (3)

Irmãos Verdades 2 - 0 Equipa do Foster

GOLOS: Julian (2)

MVP: Foster (1) e Bug (3)

Bons Jogos ;)

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma que isto está, mais vale fazer já o jogo com a equipa do Foster.

Quando podem jogar para as meias?

Compartilhar este post

Link para o post

vocês são mesmo estupidos f*da-se calem-se crl amanha ta o jogo feito e tudo atualizado

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem vale a pena fazerem esse jogo, a tua equipa joga para a manutenção portanto é óbvio que passa a equipa do foster.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw

já combinámos ele finalmente disse uma hora que podia jogar. hoje à noite fazemos

vocês são mesmo estupidos f*da-se calem-se crl amanha ta o jogo feito e tudo atualizado

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, sou da opinião que devias ser mais calmo. Na mesma onda que acho o arv um grande panelei*o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, sou da opinião que devias ser mais calmo. Na mesma onda que acho o arv um grande panelei*o. ;)

Acho que não devias criticar o Leston. Não é para todos conseguir usar agora e amanhã na mesma frase.

Compartilhar este post

Link para o post

queria-te ver a organizar um torneio e choverem comentários para me provocar todas as páginas, depois diz se ficavas calmo

mas eu já tomei a minha decisao depois deste torneio nao faço mais nenhum. tou farto de voces

já muita paciencia tive eu

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo pavo. Não viste que fiz uma tradução?

Não viste que só quis chamar-te gordo?

Compartilhar este post

Link para o post

queria-te ver a organizar um torneio e choverem comentários para me provocar todas as páginas, depois diz se ficavas calmo

mas eu já tomei a minha decisao depois deste torneio nao faço mais nenhum. tou farto de voces

já muita paciencia tive eu

ainda bem, neste último torneio estás um hitler de primeira. Depois não te esqueças de vir aqui ao tópico outra vez dizer que a culpa de não haver jogos é da minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

para a tua opinião estou-me bem a cagar entende o que quiseres, fartinho de putos da primária que nem sabem se comportar num torneio que é suposto ser para diversão.

é o que eu digo vocês gostam mesmo de estragar as coisas às pessoas, vivem do mal dos outros.

continuem assim a sério hão-de ganhar muito com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

para a tua opinião estou-me bem a cagar entende o que quiseres, fartinho de putos da primária que nem sabem se comportar num torneio que é suposto ser para diversão.

é o que eu digo vocês gostam mesmo de estragar as coisas às pessoas, vivem do mal dos outros.

continuem assim a sério hão-de ganhar muito com isso.

lulz putos de primária?

falas que a minha equipa atrasa jogos quando isto ainda não avançou só porque a tua equipa tem disponibilidade 30 minutos por dia, e é quando a tem :lol: mas a equipa do Foster é que atrasa o torneio :lol:

se sou eu que não posso porque estou a trabalhar é "azar e problema dele", se são vocês que não têm disponibilidade porque vão sair à noite, já está tudo bem :lol:

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...