bug Publicado 1 Maio 2013 (editado) Equipas participantes: Irmãos Verdades Lagazo Equipa do Foster Sem Nome Equipa do Landry (Nome a definir e um elemento por confirmar) Liga: Bug Rei Mata Grupos e playoffs: Maxpowa Sheva Liga e playoffs: Kleber Landry Inka Julian shadow scout el_cra14 ___ Até agora Liga e playoffs vai na frente, apesar de ainda faltarem alguns votos. Se de facto for este o formato escolhido, sugiro então que sejam revistos os critérios de desempate e que a final passe a ser à melhor de 3, por exemplo. Editado 1 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2013 (editado) Liga não. Liga dá muito mais trabalho e desmotiva ao fim das primeira jornadas porque quem está em último perde a vontade. Pelo menos o mata-mata tem essa vantagem. Perde e arruma logo. Isto. Estes torneios têm andado bem porquê? Porque as equipas têm quase sempre algo em disputa. Na fase de grupos só é possível estar-se 100% eliminado no último jogo, e no playoff passa quem ganha. Se voltarmos ao sistema de Liga voltam a haver baldas, para além de que das duas uma: ou andamos todos à espera de não sei quantos jogos para a jornada andar ou temos equipas com 10 jogos feitos e outras com 2. Liga não. Posto isto: Equipas participantes: Irmãos Verdades Lagazo Equipa do Foster Sem Nome Equipa do Landry (Nome a definir e um elemento por confirmar) Liga: Bug Rei Mata Grupos e playoffs: Maxpowa Sheva doom_master Liga e playoffs: Kleber Landry Inka Julian shadow scout el_cra14 Citação do jornal "Correio da Manhã" online ULTIMA HORA: LAGAZO CHEGAM AO FIM É em primeira mão que o Correio da Manhã vem anunciar que os lagazo chegaram ao fim, segundo uma fonte interna uma discussão entre Nascimento e Mata vieram agravar o clima de tensão que havia na equipa depois do torneio deprimente que fizeram. Não chegaram a vias de facto pois Vieira estava no meio de ambos e sendo assim nenhum se conseguia mexer na sala. Fala-se que uma nova equipa poderá ser criada com os seguintes elementos: Elvis,Grilo, Roma e Mata, sendo este último o aguadeiro da equipa. CM lol Editado 1 Maio 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 É que isto de fazer liga demora uma eternidade. Só daqui a uns meses é que isto está terminado. Basta relembrar como correu das primeiras vezes... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Eu acho que o formato é mais interessante. E com equipas cumpridoras não tem que se esperar muito tempo. No máximo uma semana para cada jornada/dupla-jornada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Uma semana como quem diz... duas a três... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Maio 2013 Joga-se logo ida e volta e acaba por ser basicamente o mesmo que o outro torneio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Mesmo assim é complicado. O Landry só pode às quarta e sábados.... ou seja, precisam de estar outros 5 nesses dias e isso já é complicado. Só para dar um exemplo. Sem falar que no formato deste torneio faziam-se logo dois jogos com a mesma equipa. Agora se estas à espera de fazer duas jornadas, com equipa diferentes, numa semana, acho que estas bem enganado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Maio 2013 Uma semana é pouco bug. 2 é aceitável... Claro que pode acontecer como acontecer no torneio anterior e estarem as equipas todas(ou quase) aí ao mesmo tempo. Mas a malta tem de ter noção que não se pode pedir a alguém que se comprometa a 100% que vai estar cá dia x às 22h... O que é preciso é bom senso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Então mas com os grupos as condições do Landry não são as mesmas? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Então mas com os grupos as condições do Landry não são as mesmas? São, mas é muito mais fácil. É algo muito mais curto e directo. Logo, não há tantas chatices. São apenas nove jogos se chegarem à final.... Pode correr bem no início, mas a meio já vai estar tudo a arrastar-se. É certinho. Se no 1x1 já houve um pouco disso, imagina num 3x3... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2013 Não. Uma fase de grupos com 2 grupos demora metade de uma liga. E, mais importante que isso, permite às equipas lutarem pelo apuramento até ao fim, o que as cativa a continuar no torneio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 No 1x1 houve um pouco disso porque o arv deixou que isso acontecesse. Na minha opinião, com equipas cumpridores e cenas bem combinadas, a coisa faz-se e não vai haver desmotivação. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2013 Há sempre desmotivação, seja com que equipa for. Não digo que não faria os jogos, mas provavelmente não daria tanta prioridade a isto caso soubesse que já não havia possibilidades de me apurar, por exemplo. E é assim com qualquer pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Não. Uma fase de grupos com 2 grupos demora metade de uma liga. E, mais importante que isso, permite às equipas lutarem pelo apuramento até ao fim, o que as cativa a continuar no torneio. O ponto chave é este. Na fase de grupos até à última jornada recordo-me de haver equipas que se podiam qualificar. Isto muda tudo. Sem falar daquele bichinho por jogar a meia e depois a final. Pá, não há comparação. Jogar por jogar para ficar a meio de uma liga não dá vontade nenhuma, perde todo o interesse. Ficar em meio ou em último é a mesma m*rda. No 1x1 houve um pouco disso porque o arv deixou que isso acontecesse. Na minha opinião, com equipas cumpridores e cenas bem combinadas, a coisa faz-se e não vai haver desmotivação. Só há motivação quando ainda há a possibilidade de ganhar. Quando isso não acontece, vai tudo abaixo e está-se a jogar por obrigação e isso não é o que se quer. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2013 No 1x1 houve um pouco disso porque o arv deixou que isso acontecesse. Na minha opinião, com equipas cumpridores e cenas bem combinadas, a coisa faz-se e não vai haver desmotivação. Exacto. É apenas uma lufada de ar fresco no torneio, porque sempre com o mesmo formato acaba por tornar-se desinteressante. Dois grupos (nos últimos um deles até teve apenas três equipas), em que ganhas dois jogos e já estás com um pé nas meias-finais... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Também há desmotivação de alguns por fazer sempre o mesmo tipo de torneio "descartável". A mim tira-me um bocado de pica. Eu se tivesse numa equipa fraca, mal classificado, ia lutar para subir na classificação. Não ia deixar de fazer os jogos por isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Eu também não ia deixar e não ia atrasar, mas, como o Nascimento, não daria tanta prioridade. Mas de longe. E aceito que digas que é para mudar um pouco isto, quebrar a rotina, mas não me parece que seja a melhor solução. Só vai piorar, imo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Maio 2013 (editado) Não. Uma fase de grupos com 2 grupos demora metade de uma liga. E, mais importante que isso, permite às equipas lutarem pelo apuramento até ao fim, o que as cativa a continuar no torneio. Há uma forma de mesmo assim cativar, ia demorar era mais tempo, pq tinha que se fazer mais 2 jogos. Fazem 1º-8º,2º-7º etc Editado 1 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Maio 2013 Pelo que me pareceu, vocês pensaram em mudar porque acharam que este torneio foi curto de mais, ou algo do género, se for assim, a opção liga mais playoffs é a melhor opção, imo. Assim, alargava-se o número de jogos, e no playoff é outra vez o mata-mata Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Então e Liga com playoffs em que todas as equipas estão classificadas? Primeiro contra o último, segundo contra o penúltimo, à semelhança do que se faz no 1x1. Assim já ninguém se desmotiva. Compartilhar este post Link para o post