Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Acho que o phaat chegou a gravar esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, peço desculpa por ter reagido um bocado mal, quando soube o que o Landry fez. Não estava mesmo nada à espera e, pá, não acreditava. Se calhar a expulsão é demasiado dura (não deixa de ser adequada também) e, como ele já fez muito aqui pelo Haxball, julgo que uma punição menor devia ser aplicada. Contudo, o Leston é que decide...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi muito chunga, obviamente. Não apontava logo para a expulsão, por mim perdiam 3/6 pontos.

Edit: Para além de perder os 2 jogos com os Seres, claro.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem Sheva, ontem nem dormi bem a pensar em ti. Tudo bem que devia ficar chateado mas também foi um bocado exagero, até porque eu já expliquei a situação, foi parvo da minha parte e erradp, perdi logo a razão quando fiz aquilo mas epa, se fossem ver a posição em que estava até entendiam.

Por mim é igual, metam as punições que quiserem, se continuarmos somos campeões à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não entendo o que tentaste fazer com isso. Era óbvio que o Conde ia chegar e ver que tinham jogado sem ele. Nunca se iam "safar" :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem Sheva, ontem nem dormi bem a pensar em ti. Tudo bem que devia ficar chateado mas também foi um bocado exagero, até porque eu já expliquei a situação, foi parvo da minha parte e erradp, perdi logo a razão quando fiz aquilo mas epa, se fossem ver a posição em que estava até entendiam.

Por mim é igual, metam as punições que quiserem, se continuarmos somos campeões à mesma.

Essa frase soou um bocado mal. :mrgreen:

Quando digo as cenas por impulso, só mando c*rlhadas. :lol: Não é por mal e, ya, exagerei. A cena é que não queria mesmo acreditar e fui completamente apanhado de surpresa. Não estava mesmo a contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo as razões do Landry ter feito o que fez. Também acho que foi um bocado mau, mas até se percebe. Também me parece justo que, a continuarmos, que nos sejam dadas 2 derrotas e pontos negativos ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não entendo o que tentaste fazer com isso. Era óbvio que o Conde ia chegar e ver que tinham jogado sem ele. Nunca se iam "safar" :confuso:

Eu disse isso e fui logo contar ao Leston, basicamente no momento estava f*dido com o Conde, porque confiei nele tendo eu avisado diversas vezes para ele estar atento. Basicamente fiquei passado com o desprezo e a falta de interesse que o Conde mostrou, e na altura pensei "que se f*da, vou buscar um gajo qualquer e jogamos, ao menos despacha-se o jogo". É evidente que o palerma fui eu, que sabia que nunca iria resultar, até acabou por não ser com esse objectivo, fiz aquilo de raiva e estava tudo com pressa, havia malta que precisava de fazer o jogo, eu inclusivé e toca a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, peço desculpa por ter reagido um bocado mal, quando soube o que o Landry fez. Não estava mesmo nada à espera e, pá, não acreditava. Se calhar a expulsão é demasiado dura (não deixa de ser adequada também) e, como ele já fez muito aqui pelo Haxball, julgo que uma punição menor devia ser aplicada. Contudo, o Leston é que decide...

Vocês também são f*didos. :lol: Primeiro, tal como eu, dizem que o Leston é algo impulsivo e toma as decisões sem recorrer a ninguém. Agora, como a decisão é mais "apertada", ele que decida! Sabes muito, tu... :mrgreen:

Eu já disse o que tinha a dizer, acho que a expulsão do torneio seria a solução mais normal. Eu adoro o Landry, mas foi um bocado má onda o que ele fez. Acho que nada justifica o que fizeram. Até podias ficar f*dido com o Conde, seja por que razão fosse, mas falavas com o Leston e sus muchachos e das duas uma: adiavam para umas horas mais tarde, ou para uns dias mais tarde.

Eu percebo o que te levou a ficar assim, algo aziado com o Conde, só não compreendo.

Dito isto, também me custa um pouco ver o Landry (tal como o Koper e o próprio Conde) fora do torneio. Portanto essa cena dos pontos negativos seria, provavelmente, a decisão mais amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse a minha opinião e qual seria a minha solução, mas houve aquela confusão devido ao novo formato do torneio e não me queria meter mais, para não arranjar mais discussões. Estou cansado.

Ele pode pedir opiniões ao resto da malta, seria uma boa solução. Mas é evidente que tudo passa por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, que tal joguei?

Ou seja, não fazes um jogo pela tua equipa e vais fazer por outra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

foi o grande cláudio brito que jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa depois de um dia em que fiquei super feliz, e tomei uma decisão. :happy:

O 1º jogo que perdemos inverte-se e ganhamos o jogo por 1-0 sem autor de golo ou assistencia e mvp como é obvio nao vou por nenhum ao calha. E ganhamos os 2 jogos.

(Será escusado dizer que se fosse outra equipa qualquer aplicava a mesma decisão, por acaso calhou ser contra a minha equipa.)

A equipa deles começa agora o torneio com -6 pontos ou seja se ganhar 2 jogos eu não vou apontar na tabela e só anoto os marcadores, assistencias e mvp.

Assim como a equipa que perca esses 2 jogos não sofre qualquer alteração na tabela. Porque naquele site não dá para fazer trafulhices.

A equipa do Landry e do Mastiga terá de arranjar um 3º jogador, isto se quiserem continuar a jogar.

E acho que é a melhor decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ia tudo de vela!

Trafulhices num jogo de caricas que é para nos divertirmos é completamente e só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...