Foster Publicado 13 Maio 2013 e aquela no fim ao minuto 04:59 lol eu pensava que ia marcar Sempre seguro, sempre alerta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2013 (editado) Irmãos Verdades 0-1 Equipa do Foster GOLOS: Exuu (1) ASSISTÊNCIAS: MVP'S: Bug (1) e Exuu (3) Equipa do Foster 1-0 Irmãos Verdades GOLOS: João Pereira (1) ASSISTÊNCIAS: Exuu (1) MVP'S: Julian (1) e João Pereira (3) Acho que foi isto. Quem tem a gravação é o scout. Editado 14 Maio 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2013 (editado) Seres Feios 0-1 Equipa do Foster GOLOS: Exuu (1) ASSISTÊNCIAS: João Pereira (1) MVP'S: Shevchenko (1) e Exuu (3) Equipa do Foster 1-0 Seres Feios GOLOS: João Pereira (1) ASSISTÊNCIAS: Exuu (1) MVP'S: Matias Fernandez (1) e Foster (3) http://www.haxballtube.com/watch/165f60964b Está? Editado 14 Maio 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Maio 2013 (editado) Sim Seresbonitos 0 - 1 Os Piratas Golo: Phaat Assistência: MVP: the joker (1); Phaat (3) Os Piratas 0 - 3 Seresbonitos Golos: Matias Fernandez x3 Assistências: Frank Lampard MVP: Matias Fernandez (3); el_cra14 (1) Editado 14 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Maio 2013 O site do haxball.gr está offline não sei porque então ainda nao posso atualizar as tabelas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Maio 2013 Vou tentando ver se o site fica up e depois atualizo a tabela classificativa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Maio 2013 Não faltam aí 2 jogos ao JP? :-k Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Maio 2013 Ei la, isto está interessante. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Maio 2013 (editado) O site nunca mais abre portanto fiz a tabela no excel foi só juntar mais 5 séries de jogos à outra tabela: Faltam estes jogos: Lagazo vs Os Piratas Os Piratas vs Lagazo Sem Nome vs Lagazo Lagazo vs Sem Nome Mastigamos Totil vs L'Os Patos L'Os Patos vs Mastigamos Totil Editado 14 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Maio 2013 Equipa do Foster. :lol: 6 golos marcados -> 6 vitórias 2 golos sofridos -> 2 derrotas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Maio 2013 Equipa do Foster. :lol: 6 golos marcados -> 6 vitórias 2 golos sofridos -> 2 derrotas :lol: Isso está mal, nós marcámos 4 à equipa do foster. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Maio 2013 (editado) Eles marcam 1 golo de sorte e metem o autocarro sempre :mrgreen: Edit: Já corrigi Postigol. Editado 14 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Maio 2013 (editado) Eles marcam 1 golo de sorte ehehehehhe Editado 14 Maio 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Maio 2013 http://www.haxballtube.com/watch/8afb140d18 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Maio 2013 Hoje os benfiquistas não estão em condições para comparecer à realização dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Maio 2013 http://www.haxballtube.com/watch/8afb140d18 btw isto é o replay do nosso jogo do outro dia para se atualizarem as tabelas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Maio 2013 Faltam estes jogos: Lagazo vs Os Piratas Os Piratas vs Lagazo Sem Nome vs Lagazo Lagazo vs Sem Nome Mastigamos Totil vs L'Os Patos L'Os Patos vs Mastigamos Totil Como é Lagazo? Estão-me a desiludir Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Maio 2013 Incompatibilidade de horários. Compartilhar este post Link para o post