Swarley Publicado 20 Maio 2013 (editado) Já jogámos com os irmãos, esperem para ver.. Edit: Bem Rei.. Editado 20 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 Ganhamos crl :celebracao: Limpinho limpinho limpinho... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Maio 2013 O GORDÃO VOLTOU O GORDÃO VOLTOU O GORDÃO VOLTOU Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 20 Maio 2013 wtf eu só cheguei agora como é que jogaram contra os irmãos? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Maio 2013 metam é o resultado e calem-se Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 Já jogámos com os irmãos, esperem para ver.. Edit: Bem Rei.. Alguém jogou por mim, então, que eu não consegui entrar na sala. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Maio 2013 Epá, não se armem em atrasados, ffs Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 6-2 para eles e 2-0 para nós. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Maio 2013 Not bad metam la o resultado direitinho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 Mas desculpa o quê? Tens provas que era eu? Postem as gravações. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 O Scout tá bêbado, ele é que costuma tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Maio 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2013 (editado) Irmãos verdade 6-2 L'Os Patos Golos: Julian (5) e Bug (1) - Rei e Grilo MVP - Julian (3) e Ambro (1) Assistências - Scout (4) e Bug (1) - Ambro (1) e Grilo (1) L'Os Patos 3-1 Irmãos verdade Golos: Grilo (2) e Rei - Julian MVP - Grilo (3) e Scout (1) Assistências - Ambro (2) - Scout (1) O bêbado do Scout fez o favor de não gravar, mas fui apontando, está tudo certinho. Editado 20 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Maio 2013 Epá, oh Bug, tinha-te em melhor conta Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 Isso está mal, eu marquei 3 golos no 1º jogo. ch*pa JULIAN! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2013 Epá, oh Bug, tinha-te em melhor conta Já viste o save dele? É um batoteiro de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Maio 2013 Já viste o save dele? É um batoteiro de primeira. Mas isso é com ele, isto é diferente Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 Isso está mal, eu marquei 3 golos no 1º jogo. ch*pa JULIAN! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 Epá, oh Bug, tinha-te em melhor conta Então? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Maio 2013 Então? Agora já não, mas tavas a armar-te em parvo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 HELVIS ESCUTA, ESTA FOI PARA TI Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 Agora já não, mas tavas a armar-te em parvo Agora já não porquê? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2013 Isso está mal, eu marquei 3 golos no 1º jogo. ch*pa JULIAN! My bad, já está correcto agora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 My bad, já está correcto agora. Tipo, estava a gozar. :lol: Foi o Julian que marcou os 5 golos. Porque é que és tão batoteiro? Compartilhar este post Link para o post